Louca sua miga

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Livro "Amor Verdadeiro" - Jude Deveraux

CAPA DE "AMOR VERDADEIRO"
A ilha Nantucket deve ser muito linda e mágica! Quem não gostaria de receber o convite de poder ficar na ilha por um ano em uma casa do século XIX? Para uma estudante de arquitetura isso deve ser um sonho!

O ENREDO DO LIVRO

Alix Madsen estava em uma ótima fase de sua vida, terminou o último semestre da faculdade de arquitetura com louvor e se candidatou a um emprego na empresa de Jared Montgomery, um deus no mundo da arquitetura. Porém, sua vida vira de cabeça para baixo quando seu namoro termina logo depois da entrega dos projetos de conclusão para a faculdade.

Arrasada e querendo se reerguer, Alix vê a chance de focar em novos projetos para seu currículo quando o testamento de Adelaide Kingsley lhe oferece viver em um casarão na ilha Nantucket por um ano. Lá ela poderia focar em estudar e fazer projetos em paz. Mas quem seria Adelaide Kingsley para lhe dar esse casarão por um ano? E por que?

Jared Kingsley não está nada feliz por uma forasteira ter que viver na casa que herdou de sua tia Addy e nem ter que esconder alguns segredos dela, mas principalmente por ela ser estudante de arquitetura e com certeza terá muitas ideias de fazer dele seu tutor para seus projetos de arquitetura. Jared decide sair da ilha antes que ela chegue, mas as coisas mudam quando Alix chega dias antes do previsto...

PRIMEIRA FOLHA
Com muitos segredos envolvendo a família Kingsley e os parentes indo e vindo pela casa, Alix e Jared acabam se envolvendo em um romance muito fofo e cheio de paixão. Os dois parecem ter sido feitos um para o outro, seja nessa vida ou em outras passadas.

“Por um momento os dois ficaram parados: Jared a ergueu, deixando seus pés fora do chão, e os dois braços ao redor. Alix segurou a câmera com uma das mãos, enquanto a outra se apoiou nas costas dele. A única cosa de que Alix tinha certeza era de que desejava muito que ele a beijasse.” Página 178

NARRAÇÃO E EDIÇÃO FÍSICA

Selo Essência caprichou na edição de Amor Verdadeiro. As folhas são amareladas e boas de manusear. O livro é narrado em terceira pessoa com foco em Jared e Alix, porém outros personagens tem a oportunidade dar as caras da história e contar um pouco de sua visão. O que introduz também ganchos para o segundo livro.

LIVRO "AMOR VERDADEIRO"

O LIVRO NO GERAL

O livro é bem construído, mas é muito longo. O centro da história, pela sinopse, era descobrir sobre como Valentina Kingsley desapareceu, mas isso foi deixado de lado por muito tempo e por diversas vezes ao longo da narrativa. Em contra partida, as relações entre os personagens, sejam do casal principal ou dos personagens secundários, são muito boas. Jude Deveraux sabe lidar bem com tanto personagem em um livro só. rsrs...

Fui lendo, me encantando com tantos personagens e querendo ler os possíveis romances entre eles, e me perguntando por que a autora não lançou outros livros sobre os outros personagens. E aí eu descobri pelo Skoob que na verdade existem mais dois livros relacionados a essa história. Isso foi algo que me chateou, o livro não foi divulgado como fazendo parte de uma trilogia e não se encontra na capa ou sinopse algo sobre isso.

Amor Verdadeiro faz parte da trilogia Nantucket Brides (Noivas de Nantucket). As capas originais são lindas de morrer! Não sei se os outros dois livros vão ser lançados e torço para que sim. Adorei o livro e todas suas histórias dentro dela!

CAPAS ORIGINAIS LINDAS!

18 COMENTÁRIOS:

  1. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia esse livro e tão pouco a autora, mas diante de sua resenha, fiquei bastante curiosa para conhecer. A premissa me deixou bem curiosa, por isso, já adcionei na estante do skoob. Se surgir uma oportunidade (torço por isso rs), fareia a leitura com certeza. Muito obrigada, adorei a dica! Parabéns pela resenha e pelo lindo blog!

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem? Já esse livro por ai, mas nunca tinha parado para ler uma resenha dele, e essa questão da autora deixa para lá em certos momentos o que seria por assim dizer o foco principal da trama já aconteceu comigo em outra leitura, mas como você disse a construção da trama foi tão boa que passou despercebido! Mas por enquanto passo a dica de leitura, mas quem sabe futuramente eu não de uma chance!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu vi esse livro no Skoob e fiquei curiosa para ler uma resenha dele, é uma leitura que eu faria, mesmo ainda não tendo sido lançados os demais livros da trilogia, pois achei legal essa ideia de a personagem passar um ano em uma ilha e o mocinho não gostar nem um pouco disso. Quero saber como vai terminar essa história.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu já li uma outra resenha desse livro e com os mesmo comentários que a sua rsrs, mas eu não sabia que o mesmo o fazia parte de uma série e para ser sincero essa capa não está com nada perto dessa edição que você mostrou as fotos, capas muito linda. Enfim, eu pretendo ler o livro, mesmo não fazendo bem a minha área de lazer. Até mais ver
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Que pena que o foco central da trama foi deixado de lado e o livro se tornou longo demais pra ti. Ainda assim, fiquei curiosa e quero ler.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Não conhecia a obra, mas confesso que fiquei super atraída pela premissa do livro. O enredo parece cativar o leitor. Amo romances então sei que esse será uma ótima pedida. Parece ser aquele livro clichê, mas afinal que romance não tema pitada de Clichê?
    Fiquei só um pouco receosa quando você disse que o foco central foi deixado de lada, mas isso não tira a minha empolgação de ler. Parabéns pela resenha, e pela dica maravilhosa. Vou procurar mais sobre os livros da autora. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oie, bacana ver que o livro te agradou, embora eu já mtenha ouvido falar em outras resenhas o que você disse sobre o desaparecimento da personagem ter deixado a desejar. Também o acho um livro um pouco longo, mas mesmo assim estou com vontade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que bom que os personagem se envolve em um romance muito fofo e cheio de paixão. E que a editora caprichou na edição. É bacana que não apenas a relação do casal, mas também dos personagens secundários seja boa, e que é bem construído. Que bom que você se encantou pela história. Realmente as capas são lindas. Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Oi Crizlane.
    Essa edição está caprichada mesmo! A capa é muito bonita e as originais também.
    Gostei do enredo e acho que e um livro que eu leria tranquilamente.
    Fiquei curiosa para saber o motivo da Alix estar no testamento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Achei uma premissa fofa e cheia de amor, fiquei triste só porque o foco do mistério acabou se perdendo ao longo do enredo, mas os personagens parecem ser super cativantes e isso já supera o outro fato; quero muito que saia a trilogia toda para poder ler a história completa ( a capa original é encantadora); dica mais que anotada, quero muito saber mais da história.
    Beijos, Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei esse livro e só descobri que era uma série depois de ler, realmente não foi divulgado assim. Achei tudo perfeito, mesmo sendo muitos personagens todos foram importantes para o enredo, então tudo bem... Rs... Me envolvi muito com a narrativa e a Valentina podia até parecer o assunto principal, mas definitivamente acabou não sendo... Rs... Espero que publiquem muitos livros da autora por aqui, porque essa foi uma das minhas melhores leituras de 2016.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conhecia o livro, mas achei a capa linda e sua resenha me deu vontade de comprá-lo. Romance é um gênero que me atrai e esse parece ser do tipo que me envolveria bastante. Espero que os outros livros sejam lançados logo, porque assim poderei comprar todos de um só vez (daí nenhum fica sozinho HAUSHU)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Não conhecia esse livro. Na verdade, não conhecia a trilogia e nem a autora.
    Adorei a capa do livro, e pela sua resenha, me pareceu um romance bem leve, daqueles que curam as ressacas literárias.
    Irei pesquisar mais a respeito.
    Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Desconhecia a obra e achei a premissa bem intrigante. Afinal, quem será essa tal de Adelaide que deixa para Alix um grande casarão?!
    Fico feliz em saber que a obra é bem construída e acredito que ele ser longo não me incomodaria no decorrer da leitura.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro e fiquei curiosa com o motivo da protagonista ter herdado um casarão por um ano. Bom, eu gostei da premissa e também de saber que é um romance fofo e cheio de paixão, pois adoro romances assim, mas é uma pena o livro ser muito longe. Enfim, parece ser uma boa leitura, mas não é algo que eu queira fazer no momento.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. A capa do livro é bonita, mas não acho que eu me interessaria.

    Já as capas originais eu gostei bastante! Gosto de vestidos de noiva, estiliscamente falando XD

    Mas a história não me agradou muito, não parece ser algo que me faria ler rapidamente.

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  17. Olá! Tudo bem? Ainda não conhecia o livro, não sei se é bem o tipo de livro que eu gostaria de ler, mas gostei muito das sua resenha! Parabéns!

    Bjos, Dri

    http://sejaamavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Tudo bom?
    Estou no começo desse livro, estou gostando dá história, mas é uma pena a autora ter deixado de lado o foco principal, o desaparecimento de Valentina.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016