Louca sua miga

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Livro "7 Dias Com Você" - Aline Sant' Ana

LIVRO "7 DIAS COM VOCÊ"
Já começo a resenha suspirando... Carter, Zane e Yan! Que trio mais liiindo!!! A banda The M's tem os melhores rapazes do meio musical. Lindos, talentosos e atenciosos com o público. Com sete anos no mercado no musical, eles são a sensação entre os fãs da música.

O ENREDO DO LIVRO

Nesse livro temos a história do vocalista da banda, o Carter McDevitt. Há um ano, Carter se tornava um homem divorciado. Maisel levou metade do que ele tinha e foi embora provocando um escândalo na mídia, deixando-o arrasado. Ela era apenas uma interesseira.

 “Eu queria alguém que me completasse, que não tivesse medo da minha fama, que pudesse me amar além da porcaria financeira e da distância. Tinha que ser alguém que suportasse minha mudança de humor, que variava apenas do cômico para o cara ligeiramente romântico... E, se eu não me engano, mulheres gostam disso, não é?” Página 8

Agora que Carter já esqueceu Maisel, ele reconheceu que a ex-mulher não era flor que se cheirasse e não deveria mais perder tempo pensando nela, no entanto, ele se sente inquieto. Não consegue ser o mesmo Carter de antes. Zane e Yan, os melhores amigos que alguém poderia ter, planejam um presente de aniversário perfeito para ele: um cruzeiro erótico! Isso mesmo que você leu leitor. Chocado com a ousadia do presente, Carter sabe que não adianta dizer não para Zane e decide ceder a ideia, afinal, quando seu amigo coloca uma ideia na cabeça não há quem tire. Mal sabe ele que o tal cruzeiro seria o momento de reencontrar o passado de maneira maravilhosa.

CONTRA CAPA
Apesar de ser linda  e uma modelo de sucesso, Erin Price estava longe de ter um namorado que estivesse na mesma sintonia que ela. Ela está cansada dos relacionamentos fracassados, até daqueles que mal começaram e que já estão fadados a não dar certo. Lua, sua melhor amiga, não suporta mais que Erin reclame das relações amorosas fracassadas e tem a brilhante ideia de levá-la para um local onde ela possa descansar, soltar-se das amarras e ter uma experiência satisfatória com um homem, mesmo que seja por apenas 7 dias. Hum...

Logo no primeiro encontro, a atração e a tensão sexual é muito palpável entre Erin e Carter. Os dois não sabem quem é quem, pois estão num baile de máscaras. Ela é a Fada e ele o Zorro. Mantendo a identidade escondida até acabarem na banheira de Carter, eles acabam ficando juntos em um momento de prazer. Porém, o que poderia ser 7 dias de momentos cheios de felicidade para ambos, pode se tornar um emaranhado de mentiras para outra pessoa...

NARRAÇÃO E EDIÇÃO FÍSICA

Só a capa desse livro é de encher os olhos dos leitores que adoram um livro picante. As letras estão confortáveis à vista e as folhas são de um material excelente. O livro intercala entre a visão em primeira pessoa de Erin e Carter, tanto no presente quanto no passado dos dois. Esse passado vai deixando algumas coisas mais claras para o leitor no decorrer da narrativa.

MARCADOR E CAPÍTULO DO PASSADO

O LIVRO NO GERAL

Lindo, carismático e sempre atencioso, Carter é o mais sensível da banda. Quando ele se envolve no amor, se envolve com tudo que tem direito. Por isso, ele fica arrasado quando a ex-mulher parte seu coração e ainda o faz passar por todo um escândalo na mídia. Carter é um bad boy com um coração enorme. Fiquei muito apaixonada por seu jeito de agir com Erin. Sempre disposto a deixá-la feliz.

“Eu já estava em queda livre por ela, estava criando um sentimento novo, estava me encantando a cada frase, a cada segundo, irremediavelmente. Eu estava me transformando numa nova pessoa e adorava a culpa que Erin tinha nisso.” Página 219

Erin é uma mocinha cheia de complexos. Tendo péssima referência em casa com a mãe e o pai, ela cresceu com muito medo de magoar as pessoas ao seu redor, principalmente Lua, sua melhor amiga. Lua é única pessoa próxima a si, uma vez que ela não se dá bem com a família. Perder Lua é a última coisa que ela quer na vida. E com esse romance, ela pode perder esse bem tão precioso.

MARCADORES LINDOS!
Fazia muito tempo que eu estava com muita vontade de conhecer 7 Dias Com Você e finalmente pude receber da Editora Charme esse livro maravilhoso. Não me arrependo de ter esperado para realizar essa leitura! Ah, esse livro é o primeiro da série Viajando Com Rockstars.

Aline Sant’Ana é uma autora incrível! O livro está recheado de momentos doces e ao mesmo tempo bem picantes. Os personagens secundários são muito presentes na história e estão sempre prontos para ajudar uns aos outros no que for preciso. Não tinha como ficar indiferente a eles nesse livro. Adorei as cenas em que eles interagem!

Para quem gosta de livros hot’s e junto com uma boa dose de romantismos, esse livro é uma ótima recomendação. Foi difícil não ter ficado pensando em Carter depois que terminei o livro e agora enquanto escrevo a resenha. Também não posso deixar de querer ver o que vem no próximo livro. Zane, o cara que adora ter relações com as mulheres, mas não se envolve com nenhuma de verdade. Carter e Yan profetizaram que Zane ainda vai sofrer por amor. Quero ver esse bad boy garanhão se apaixonar!!!! Chega logo 11 Noites Com Você!

LIVRO "7 DIAS COM VOCÊ"

15 COMENTÁRIOS:

  1. Oi, tudo bom?
    Essas capas com homens seminus viraram febre, né? Muita gente só usa capa desse tipo pra divulgação, tanto que já nem me prende a atenção quando vejo algo assim. A história parece ser bem bacana, ainda mais por remeter ao passado, amo flashbacks! E sabendo que é uma trilogia, já dá aquele gás pra ler!

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)

    Eu não conhecia o livro mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura!! :) Eu não espero ler, porque não gosto nada de livros hots e do género!

    Mas, ainda assim, fico contente que tenhas gostado do livro em si, do protagonista e da qualidade da autora, com essa alternância de momentos!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Crislane!
    Eu estava lendo esse livro, mas acabei deixando a leitura de lado por não ter me prendido a história. A leitura não me cativou como eu esperava, mesmo eu amando o gênero e livros com trama parecida. Ainda pretendo retornar a leitura um dia, vai que flui dessa vez!

    beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Nunca li nada da autora mas conheço pessoas que são loucas por essa serie..Infelizmente a premissa dele não me chamou muito atenção..é muito do mais do mesmo e só pela sinopse a gente já sabe como vai ser esse final..e pela descrição da Erin já sei que terei sérios probleminhas com essa personagem se eu for realizar essa leitura..ela me pareceu ser bem chatinha.. mas tenho que confessar as capas são perfeitas!!

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/03/resenha-escandalos-na-primavera-lisa.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, tuudo bem?
    Eu ainda não realizei a leitura de nenhum livro dessa autora, mas estou louca por esse. Já fico sonhando com ele só pela capa. kkk
    Ótima dissertação do livro. Amei!!
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Eu vivo escutando sobre esse livro e nunca o li, mas nesse momento eu notei que preciso com urgência dessa obra e se eu encontrar na livraria que eu irei hoje a noite já compro! Fiquei muito curiosa para saber sobre esse passado dos dois e porque terão tantas mentiras junto no bolo, afinal, gente é um cruzeiro, o que se tem para mentir? E porque ela perderia a amiga dela por estar com ele? Ai meu Deus! No entanto, gosto dessa coisa de misturar passado e presente; e também de saber que o casal tem uma química incrível e que estou curiosa para ler! Acho que irei suspirar e amar muito essa história. Assim como ter acessos de raiva. mas vamos ver o que vai acontecer, mal posso esperar para ler, você conseguiu me convencer a embarcar <3
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brooke!
      rsrsrs... Espero que tenha a oportunidade ler esse livro logo!
      Beijão!
      http://www.lagarota.com.br/
      http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

      Excluir
  7. Oi. Adorei a resenha, eu quero muito ler esse livro desde que eu passei no estande da Editora Charme na Bienal de 2016 e uma menina estava comentando sobre ele. Espero poder lê-lo em breve S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália!
      Espero que tenha a oportunidade logo. ;)
      Beijão!
      http://www.lagarota.com.br/
      http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

      Excluir
  8. Oi, tudo bem?
    Sabe que eu já tinha ouvido falar desse livro e gostei muito de ver sua opinião agora, eu amo esses livros mais picantes e sensuais, confesso que esse me deixou mega curiosa! Parabéns pela resenha!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adoro livros que tem como plano de fundo musica, rock, banda. E com essa pitada de romance erótico deve ser incrível. Que capa heim... deu calor! hahahaha
    Gostei de conhecer a obra, parabéns pela resenha.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gosto de livros de romance que envolvam bandas, mas sempre surge aquele medinho quando seu que é erótico (ou pelo menos um pouco erótico). Os quotes que você citou (principalmente o último) me deixou bem curiosa, porque o homem é sempre o cafajeste insensível pronto para partir o coração da mocinha, no entanto, pelo que você descreveu a Erin, acho que ela é tudo, menos uma mocinha que fica sentada esperando ter o coração partido.
    Eu já tinha visto essa capa, mas é a primeira resenha que vejo e gostei muito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Realmente o 7 Dias com você é incrível! A Aline escreve super bem e eu adorei a ideia do cruzeiro, achei bem diferente de tudo o que eu já tinha lido. Sem falar que eu me apaixonei pelo Carter e pelos outros cara da banda. Com certeza quero poder conferir o próximo livro da série.

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem?

    Nunca li nada da autora, mas não nego que a curiosidade acima dos livros me consome já algum tempo! Vou procurar saber mais sobre esse livro e os outros da série e quem sabe realizar a leitura de algum deles ainda esse ano! Dica anotada moça ^^

    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Crislane!
    Nossa um cruzeiro erótico nunca pensei nisso em um livro! Mas já quero conhecer o Carter, ele parece mesmo ser bem romantico, e o fato da mocinha ter seus dramas deixa a leitura mas envolvente ou não, né? rs
    Ainda não conhecia a autora, mas com certeza essa é uma série para entrar na minha lista! Amo esse gênero de leitura e leio sempre que posso!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016