Louca sua miga

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Livro "Divina Vingança" - Robin LaFevers

CAPA DE "DIVINA VINGANÇA"
A história de Divina Vingança está entrelaçada ao livro anterior, Perdão Mortal (Resenha aqui). O livro Divina Vingança começa no momento em que Sybella ajuda Ismae a fugir da emboscada do conde D’Albret e assim salvando a duquesa Anne.

O ENREDO DO LIVRO

Sybella D’Albret, uma das belas assassinas do convento de Saint Mortain,  está em uma missão extremamente arriscada e perigosa. Ela é mandada pela abadessa Etienne De Froissard de volta para seu pai o conde D’Albret. A missão de Sybella é descobrir os planos e armações dele contra a duquesa Anne, e eliminar qualquer um que tenha a marca da morte, marca essa que apenas as filhas de Saint Mortain conseguem ver para cumprir a vontade desse através do convento.

Sybella está em Nantes com toda a comitiva de D’Albret e daqueles que se entregaram por sua vontade. D’Albret é um homem frio e cruel que não mede esforços para conquistar tudo e todos a seu bem querer. E ele quer ter o poder de dominar a Bretanha casando nem que seja a força com a duquesa Anne.

LIVRO "DIVINA VINGANÇA"
Desde que voltou para perto do pai, Sybella é constantemente vigiada e ela terá que ser muito cuidadosa de como deve agir para o bem da Bretanha. E sua paciência está se esgotando, pois a abadessa lhe ofereceu a chance de matar pessoalmente D’Albret quando a enviou para perto dele, porém ele não tem a marca da morte. Como um homem tão cruel não pode ser marcado pela morte? E se ela o matar mesmo assim, sua alma estará condenada para sempre?

Entre tantas dúvidas, Sybella recebe uma mensagem do convento contendo uma nova missão: ela deve libertar a Fera de Waroch, um dos guerreiros mais fortes e temidos na Bretanha. Ele está preso e sofrerá uma morte terrível e cruel nas mãos de D’Albret. E a partir dessa nova missão, a vida de Sybella muda completamente.

NARRAÇÃO E EDIÇÃO FÍSICA

Adoro essa edição linda da série O Clã das Freiras Assassinas!  Tirando a capa aveludada eu fico encanta pelas capas que transmitem bem a história. Como em Perdão Mortal, o livro Divina Vingança segue com fatos verossímeis e fictícios entrelaçados para enriquecer história, datados no ano de 1489 na Bretanha. Dessa vez a narração fica por conta da assassina Sybella.

MARCADOR LINDO

O LIVRO NO GERAL

Divina Vingança é tão bom quanto Perdão Mortal! Gostei bastante da protagonista Sybella e por sua sede por vingança. Ela sabe muito bem utilizar seus dotes femininos para encantar e agir a favor de sua causa.

Sybella é uma personagem tão forte e ao mesmo tempo tão frágil. Sua vida não foi fácil e ela sempre teve que se proteger para conseguir sobreviver à péssima vida que levava na casa do conde D’Albret. Foi a partir de tanto sofrimento que Sybella acabou indo parar no convento quando tinha apenas catorze anos. Aprendeu todas as artes para poder servir a Mortain e descobriu que na verdade a morte era seu verdadeiro pai.

Senti-me muito tocada pela história de Sybella. Não é a toa que ela reluta tanto em se aproximar de alguém, de verdade. Ela já foi muito ferida para se deixar apaixonar, no entanto, o destino tem outros planos para ela. Adorei o humor ácido dela e como a Fera o contornava habilmente. Os dois foram feitos um para o outro! Esses dois personagens são extremamente cativantes e focados em seus objetivos. Não tinha como não me apaixonar por eles.

“Era como se eu houvesse engolido um pedaço minúsculo do sol, seu calor e sua luz tocando cada canto de minha alma e expulsando as sombras. Eu me entreguei àquele beijo, entreguei à força e à coragem e à bondade extrema daquele homem.”  Página 323


LIVRO "DIVINA VINGANÇA"
Assim como Perdão Mortal, esse Divina Vingança é pura ação e tensão, além de ter uma boa dose de romance. Sybella é uma personagem totalmente diferente de Ismae. Enquanto Ismae fugia dos homens e abraçava o perigo para proteger quem amava. Sybella usava seus atrativos femininos contra eles e atuava como a justiça da Morte. No próximo livro vem Annith e estou louca para saber como ela será e se conseguirá fugir do destino que nunca quis.

CAPAS DOS TRÊS LIVROS DA SÉRIE

26 COMENTÁRIOS:

  1. Olá
    Eu nao conhecia esse titulo, e na verdade não conhecia nem o livro anterior então não sei muito como opiniar, mas fiquei bem interessada depois de ler seus comentários e a premissa parece ser ótima, por conta dos elementos que você destacou. Achei a capa bem bonita e fiquei bem curiosa quanto ao desenvolvimento, seja pela parte da ambientação quanto personagens, entre outras características. É um gênero que chama muito a minha atenção. Espero poder ler em breve, e obrigada pela indicação!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, como não tinha ouvido falar desse livro antes? Freiras assassinas não é algo que você vê todos os dias :o

    Adorei a premissa, parece ser muito bom, com muita ação e mistério! Uma ótima dica, está anotado ;)

    ResponderExcluir
  3. Caramba, hoje mesmo li uma resenha de Perdão Mortal e não sabia que era uma série. Esta série parece ser muito boa, fiquei muito curiosa pra ler e o tema inusitado me fez quere-lo mttt!! Amei!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie! Tudo bem?
    Faz tempo que essa série esta na minha lista de leituras/desejados, espero que esse ano ainda eu consiga ler eles, e que eu tenha uma experiencia com eles tão boa quanto a sua, pois pela a sua resenha notamos que você gostou muito da história!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Acho as capas da serie muito caprichadas e já estava interessada pelo primeiro livro, lendo suas considerações sore o segundo volume, minha curiosidade aumentou.
    espero ler em breve.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu belo esse livro, meu Deus! Gostei da capa e do que descreveu sobre o enredo, mas confesso que acho que não lerei tão cedo. Não sei... freiras assassinas que atuam sob comandos não me parece render uma história imprevisível. Apesar disso, sua resenha destacou bons elementos do primeiro e desse segundo volume. Vou levar sua opinião em consideração.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Não conhecia essa série ainda, freiras assassinas? Que loucura, gente. Tirando isso, confesso que o restante não chamou muito minha atenção e acho que não faria essa leitura :/


    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  8. Como amo seu blog! Essa série está na minha lista de leituras e conferir sua opinião sobre, só fez minha vontade aumentar, adoro essas capaz, elas passam uma mensagem tão incrivel.

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Eu quero muito ler Perdão Mortal, porque eu só tenho visto coisas positivas a respeito dessa série, lendo sua resenha, da continuação, fiquei bem mais animada viu? Acho as capas tão lindas. aiai. É tão bom quando a gente gosta do protagonista né? Porque ninguém merece o "mocinho" um saco. To super ansiosa e empolgada para ler. <3

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá, vi poucos comentários ainda sobre esse livro e essa série, mas após ler sua resenha fiquei com uma vontade enorme de ler a história. Achei mega interessante a época em que a trama se passa, e o fato de termos freiras assassinas, algo que nunca vi em nenhuma outra série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marijleite!
      Bem diferente mesmo. Isso que me atraiu para o livro. :D
      Beijão!

      Excluir
  11. Olá
    ótimo saber que é uma leitura apaixonante bem escrita, isso nos atrai muito. Gostei da sua resenha e já ouvi mais comentários e indicações do livro então quem sabe eu arrisque

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Eu já conhecia a coleção na qual o livro se integra e estou super curioso para lê-la e tentar perceber todos esses elogios!! :) ahah

    QUe bom que gostaste e gostei da proposta de toda essa tensão e com romance, e uma personagem tao forte e frágil ao mesmo tempo!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Oiee, tudo bom? Eu amo o gênero e tenho muuuita curiosidade com essa série! Sempre que leio uma resenha sobre os livros a vontade de ler ressurge, mas ainda não tive a oportunidade. Bom saber que gostou desse segundo também :) Seu post ficou ótimo e as fotos, lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabrielly!
      Quando tiver a oportunidade leia sim. ^^
      Obrigada! :D
      Beijão!

      Excluir
  14. Oi.

    Perdão Mortal está na minha lista do Skoob desde o ano passado, mas nunca li. Sempre vejo pelas lojas que vendem livros, mas sempre está caro, então, desisto de comprar. Ainda quero ler, mas vou esperar uma promoção para ver se consigo comprar.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Conheço essa série e além de achar essa premissa maravilhosa (histórias de assassinos são donas do meu coração), essas capas são de tirar o fôlego, nem dá pra escolher a favorita; adorei saber que elas ainda tem toque aveludado o que torna elas ainda mais atrativa.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Peguei alguns spoilers do outro livro haha tinha visto a resenha do primeiro, continuo querendo ler a história, vou adicionar ao skoob pra eu nao me esquecer. As capas são maravilhosas, dá vontade de abraçar.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Infelizmente, por ser o segundo é inevitável não ter algum spoiler.
      Leia os livros sim!!!
      Beijão!

      Excluir
  17. Eu acho as capas dessa série maravilhosa! A proposta chama muito minha atenção e Sybella parece uma ótima personagem. Esse negócio de marca da morte é muito interessante e eu estou super curiosa para conferir os desdobramentos dessa história, mas terei que começar do primeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Achei as capas lindas mesmo e essa ideia de freiras assasinas genial, mas eu acho que o enredo que as freirar foram inseridas não faz muito a minha cabeça, se isso fosse trazido para uma história de terror penso que com certeza leria.

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Já faz um tempo que quero fazer a leitura dos volumes dessa série pelo fato de ter achado as capas muito atrativas e as premissas também.
    O fato desse segundo volume continuar apresentando bastante ação me agrada bastante e é o principal motivo que me deixa mais ansiosa.
    Acho inusitado as personagens serem feiras e creio que as características da personagem irão me agradar bastante.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  20. Estou ansiosa para ler essa série e fiquei triste de lembrar que esqueci de comprá-la no meu aniversário, como faz? Ç_Ç

    Amo livros com protagonistas femininas fortes e decididas, que tomam os rumos de sua vida, especialmente medievais e de fantasia! Quero muito adquirir essa série por isso não me aprofundei muito na resenha ç.çmas eu queroooo!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xiiii...
      Vai ter que fazer outra compra. kkkk :P
      Beijão!!!!

      Excluir
  21. Oi!!
    Só conhecia o 1 livro mas não conhecia bem a estória e já me interessei bastante pela serie só pela sinopse.
    Adoro quando as protagonistas são fortes e decididas e não umas songamongas..Mais uma serie pra ler esse ano!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/02/resenha-e-viveram-felizes-para-sempre.html

    ResponderExcluir
  22. Oi Cris, tudo bem?
    Adorei a sua resenha. Assim pude ter noção do que esperar desse livro e também ver que o livro um é muito bom. Estava com receio, confesso, mas acredito agora que a série será "só tiro", haha.

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016