Louca sua miga

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Livro "Casada Até Quarta" - Catherine Bybee

LIVRO "CASADA ATÉ QUARTA"

O ENREDO DO LIVRO

Sam Elliot é uma mulher de negócios. Depois dos escândalos que sua família teve no passado, ela quer focar no futuro com uma vida simples e trabalhar para se sustentar e cuidar de sua irmã doente. Com o dinheiro que vinha guardando durante anos, ela abriu a agência de casamentos Alliance. Onde o objetivo é encontrar noivas para homens desesperados por um motivo ou outro. A chance da sua vida aparece quando Blake Harrison procura sua agência.

Blake Harrison é um herdeiro inglês de um ducado. Ele havia já conquistou sua fortuna no ramo na navegação e não precisaria do dinheiro herdado do título, porém sua mãe e irmã ficariam sem a vida que levavam se ele não cumprisse o acordo que seu pai deixou no testamento antes de morrer: casar-se antes dos 35 anos e permanecer casado por no mínimo um ano.

Então Blake precisa de modo desesperado de uma esposa até quarta. Contrata a agência de Sam, mas quando a conhece com seus cabelos vermelhos e jeito profissional, ele vê nela a noiva perfeita, mesmo que ela não esteja entre as candidatas de sua lista para ele. Uma proposta tentadora é feita. Que mal pode a ver em Sam aceitar ser a noiva? Não será um casamento real, apenas de conveniência. O que eles não contavam era a atração inegável que iria surgir.

LIVRO "CASADA ATÉ QUARTA"
“– Você está atrasado.
Três palavras. Bastaram três palavras, numa voz tão sexy que exalava pecado e humilharia operadoras de disque-sexo, para deixar Blake sem fala.”  Página 10

NARRAÇÃO E EDIÇÃO FÍSICA

A edição está simples, mas a capa está linda demais! Essa noiva e o buquê de flores estão perfeitos. As folhas são amarelas e as letras estão ótimas para a leitura. A narração está em terceira pessoa com foco no casal Sam e Blake.

O LIVRO NO GERAL

Sam e Blake são fofos juntos. Apesar da maneira que começaram o casamento, eles não deixavam isso atrapalhar a relação que foi crescendo pouco a pouco. Claro que vai surgir um conflito ali, mas as barreiras vão ser quebradas e os dois terminam com o seu feliz para sempre. Meus olhos brilham com a fofura desses dois!

No entanto, nem tudo me agradou no livro. Acabei sentido falta da participação da agência de casamento de Sam. Por Sam e Blake terem se conhecido através da agência e Sam ser a dona dela, achei que o livro ia ter um pouco de foco ao redor disso e trazer novos personagens. Mas a agência foi deixada em segundo ou em até terceiro plano para focar basicamente no romance do casal. Entendo que a proposta do livro é o romance de Sam e Blake, mas eu esperava um pouco mais de outros fatores.

Ainda assim, Casada Até Quarta não deixa nada a desejar no quesito romance. O livro é bem fofo e leve, rapidinho de se ler. Com certeza perfeito para se ler depois de um livro destruidor de corações. Casada Até Quarta tem uma boa dose de romance para as românticas de plantão como eu. A autora Catherine Bybbe escreve divinamente bem e quero ler muitos outros livros dela, já que Casada Até Quarta faz parte da série Noivas da Semana. Serão sete livros lindinhos para nos relaxar, tenho certeza! Ansiosa para saber quem será a próxima a casar!

LIVRO "CASADA ATÉ QUARTA"

12 COMENTÁRIOS:

  1. Uma trama previsível, mas que vale a pena. Gosto disso. São sempre leituras rapidas e gostosas de se fazer, aquele tipo que me deixa com sorriso bobo na cara rsrs
    Adorei a dica, está anotada. As fotos estão lindas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii!!
    Eu já tinha visto os livros dessa série, mas a sua resenha é a primeira que eu leio. Achei interessante essa agência que a Sam tem para marcar ajudar homens a encontrar uma esposa. Se ela achava que não ia ter que se preocupar com isso tão cedo, acabou que foi fisgada pelo seu cliente. Gostei, por se tratar de uma série, eu não leria no momento por falta de tempo, mas achei bem interessante. Vou considerar suas ressalvas quando for ler este.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Eu já li CASADA ATÉ QUARTA e gostei bastante, a minha única ressalva foram as cenas de sexo, que não curto de jeito nenhum. A história é um pouco clichê, mas, os personagens são tão carismáticos que nem liguei.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Li esse livro este ano e adorei. Sou apaixonada por esse tipo de clichê. Adorei a narrativa e quero muito ler os outros agora. Quero terminar logo a série.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oie!
    Eu gostei do livro, mas não totalmente.
    A história é legal, mas teve vários momentos que achei a trama bem forçada. Gostei mais dos volume seguintes, onde a autora foi mudando um pouco da trama de forma que envolve ainda mais o leitor.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um pouco de preguiça de séries longas e apesar da capa ser linda, não me interesso muto pelo plot destas histórias. Pelo menos não no momento.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Eu li esse livro sem muitas expectativas e acabei me apaixonando. Como você disse a capa está linda (quero esse vestido kkkk), e foi só por causa disso que eu comprei. Mas como não se apaixonar pela Sam e o Blake.
    Eu também reparei que a agência de casamentos fica totalmente de lado nesse livro, mas não me incomodou. Acho que fez sentido dentro da história e acredito que nos próximos livros a agência deve aparecer mais.
    De qualquer forma, adorei sua resenha e fiquei feliz de ver que você também gostou dessa leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    O enredo é previsível, mas legal, pena que faça parte de uma série tão longa. A única série que li até agora tem quatro volumes e o enredo é parecido (Quarteto de Noivas). Mesmo assim, gostei da recomendação!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem?
    Que legal, já havia visto esse livro mas não sabia que se tratava de uma série de semana! Bem bacana, só da medo dos livros serem muito parecidos, pois esse enredo não tem muito como fugir, né? Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  10. Oiii tudo bem??

    Concordo com você, a agencia de Sam não foi bem trabalhada, é uma trama leve, mas legalzinha.
    Eu li, e achei um otimo curador de ressaca. Adorei a resenha.
    Bjs Rafa

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ainda não li esse livro, mas me pareceu tão curtinho... Mas um daqueles livros que te fazem ler rindo.
    Bom saber que é bem fofo como eu imaginava... Fiquei curiosa para conhecer esse casal que surgiu de forma tão inesperada.
    Ótima indicação.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Eu estou bem curiosa com essa série, justamente por causa do romance, então adorei saber que isso não deixa a desejar! Quanto a agência, realmente seria legal se tivesse uma participação maior, mas acho que isso não faz muita diferença para mim.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016