Louca sua miga

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Livro "Noiva Até Sexta" - Catherine Bybee

LIVRO "NOIVA ATÉ SEXTA"

O ENREDO DO LIVRO

Gwen Harrison sempre foi muito protegida. Por ter crescido em uma mansão e seu pai ter sido duque, o que ela mais viu em sua vida foi riqueza e luxo. No entanto, quando seu irmão se casa com Samantha, ela pode conhecer mais do mundo e até trabalhar na Agência Alliance da cunhada. Esse é momento de Gwen mostra que pode se virar sozinha e não ser a princesa de marfim que todos acham que ela é, mas isso torna-se difícil quando se tem um guarda-costas super-protetor do seu lado.

Gwen sempre teve uma queda por seu guarda-costas Neil MacBain. Ele nunca deu nenhuma pista ou abertura se tinha o mesmo interesse por ela. Cansada de esperar o mesmo de Neil, ela decide dar um ultimato para ele, mas Neil não pode pensar em romance quando uma sombra do passado surge e decide se intrometer em seu presente. Uma sombra que pode ameaçar aquela que ele mais ama em segredo.

NARRAÇÃO E EDIÇÃO FÍSICA

A edição segue o padrão dos livros anteriores, mas a moça da capa não tem nada a ver com a Gwen que é loiríssima. A narração continua em terceira pessoa com foco principal em GwenNeil, mas outros personagens dão as caras também por aqui.

LIVRO "NOIVA ATÉ SEXTA"

O LIVRO NO GERAL

Não esperava ação nesse livro. Como não costumo ler as sinopses ou leio muito pouco delas, esse livro foi bem surpreendente. Apesar de que eu não poderia esperar outra coisa por conta da antiga vida que Neil viveu. Claro que ia ter algo sobre isso para sacudir as coisas nessa história. Catherine Bybee passou a deixar seus romances mais temperados com ação a partir do livro anterior, mas esse ficou bem melhor.

Gwen e Neil formam um casal bem incomum, já que ela é uma lady e ele um guarda-costas taciturno. Acho incrível a resistência de Neil a Gwen. Muita força de vontade já que ela testou a paciência dele inúmeras vezes antes mesmo desse livro. Hahaha... Tive até certa pena de Neil. Porém, os dois juntos dão muito certo e quando finalmente Neil decidiu não perder a oportunidade de ficar com ela... Ai meu coração!

Com tantas coisas do passado em sua cabeça, Neil não parecia aceitar que poderia ser feliz. No entanto, cada pessoa tem alguém especial na vida que o faz amenizar as dores do passado e faz com que a dor não precise ser uma constante.

Noiva Até Sexta foi o terceiro livro da série Noivas da Semana e até agora foi o melhor para mim! Também estou muito ansiosa ainda para ler o próximo livro, pois vai ser sobre uma personagem que quero muito bem. Ela no livro anterior foi bastante citada e é uma ótima pessoa. Merece ser muito feliz!

LIVRO "NOIVA ATÉ SEXTA"

11 COMENTÁRIOS:

  1. Olá Cris, tudo bem?

    Posso manifestar uma tristeza enorme com esses livros da Verus? Desde a publicação de A Garota do Calendário eu fico possessa com a falta de ordem em que eles lançam os livros. No primeiro caso, o mais cabível, ao meu ver, seria lançar um livro a cada mês, seguindo uma correspondência (ex: janeiro = livro de janeiro). Aí fui acompanhar esta série nova, jurando que eles fariam algo diferente né... não. Primeiro é quarta, sexta, segunda... Cadê a ordem meu DEEEEEEEUS? HAHAHA. Meu TOC não ajuda nesses casos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    EU QUERO MUITO LER! Acho as capas lindas, e queria muito conferir a história de cada uma das protagonistas! Adorei saber que tem ação, pois adoro um romance com umas pitadas de coisitas a mais, rs. Espero poder ler em breve

    ResponderExcluir
  3. Oiii tudo bem??

    Dessa serie so li o primeiro, e apesar de não curtir o estilo, ate gostei do livro, e fiquei interessada em ler os outros. Que bom que esse foi o melhor, estou realmente curiosa.
    Adorei a resenha.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    O livro ser romance misturado com ação torna ele um grande candidato à minha próxima aquisição, não gosto muito de romance com muito "grude".
    Estou animada para ver as investidas de Gwen e o passado de Neil.
    Não conhecia esta série. É necessário ler os livros anteriores para poder entender este terceiro livro?

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi, Crizlane!
    Ainda não li nenhum livro da série, mas vejo muito elogios a ela. Pretendo dar uma chance ao primeiro livro em breve e se gostar invisto na leitura dos próximos. Pela premissa eu acho que se encaixa no tipo de livro que me agrada. :)

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  6. Não sou de ler séries, por isso não me interessei por esse volume. Mas, achei legal que para você a leitura desse livro foi a melhor até agora!!

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Sou louca para começar essa série e toda vez que vejo uma resenha sobre esses livros a vontade aumenta! rs Curti saber que este livro é mais agitado, simplesmente adoro romances assim! Outro ponto que curti foi saber que a mocinha testa a paciência do mocinho várias vezes. Adoro! rs Enfim! Sugestão mais que anotada! Adorei sua resenha <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi.

    Só li o primeiro livros dessa série. Gostei muito do enredo. Pensei que seria mais uma série clichê, mas me surpreendi com o enredo. Estou ainda mais ansiosa agora para ler os próximos livros dessa série.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas morro de vontade. Acho as capas lindas e a premissa bem bacana, porém me parece mais uma leitura de passar tempo acompanhada de uma história bonitinha. A minha duvida é uma só, por que não começaram com segunda e terminaram no domingo? Essa desordem me dá dor de cabeça. Enfim, adorei o post e de perceber que posso realmente ser feliz com essa leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Cris, tudo bem?
    Eu não li nenhum livro dessa série ainda, mas estou bem curiosa para ler, pois acho que a premissa deles leve e agradável. Fiquei muito contente por ter sido a melhor leitura para ti e curiosa para saber se eu vou simpatizar desse jeito pela protagonista. Será que temos gostos parecidos?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    li apenas os dois primeiros livros desta série e estou completamente apaixonada, quero muito continuar lendo. Inclusive estou super ansiosa pela leitura deste pois terminei o segundo com a sensação de que essa história promete muitas emoções. Já em esposa até segunda deu pra sentir um gostinho do romance trabalhado neste volume e eu espero poder lê-lo logo.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016