Louca sua miga

sábado, 10 de dezembro de 2016

Livro "In Flight" - R. K. Lilley

LIVRO "IN FLIGHT"
Esse é um romance bem tórrido e intenso, com direito a muitas cenas picantes para maiores de 18 anos. Com certeza os fãs de romances mais quentes vão curtir muito esse livro.

O ENREDO DO LIVRO

Bianca Karlsson é uma comissária de bordo muito competente e reservada. Seu trabalho é uma das coisas que lhe dá prazer e é como se fosse um refúgio para pensamentos ruins, até o momento que encontrou o olhar de James Cavendish na primeira classe do avião. Depois disso, seus pensamentos se voltaram para o homem de olhos incrivelmente azul-turquesa. Bianca sabe que não deve se envolver com ele, mas a atração entre eles é forte demais. Ela acaba cedendo à ele, porém impõe condições para si mesma: não se permitir revelar e se envolver demais com James. Seria apenas um caso.

“Eu estava indo bem, o braço da bandeja estava firme, e meus pés, seguros, até que ergui os olhos e avistei as íris turquesas e vibrantes do Sr. Cavendish [...] Foi esse olhar fixo intenso que me deixou tão nervosa? Provavelmente sim.” Página 10

SR. MAGNÍFICO!
James Cavendish é um homem muito poderoso. Com riqueza e poder, além de beleza, James pode conquistar e ter qualquer mulher que quiser, mas a relutante Bianca se nega a dar a ele mais do que pode dar a qualquer um. Isso parece deixá-lo cada vez mais envolvido pela bela loira e ele só irá descansar quando puder ter tudo dela ou quando acabar se apaixonando...

NARRAÇÃO E EDIÇÃO FÍSICA

In Flight é narrado em primeira pessoa pela visão de Bianca. Confesso que eu gostaria muito que tivesse a visão de James também. Ele é um personagem sombrio e ao mesmo tempo
tão doce, que eu gostaria de saber seus pensamentos. Adorei a entrada dos capítulos, cada um com uma característica para James Cavendish de acordo com o momento da narrativa. Vai de senhor Irritante até senhor Magnífico, que é o apelido principal do personagem dado pela Bianca. Essa capa do livro está lindíssima! Não poderia combinar mais com Bianca e sua gravata de comissária. Editora Charme está de parabéns pela edição impecável.

<3

O LIVRO NO GERAL

Aqui temos um toque da trilogia Cinquenta Tons (apesar de nunca ter lido ela), apesar das histórias seguirem cada uma seu rumo. Uma atração irresistível que acontece a partir do primeiro olhar e logo depois uma introdução ao mundo de BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo").

Bianca e James começam o romance de forma muito intensa. Bastou um primeiro olhar para que os dois sentissem uma conexão e a partir daí Bianca já foi procurar saber sobre BDSM mesmo não sabendo que James curtia e ela ainda sendo virgem. Achei essa parte um pouco forçada. É como se autora quisesse estabelecer uma conexão ainda mais forte entre eles, o que não precisava. A relação deles já estava ótima sem isso.

Senhor Magnífico é realmente magnífico! Abana-me! James é um personagem forte e dominador, mas também tem um lado atencioso e carinhoso. Bianca sente-se confusa com essas duas facetas do protagonista. Como entender um homem assim? Porém, isso o torna ainda mais irresistível.

Já Bianca é uma personagem decidida e comedida, mas com muitos problemas emocionais. E aí entra seu melhor amigo Stephan, que a ajudou em outros casos ao longo dos anos de amizade. Os dois são muito fofos juntos. É uma amizade de muita compreensão e companheirismo. Não tem como não se apaixonar por Stephan.

LIVRO E MARCADOR
In Flight faz parte da trilogia Up in The Air (Nas Alturas). A editora Charme ainda não tem data prevista para o lançamento dos outros dois livros e só posso dizer que aguardo ansiosa. O final desse livro nos deixa com um gosto enorme de “quero mais”. Mal posso esperar pelos próximos livros.

AVISO: Recomendado para maiores de 18 anos.

21 COMENTÁRIOS:

  1. Ola lindona a capa do livro está linda, pelo visto o Sr. Magnífico te conquistou hein,ainda não li o livro, pretendo ler em outro momento, gosto de personagens que mesclam dominador com doçura tudo dentro de uma dose aceitável e sadia. Amei a resenha.beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu nao conhecia esse titulo, mas fiquei bem interessada depois de ler seus comentários e a premissa parece ser ótima, e claro, fiquei apaixonada pela capa. Fiquei bem curiosa quanto ao desenvolvimento, seja pela parte da ambientação quanto personagens, entre outras características. É um gênero que chama muito a minha atenção, um dos que eu leio com frequência na verdade, e pelo que pude compreender por aqui, os elementos são ótimos. Espero poder ler em breve, e obrigada pela indicação!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia a série. 50 tons não li, mas o filme achei bem fraco diante de tanto burburinho que ouvi, mas dizem que o livro eh melhor, neh? Acho que é um tema que pode render ótimas estórias, só precisa ser bem explorado para não cair no clichê. Parece que os personagens são bem construídos. Suas fotos ficaram ótimas.
    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Eu ODEIO 50 TONS DE CINZA, então infelizmente esse livro está fora de cogitação para mim, qualquer um que remete ou lembre aos livros do 50 Tons, eu passo a dica, fico feliz para quem gosta, mas ainda não achei uma autora ou autor que conseguissem passar realmente o que é o BDSM, é só procurar um pouco sobre o assunto que vemos que o que encontramos nos livros é BEM diferente, mas fico feliz que tenha curtido a leitura!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. A comparação com a trilogia 50 Tons, já me deixou com um pé atrás e com certeza não é um livro que eu procuraria pra ler. Mas vou compartilhar a sua resenha com as amigas que gostam deste gênero.
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, ja li esse livro é conheci o Sr. Magnífico, porém Não devo terminar a trilogia pois não curto muito a parte de dor no BDSM.A escrita da autora é muito boa e os personagens estão bem construídos. Realmente o trabalho dá Charme está ótimo e espero que vc aproveite os próximos livros. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Criss!!
    Eu também acho super legal quando podemos ter a visão dos dois personagens da história.
    Mas como está na moda lançar um livro só com a visão do homem, será que a autora não pretende fazer isso também?
    Achei meio estranha a parte da Bianca ir pesquisar sobre BDSM sendo virgem, e sem saber que o cara curtia... Forçou mesmo :(
    Enfim, por se tratar de uma trilogia, que só descobri ao final da resenha, acabo confirmando minhas suspeitas que muito provavelmente a autora vai escrever um quarto livro com a visão do cara, assim como aconteceu com Cinquenta Tons, Rockstar ou até mesmo Divergente, que nem é uma história de romance (não é o tema principal né), mas que a autora acabou lançando um livro com a visão do Quatro sobre o relacionamento deles.
    Tomara que isso aconteça, para você conhecer um pouco mais desse personagem que te cativou tanto!
    Um beijoo.

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Saber que tem um toque da trilogia Cinquenta Tons, já não me atrai muito. Não li a história, mas a personagem sendo virgem e não sabendo que a pessoa que ela está afim gosta ou não de BDSM, mas o parceiro gosta, e por "coincidência" ela se interessar pelo assunto... pareceu forçado mesmo. Mas que bom que o personagens tem característica forte e você se apaixonou por ambos. Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Nunca li livros com BDSM, então não sei muito bem o que esperar. Gostei bastante de como os personagens foram construídos, pela sua resenha tenho uma forte impressão que eu irei gostar bastante de ambos, só me preocupa realmente a parte BDSM... Vamos ver o que irei achar!
    Ah adorei essa capa! <3

    Beijos e até logo! ;)

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Também gosto muito quando livros desse estilo têm o ponto de vista dos dois personagens principais. Gostei muito do comparativo que você fez com Cinquenta Tons, que foi um livro que gostei muito, e me deu muita vontade de conferir esse também, que parece ser maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Crislane!
    Nunca tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro, gosto do gênero erótico, mas não costumo ler muitos, tenho curiosidade pra ler algo relacionado com BDSM, acho que nunca ali nada, com isso inserido.
    O personagem masculino parece ser de tirar o fôlego, gostaria de conhecer o relacionamento dos dois, que bom que foi uma boa leitura!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá, Cris

    Eu gosto muito de literatura hot, mas certas coisas me fazem revirar os olhos, e não é no bom sentido! hahahahha
    Tipo, a menina é virgem, mas olha pro cara, já fica com tesão e vai pesquisar sobre BDSM, como assim, Brasil? hahahaha
    Acho isso forçado também e perde um pouco o encanto pra mim, mas eu leria sim a história!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Poxa, eu tava curtindo a história até a parte forçadíssima dela ir procurar sobre BDSM sem nada acontecer, não sei por que as autoras insistem em fazer isso com as histórias dela. Mas achei diferentinha, leria sim. Ah e amei as fotos!
    Beijos,

    Luana

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Gostei bastante do enredo do livro. Romances eróticos são bem interessantes, de certa forma.
    Boa indicação.

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    Gostei bastante do enredo do livro. Romances eróticos são bem interessantes, de certa forma.
    Boa indicação.

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu já li esse livro umas 320 vezes e eu gosto muito muito. Sim ele tem um toque de 50 tons, mas o James tem aquela coisa tão protetora com a Bianca que acabo gostando mais ainda. Amo mocinhos protetores. Gostei de ver a resenha dele aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Não curto muito livros eróticos e também não curti cinquenta tons, que serviu de inspiração para essa obra, então esse livro não seria para mim. Não curto livros com BDMS(é isso? rs) também, então.... Curti saber sobre essa amizade da personagem que é abordada e seu amigo que cativa o leitor também. Suas fotos ficaram lindas e sua resenha super bem escrita. Enfim! Espero que curta os próximos volumes!

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  19. Oie
    que você goste dos próximos livros, não é um livro que eu leria ainda mais por não ser unico pois estou fugindo de séries, mesmo assim, bela resenha

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia esse livro, mas achei a capa realmente um encanto. Gosto de ler livros do gênero, mas estou um pouco saturada de assuntos como BDSM, estou fugindo um pouco dessa linha por enquanto.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que capa maravilhosa. Não sei se leria pela premissa, porque assuntos que envolvam BDSM me deixam cansada. Mesmo assim, vou ficar de olho em outras resenhas.

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016