Louca sua miga

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Resenha "Entrega Total" - Jennifer Lyon



Como final arrasador de Só Você, Kat tem que tomar uma decisão muito difícil: ver o homem que ama se destruir ou lhe mostrar o caminho que ele pode seguir?


  Enredo do livro 
Kat descobre que todo o esforço que Sloane fez foi para um único objetivo: matar o homem que assassinou sua irmã. Em choque, Kat não sabe o que fazer. Deixá-lo ou ficar ao seu lado e mostrar que o amor que eles têm juntos e que recebe deseus amigos é o que vale a pena? Kat cansou de fugir. Tudo o que ela fazia antes de Sloane entrar em sua vida era se esconder na Sugar Dancer Confeitaria. Chegou a hora de revelar a mulher forte e decidida que se tornou.

Ao se render nos braços de Sloane, Kat não só encontrou um modo de poder se defender e ter controle de suas crises de pânico, mas encontrou sua força interior. Encontrou o amor verdadeiro. Kat pretende lutar até o fim por esse amor, mesmo que depois Sloane despedace seu coração.

Sloane está em uma encruzilhada. Agora que Kat sabe seu segredo, ele sabe que se vier a matar Lee Foster corre o risco de perdê-la para sempre. Tudo o que ele quer é vingar a irmã, fazer por ela o que ele não pode fazer ao deixá-la sozinha e sofrendo nas mãos de Foster. Mas a morte de Foster não vai trazer Sara de volta, vai apenas afastar a pessoa que ele mais ama. Dividido, Sloane vai aprender que a vida tem muito mais a dar a ele do que vingança.


Estado Físico e NARRAÇÃO

Entrega Total é o maior dos três livros. Ele segue o mesmo padrão de parágrafos espaçados e letras grandes com a visão tanto de Kat quanto de Sloane em terceira pessoa. E a leitura continua gostosa e leve. Logo quando vemos o livro acaba. Despedindo-nos desse casal muito meloso e ainda assim fofo. <3


O LIVRO NO GERAL

Sloane e Kat nesse livro vieram com tudo! Enquanto nos outros dois senti pouca emoção entre esse casal, nesse livro nossos protagonistas se revelam muito mais para o leitor. O amor dos dois sofre uma transformação imensa. Aqui os segredos não são mais segredos. As barreiras entre eles foram sendo derrubadas e os revelando e agora cabe a Sloane enfrentar sua maior barreira: ser o homem bom que Kat vê ou se transformar em assassino.

Temos o desfecho dos segredos que David esconde de todos. Quem espancou Kat? E por que? Também temos uma personagem que ganha mais destaque do que nos outros dois livros: Drake, o mentor de Sloane. Drake entrou nessa história de fininho e depois começou a ganhar um lugar no meu coração. Drake é experiência de vida, é cuidado com quem ama, é ensinamento. <3

Diferente dos outros dois livros, Entrega Total é um livro com muita emoção. Jennifer Lyon deixou todo o drama maior por conta desse livro. Revelando-nos maiores detalhes de fatos apenas citados por cima nos dois anteriores. Aqui as conexões formam uma revelação que vai levar o rumo da história por outros caminhos.

11 COMENTÁRIOS:

  1. Bom ter lido sua resenha, ao menos vi que compensa ser lido. Não é algo que eu vá correndo por agora, mas futuramente sim. Obrigada Crislane.

    ResponderExcluir
  2. Oi! SUa resenha está muito boa e se eu não estivesse tão cansada dos livros do tipo provavelmente eu teria sido convencida a ler hahaha Não é o caso, porém. Dessa dica eu passo longe.

    ResponderExcluir
  3. O Cris,
    Aonda não li nenhum dos livros, mas conheço a história por alto. Achei legal que nesse volume os segredos foram revelados, agora será ou tudo ou nada, o que leva Kat e Sloane a transformações necessárias e escolha sobre qual caminho seguir. Parabéns pela resenha.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura!! :) Contudo, não lerei porque não gosto de livros hot...

    Que bom que tem segredos e descobertas e a trama fica mais enriquecida e com drama maior e bastante emoção!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem?

    Já ouvi falar dessa trilogia em outros blogs e instagram, mas ele não me fez a cabeça, faltou alguma coisa na história que me chamasse a atenção para realizar a leitura, mas fico feliz que gostou. E novamente, não consigo gostar das capas que a editora escolhe para os seus livros, tenho a impressão que elas poderiam ser mais bonitas sempre!

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Não conhecia a trilogia e adorei a premissa. Eu gosto de hot e esse eu não posso deixar passar sem adicionar na lista dos desejados. Li por alto com medo de spoiler, mas assim que surgir oportunidade irei fazer a leitura!

    http://desencaixados.com

    ResponderExcluir
  7. Oie
    não é um livro que eu leria, não gostei muito do enredo e essa capa não me atrai. Porém, muito boa a resenha e a dica para os fãs de romance desse tipo, sucesso para a autora

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série, mas pelo que entendi da sua resenha não parece o tipo de romance que eu me interesso a ler, gosto mais de romances que incluam alguma aventura ou que seja extremamente engraçado como em um chick-lit

    ResponderExcluir
  9. Desde o lançamento do primeiro livro eu tenho vontade de conhecer esse casal, mas fico aqui enrolando e enrolando e agora que já tem os três, pergunta se eu já comprei os livros? Não... E me parece que por um lado fiz a escolha certa ao esperar pelos 3 já que é nesse que tem a maior emoção e, sua resenha me fez ficar curiosa exatamente por esse volume - me fazendo assim querer o primeiro o quanto antes para poder chegar logo nesse...
    A Charme está com um catálogo de romances que parece só melhorar a cada nova publicação, e eu tenho curtido muito isso... Acho que está mais do que na hora de fazer minha coleção...rs
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir
  10. Eu não ficaria com um homem que tem a intenção de matar alguém. Só prova que é instável!

    Não sei como um livro com um personagem assim numa realidade atual tem leitoras que se apaixonam pelo personagem homem.

    Espero que esse Drake tenha ensinado a Sloane que não é assim que se resolve as coisas u.u

    Mas, mesmo depois de saber que esse é o livro que tem mais emoção, ainda não me interessei... XD

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Cris, tudo bem?
    Que livro interessante!!!
    Adorei a capa, a proposta e amo livros melosos que tem uma moral escondida entre as suas páginas!
    Leria essa obra com toda certeza!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016