Louca sua miga

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Livro "Solteira Até Sexta" - Catherine Bybee

LIVRO "SOLTEIRA ATÉ SÁBADO"

O ENREDO DO LIVRO

Quem leu o livro anterior teve um vislumbre e sabe que Karen, nossa atual protagonista, casou com Michael pela agência de casamento Alliance que pertence à suas amigas. Michael é ator e gay. Ele decide arranjar uma noiva de mentira para não ter que dar explicações do por que não se relacionava com as mulheres com quem aparecia diante das câmeras. Com isso Michael e Karen tinham estipulado no contrato de que ficariam casados por um pouco mais que um ano e depois cada um seguiria seu rumo.

Os dois se tornaram bastante amigos durante o ano de casamento e estão com planos para a festa de divórcio em alguns meses, quando uma visita inesperada bate em sua porta: Zach, o irmão de Michael. E ele veio intimar que os dois devem visitar a família para que todos possam conhecer Karen. Agora os dois devem passar algumas semanas com a família de Michael e fingir que são casados de verdade.

O que ninguém contava era atração que Zach iria despertar em Karen e vice-versa. Karen sabe que é impossível ficar com ele por conta de sua situação de esposa de mentirinha, além de Zach achar que está traindo seu irmão querendo ficar com a esposa dele. O que resultará disso tudo?

NARRAÇÃO E EDIÇÃO FÍSICA

A edição segue o padrão das capas anteriores, com uma noiva na capa, mesmo que algumas nem combinem com as protagonistas. As folhas são amareladas e um ótimo espaçamento entre as letras. A narração está em terceira pessoa e com foco em Karen e Zach.

LIVRO "SOLTEIRA ATÉ SÁBADO"

O LIVRO NO GERAL

Em Solteira Até Sábado, temos a história da humanitária Karen. Foi justamente para montar o seu próprio abrigo para adolescentes que Karen aceitou casar com Michael. Como dinheiro que ganharia, ela pretendia fazer um centro juvenil. Ela não suporta ver uma criança sendo renegada sem tentar ajudá-la e é o tipo de mulher que ajuda sempre os necessitados sem medir as consequências. E algumas delas pode metê-la em encrencas grandes. Fiquei muito apaixonada por esse jeito dela e até agora ele foi minha mocinha preferida.

Já sobre Zach Gardner não sei muito o que falar. Acho que ele ficou um tanto apagado por conta da relação de Karen com Michael. Confesso que achei a participação desse mocinho um tanto apagada. O foco ficou muito mais nas ações de Karen, mas pode ter me passado essa impressão por eu ter curtido muito o jeito de nossa altruísta. No entanto, próximo ás cenas finais Zach teve mais atitude e ficou mais firme na história.

Fico tão feliz que a série Noivas da Semana só melhora a cada livro!!! Cada livro passa por uma evolução e é lindo acompanhar os casais antigos e os novos se formarem. Adoro essa interação! Romances clichês e fofos é com a Catherine Bybee mesmo! Solteira Até Sábado é o quarto livro e temos mais três. Já estou ficando com saudades. Quero mais livros!!!

LIVRO "SOLTEIRA ATÉ SÁBADO"

14 COMENTÁRIOS:

  1. Oiee Cris ^^
    Pela descrição que você fez da Karen, já vi que eu iria gostar bastante dela. Mas essa é uma série que eu não sinto muita vontade de ler, imagino que já saiba os finais de todos os livros só de ler as sinopses...hehe' e por mais que goste de romances clichês e tudo o mais, não é bem o que eu estou querendo ler no momento. Ainda assim, fico feliz em saber que você gostou do livro, apesar de o Zach ter ficado um pouco apagado na história.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br/2018/01/lancamentos-de-janeiro-editora-arqueiro.html

    ResponderExcluir
  2. Gosto da resenha e por vc ter dito que é um romanca fofo me faz até querer ler. Mas sei lá posso estar enganada parece mais do mesmo sabe, igual a outros romances ja lançados...e ppr esse ar de romance se epoca me desanima.
    Mas sua resenha esta muito boa e gostei de ver que vc fala sobre o lado fisico do livro, ninguem faz isso.

    Bruna
    https://odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Não sou o maior leitor desse gênero, mas esse livro me chamou bastante atenção. Começando pela capa, que achei bem bonita, acredito que foram as cores. Achei que seria mais um desses romances que existem por aí, mas a trama parece ser bem diferente, essa história de casamento de mentira e tudo mais.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris! Já tinha lido a respeito da série, mas acho que deses volume em questão é a primeira vez. Gostei de saber que a autora evolui conforme vai lançando as histórias e estou ansiosa para ler!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!!

    Tudo bem? Acho impossível que alguém da blogosfera ainda não conheça os livros dessa série Noivas da semana. Apesar de muita gente estar falando super bem deles eu não consegui me animar para começar.

    É muito bom que você veja essa progressão em nos livros, nada pior do que uma série que começa maravilhosa e depois vai só piorando (passei por isso recentemente e fiquei bem incomodada!). Que pena que o mocinho não foi TUDO AQUILO e tenha te feito cair de amores por ele. Outra coisa boa é que a cada livro você conhece uma nova história, mas pelo que entendi os casais anteriores continuam aparecendo.

    Enfim, quem sabe daqui um tempo eu não leia?
    Beijinhos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris! Já havia lido sobre essa série, mas não me interessei de fato. Gosto de romances em tempos espaçados, apenas pra me limpar de alguma leitura pesada ou uma ressaca literária. Mas gostei muito de conhecer sobre a série e sobre este livro. Você parece ter gostado muito da personagem é isso é interessante. Fiquei curiosa pra saber como esse casamento de mentira vai terminar, pois ela vai se encontrar com a família dele e é aí que as coisas vão pesar, por que como vão fingir um amor que nem existe? E o dilema da esposa e do irmão, se querendo mas com medo de como isso vai acabar. Se tiver uma oportunidade, lerei com certeza!
    Bjoxx ❤️

    ResponderExcluir
  7. Já vi alguns livros da série por aí, mas é a primeira vez que tenho uma visão mais ampla da série toda e parece ser muito boa. Como nunca li nada da Bybee pra mim é tudo novidade, até o clichê que mencionou. Os livros estão lindos, quero muito ler e ter na minha estante.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com o primeiro livro da saga para começar a ler e ver como é mas acho que é como você disse mesmo, deve ter focado na mocinha porque ela é mais altruísta e principal mesmo. Mas eu sentiria falta. Porque gosto de saber sobre todos os personagens, mesmo que tenha que ser em um só capítulo.

    ResponderExcluir
  9. Oiie
    Ainda não tinha parado para ler sobre o que se trata o livro, mas adorei a premissa e já quero ler. Parece ser aqueles romances bem clichês mas bem gostosinhos de ler, já quero ler. Adorei a resenha.
    bjos,Bya! Oiie
    Ahhhhh, que post lindo. Deu vontade de rever Harry Potter, O diário da princesa e Como eu era antes de você, amo esses filmes e os livros também. Amei demais o post.
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Tenho os dois primeiros livros na estante e estou animada para iniciar a leitura. Acho que a escrita deve ser bem leve e agradável pelo que venho conferindo nas resenhas.
    Gostei bastante da sua resenha e espero me encantar com os personagens.
    Só ficou uma ressalva o livro é Solteira até sábado mas o título está sexta ;)
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  11. Oi. Tudo bem?
    Dessa série só li o primeiro volume e gostei bastante! Ao ver suas impressões sobre o livro e sua empolgação com a série me deu vontade de já sair pra comprar todos os volumes... Dica mais que anotada!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oá Cris!!!
    Tirando o fato que eu tenho que ler tanta nesses últimos tempos 😅😪
    A série "Noivas da Semana" só adentra cada vez mais no meu histórico de leitura cada vez que eu vejo uma resenha que fala mais sobre a história.
    Eu já tinha visto uma resenha sobre esse livro, mas não sabia a parte da Karen ser tanto por lado humanitária e isso talvez faça também me apaixonar por essa mocinha ^^
    E que confusão essa de eu estou apaixonado pela esposa do meu irmão!!! (Mesmo que essa noiva seja de mentirinha) rsrsrs
    Parabéns pela resenha!!!

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Desde que essa serie foi lançada estou louca pra ler e graças a deus só vejo comentários bem positivos.
    Não li nenhum da serie ainda mas tenho a impressão de que esse também será meu favorito.. já gostei dele só de ler a resenha!!
    E já curiosa pra saber como esse enredo vai terminar!!

    Olá!!
    Já tinha ouvido falar sobre esse livro mas não tinha visto ainda nenhuma resenha dele e lendo a sua a cada linha me despertava essa vontade de conhecer a fundo a estória.. adoro livros do gênero mais ainda quando a leitura é fluida!!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2018/01/resenha-o-silencio-das-aguas-brittainy.html

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu estava meio receosa em começar a leitura dessa série, mas fiquei super feliz em saber que os livros só melhoram a cada volume! Adorei a sua resenha e acho essas capas sensacionais, é um trabalho muito bem feito da editora.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016