Louca sua miga

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Livro "Príncipe Partido" - Erin Watt

LIVRO "PRINCESA DE PAPEL" E "PRÍNCIPE PARTIDO"
Essa resenha NÃO tem spoiler do final chocante de Princesa de Papel.

O ENREDO DO LIVRO

Príncipe Partido inicia momentos antes do final que estraçalha o coração de Ella e, consequentemente, o nosso também.

Depois de presenciar uma cena mais que desagradável de Reed, Ella Harper decide ir embora da mansão. Os dois estavam finalmente felizes e ver Reed brincando com seus sentimentos a deixa desnorteada e a única solução para ficar longe de tudo é indo embora, porém Callum, o seu tutor, a encontra e a leva de volta. Ella sabe que não pode fugir para sempre e decide voltar mesmo a contra gosto. Em dois anos, ela vai se formar e deixar tudo isso para trás.

Reed Royal sabe que cometeu um erro e está disposto a reconquistar Ella e provar que mudou de verdade, no entanto não será fácil. Ella está mais irredutível do que nunca e ganhar sua confiança de novo será mais complicado do que ele imagina, pois uma outra pessoa entrou na história para atrapalhar tudo. Muito mais está em jogo dessa vez. Não só a sua felicidade como a felicidade de toda a sua família.

“Ela pode voltar logo para casa e gritar comigo? Preciso que ela me diga que sou um babaca que não merece o tempo dela. Preciso dela na minha frente, cuspindo fogo. Preciso que ela grite comigo, me chute, me bata. Eu preciso dela, porra.” Página 18

LIVRO "PRÍNCIPE PARTIDO"

NARRAÇÃO E EDIÇÃO FÍSICA

A edição está linda assim como a do primeiro livro e a diagramação está ótima. Aqui temos a narração ainda em primeira pessoa pela visão de Ella, mas também há o acréscimo da visão de Reed. O que achei maravilhoso, pois temos acesso a mais informações sobre o próprio Reed.

O LIVRO NO GERAL

Posso dizer que Príncipe Partido superou Princesa de Papel. Temos mais romance aqui, com um Reed tentando ser uma pessoa melhor para Ella. Ele finalmente está se rendendo de verdade ao amor e tentando consertar tudo de mal que fez com ela no passado. É de dar suspiros!

Os personagens aqui sofrem uma mudança de comportamento. Enquanto no livro anterior eles não se importavam nem um pouco com Ella e chegavam a maltrá-la, aqui temos um verdadeiro companheirismo. A fuga de Ella apenas os fez ficar mais unidos e Easton e os gêmeos a acolhem como uma verdadeira irmã. Mas não só de fofura esse livro é feito. Temos muitas confusões com a família Royal e um final que vai acabar com o leitor.

Não posso acreditar que as autoras fizeram um final ainda mais chocante que o primeiro livro! Eu realmente não sei o que pensar. Duas coisas grandes acontecem no final e não se com qual fico mais chocada. Bom, mas estou torcendo para que o terceiro livro já inicie com flash back de Redd pouco antes desse final! Sério, necessito do terceiro livro! Estou aqui me corroendo por dentro de tanta ansiedade para que a Planeta dos Livros lance logo o terceiro livro, Twisted Palace.

LIVRO "PRINCESA DE PAPEL" E "PRÍNCIPE PARTIDO"
Lembrando que Erin Watt é o pseudônimo das autoras Elle Kennedy e Jen Frederick. Nunca li nada das duas separado, mas quero muito.

P.s: Recomendado para maiores de 18 anos.

11 COMENTÁRIOS:

  1. Olá! Ainda não conhecia as autoras nem a série, mas já posso ver que vou amar, só pelo que li desse segundo volume! Adoro esse tipo de romance que nos deixa de boca aberta, que nos arranca suspiros e que nos faz torcer pelo casal! Às vezes acontecem coisas realmente difíceis de perdoar e adoro a forma como os personagens superam isso. As capas são lindas e suas fotos só fizeram ressaltar ainda mais essa beleza! Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tinha vontade nenhuma de ler esses livros qnd soube do lançamento, na época não tinha lido nada da Elle, nem me apaixonado por sua escrita. Pra piorar o livro era com adolescentes, algo que corro há léguas. Mas conforme as resenhas foram saindo, é descobri quem eram as autoras, minha vontade de ler foi despertada. Espero poder ler em breve pra tirar minhas próprias conclusões e espero não me decepcionar.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  4. Já vi bastante resenhas positivas desse livro, a capa me encantou *-*
    Pretendo ler em breve!

    Meu Blog | Meu Canal

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Tenho muita curiosidade em conhecer esse livros e lendo sua resenha aumentou mais ainda. Fiquei pensando nos finais se são tão surpreendentes assim acho que precisarei comprar os dois de uma vez só para não ficar sofrendo depois. Adorei a resenha.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    https://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Crislane, tudo bem? Apesar de curtir o gênero new adult eu li algumas coisas sobre Princesa de Papel que me deixaram com um pé beeem atrás sobre a leitura, então não acho que irei realizá-la em um futuro próximo. De qualquer forma, gostei muito da sua resenha de Principe Partido e saber que está gostando tanto da série :) Espero que o terceiro saia logo e te agrade bastante também.

    Beijos!
    https://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Apesar de eu amar a Elle Kennedy (li toda sua série Amores Improváveis; leia por favor!) essa série não me encanta, não sei, me parece clichê demais, que é algo que não procuro no momento.

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu já li o livro e gostei muito da história, m e deixou bem curiosa para saber como será o encerramento da história.
    Desde que li o primeiro livro fiquei bem viciada nessa trama.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito mais desse livro do que do primeiro, as autoras amaduresceram muito a história e colocaram um final desesperador.
    Estou louca para que a editora lance o terceiro logo porque não aguento ficar sem saber como aquilo aconteceu hahah

    ResponderExcluir
  10. Hellooo!!
    EU AMOOO ESSA SÉRIE!!!
    o final é de matar e nao tem como nao emendar um livro no outro hahaha.
    Estou loka para a editora lançar tudo logo, pq num guento esperar pra ver o que vai acontecer com a Ella e o Reed.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris!
    Menina esse livro está na minha estante já faz tempo viu, ainda não consegui chegar nele, e agora com a correria de fim de ano piorou! Mas vou colocar ele no topo da lista para o ano que vem!!

    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016