Louca sua miga

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Livro "A Distância Que Nos Separa" - Kasie West

LIVRO "A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA"

O ENREDO DO LIVRO

Caymen Meyers leva uma vida simples com a mãe Susan. As duas moram na parte de cima da loja de bonecas de porcelana e estão sempre lutando contra as dívidas. Abrindo mão do seu futuro, todo dia ela sai mais cedo da escola para ajudar a mãe na loja, mesmo que ela deteste cada hora passada lá.

“Talvez aqui eu possa esquecer o estresse da minha vida. Esquecer que sou uma pessoa de dezessete anos vivendo uma vida de quarenta.” Página 88

Apesar da loja ser frequentada por aqueles que têm muito dinheiro para gastar com as bonecas de porcelana, Caymen sabe que esses não são confiáveis. Ela sabe disso por experiência de sua mãe que foi abandonada pelo namorado rico quando soube da existência da gravidez de Caymen.

As coisas mudam quando Xander Spence aparece na loja para comprar uma boneca para avó. Caymen não esperava era que ele acabasse atravessando as barreiras que ela tinha contra os ricos. E com essa nova relação muitas coisas viessem a ser reveladas.

NARRAÇÃO E EDIÇÃO FÍSICA

A edição está simples, mas bem caprichada. Essa capa é todo o encanto que me fez querer ler o livro. Olhem essa capa, é uma maravilha! O livro é narrado em primeira pessoa pela visão da fofa da Caymen, mas bem que eu queria a visão de Xander também. Rsrs...

PRIMEIRA FOLHA

O LIVRO NO GERAL

De cara eu gostei da personalidade de Caymen. A garota tem um humor ácido que me encantou, além de não perde tempo com bobagens como os outros adolescentes. Com a vida que leva, Caymen sabe que não pode se dar ao luxo de ser mimada e idealista. Ela é muito pé no chão e sabe a realidade que vive, mas isso também chega a ser triste.

Tão jovem, sem sonhos para realizar e sem perspectiva de futuro. Não pude não me sentir aflita para a maneira que Caymen foi levando a vida, mas aos poucos ela vai vendo outras possibilidades quando Xander aparece em sua vida com a ideia do dia da profissão. Xander é outro personagem apaixonante! Meigo e atencioso, Xander ganhou meu coração com a sua maneira de se aproximar de Caymen. Além desse romance lindo, também temos o tema sobre o futuro. O que fazer quando crescer? Caymen e Xander vão descobrindo juntos.

A Distância Que Nos Separa é uma muita fofura em forma de livro! O livro é perfeito para ler depois da leitura de um livro intenso e que possa nos ter deixado em ressaca literária. Aqui temos garantia de leveza e amor. Kasie West também é a autora de Namorado de Aluguel (resenha aqui), outro livro fofo lançado pela Verus. Tem resenha aqui no blog. A autora continua sendo o pedido certo para ler livros leves e com um toque de diversão. Leitura para nos fazer suspirar com os personagens fofos. Leiam!

LIVRO "A DISTÂNCIA QUE NOS SEPARA"

11 COMENTÁRIOS:

  1. Ah, parece um dos que gosto! Leve. Quando puder vou lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. A capa é tão fofinha como sua resenha!! <3
    Fiquei com muita vontade de ler a obra, que não conhecia! Obrigado por apresentar!! ;)

    beijinhos!


    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nunca ouvi falar deste livro, mas só pelo titulo e capa já me conquistou!! Muito obrigada pela dica, vou adicionar à minha lista de leituras!
    Beijos

    http://a-lilianaraquel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia esse segundo título, mas parece ser interessante, vou anotar na minha lista, parece ser ótima a história!

    ResponderExcluir
  5. A história parece mesmo ser uma fofura. De início achei meio bobo, mas amei a personalidade da protagonista da forma como você a descreveu.

    ResponderExcluir
  6. Oii! Sou louca para ler as obras da Kasie desde que li sobre o lançamento do Namorado de Aluguel, suas histórias parecem ser sempre tão divertidas quanto envolventes, e essa não poderia ser diferente. Sua resenha está maravilhosa e me deixou bastante curiosa em relação ao enredo. Sem falar dessa edição, que está muito linda. Obrigada pela dica. Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Eu adorei "Namorado de aluguel" e já gostei bastante da capa e da resenha desse da mesma autora! Adoro livros que, apesar de serem leves, trazem dramas familiares (a personagem que, apesar de não gostar, vai ajudar a mãe na loja). Também me agradou o romance que se desenvolve, passando por cima dos medos da personagem com relação às pessoas ricas! Vou adicionar agora mesmo em minha lista de leitura.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo livros fofos, então já quero muito ler A distância que nos separa. Gostei muito da sua resenha e por ela os personagens já me cativaram, assim como a ideia de uma loja de bonecas de porcelana.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu amei seu post, logo de cara parabéns pelas fotos que ficaram mega fofas! Combinou com toda premissa do livro que amei, já vou procurar para ler, nem que seja em ebook. Gostei da leveza em sua resenha. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  10. Oiii!

    Tenho curiosidade em ler essa obra pois sei que é excelente para curar ressaca! Fiquei feliz em ver que foi uma leitura agradavel e leve. Espero conseguir ler em breve!

    Beijnhos,

    ResponderExcluir
  11. Existem tantos livros que retratam a barreira entre qm tem dinheiro e qm não tem, bem como a forma como os persoangens lidam com isso, pelo que percebi esse livro tinha tudo para ser como os outros, mas ao mesmo tempo percebi que pela sua resenha esse não é o caso, ainda bem. PElo que li esse livro sou be lidar bem com essa temática e se destacar dos demais
    bjos

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016