Louca sua miga

domingo, 9 de outubro de 2016

Livro "Sedução" - Nicole Jordan - Resenha

CAPA DE 'SEDUÇÃO"
  ENREDO DO LIVRO

Rico, lindo e sedutor, o Barão Damien Sinclair não mede esforços para ter o que deseja. Adora os prazeres carnais que as mulheres podem lhe oferecer e as recompensa muito bem também. Um lorde da Sedução. Conhecido como Lorde Sin, o lorde do Pecado, aproveitou bem o que a riqueza pode lhe proporcionar até sua irmã Olivia sofre um grave acidente. Olivia caiu das escadas e sofreu um forte trauma na coluna vertebral que acaba por retirar os movimentos de suas pernas. Além desse fato, ainda temos a situação comprometedora ao qual a levou ao acidente: uma fuga mal sucedida com um amante. Sem poder se locomover e com a reputação machada, Olivia perdeu o brilho jovial de uma moça de dezoito anos.

O que Damien mais quer é ajudar a irmã e também vingá-la. Lorde Rutherford é culpado de todo o mal que Olivia sofreu e ele consegue arruiná-lo financeiramente, deixando-o sem nada. Ele só não esperava que no meio de tudo isso Vanessa Wyndham, irmã de Lorde Rutherford, viesse a lhe pedir clemência por suas irmãs e mãe, que não as deixasse sem um teto sobre a cabeça.

LOMBADAS LINDAS

Vanessa Wyndham é viúva, apesar da pouca idade. Depois de um péssimo casamento, o marido apenas lhe dava repulsa quando a tocava, tudo o que ela mais queria era ter uma vida tranquila com sua família. Porém, o destino quis que uma tragédia viesse assolar sua família. Ela toma para si a dívida de salvar a família da ruína quando seu irmão perde tudo o que tem para Lord Sinclair. Vanessa lhe faz a proposta de cuida de Olivia, ser sua dama de companhia, mas Lord Sinclair tem uma ideia melhor...

“– Não estou entendendo.
– Então vou lhe explicar de maneira mais clara. Cancelarei a dívida de seu irmão se a senhora se tornar minha amante.” Página 41

Sem saída, Vanessa se vê viajando para a mansão Rosewood, em Warwickshire, para cuidar de Olivia e estar à disposição de Lord Sinclair. Damien pode ter a mulher que quiser e não precisa pagar por isso, mas Vanessa o intriga. Ela era um desafio, pois ele via o quanto era reclusa quanto às questões carnais e pretendia fazê-la estar mais do que disposta a tê-lo sem forçá-la a nada. Seria uma doce sedução.

“[..] mas apesar disso queria algo mais do que uma submissão a contragosto. Estava decido a transformar seu frio desdém em desejo ardente.” Página 102


Narração e Edição Física

O livro é narrado em terceira pessoa, mas sempre acompanhando Vanessa e Damien. A edição está muito caprichada, assim como em O Príncipe do Prazer, com folhas amareladas. A narração é tão leve que rapidamente nos vemos na página desse romance envolvente.

LOMBADA DE "SEDUÇÃO"

O LIVRO NO GERAL

Com um romance cheio de sedução e sensualidade, Nicole nos mostra uma mocinha na descoberta no que se refere à relação íntima entre um homem e uma mulher. Submissa aos caprichos do marido, ela era apenas um pedaço de carne onde ele poderia se satisfazer quando quisesse e ainda buscar outras fora do casamento. Ela era uma mulher sem voz. Vanessa vai ultrapassar a barreira de ser apenas vista como um mero objeto a ser apreciado. O que pode deixar Damien rendido à inteligência e inocência de nossa protagonista.

Ainda temos um pouco do poder da voz feminina, tanto com nossa protagonista Vanessa quanto com Olivia. Mulheres que querem decidir seu próprio destino, sem esperar a permissão de um homem para consenti-lo. \o/

Sedução é o primeiro livro da Série Notorious. Já tem resenha do quinto livro da série, O Príncipe do Prazer, aqui no blog. Deem uma conferida. ;)

CAPAS DA SÉRIE

13 COMENTÁRIOS:

  1. Esse tipo de livro hot, ainda mais se for de época e ainda mais se for uma mocinha inocente, já deu o que tinha q dar, sinceramente. Eu não aguento mais livros do genero, socorro. Inicialmente eu achei bem legal e li bastante, mas depois de um tempo parece tudo mais do mesmo iUHASuahsUSHIAShIUAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      É uma pena que você não curta mais esse tipo de livro.
      Ainda curto muito. rsrsrs...
      beijão!

      Excluir
  2. Olá,

    Eu não conhecia a série e também não gosto de livros do gênero, mas o enredo me chamou muito a atenção e os temas abordados pela autora é do meu interesse. Vou esperar resenha dos próximos livros e decidi se começo ou não a série. Amei sua resenha! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Esse é o melhor livro da série, apenas. Foi o que eu mais gostei, pelo menos. Lorde Sin é sensacional e foi uma leitura bem rápida. Achei a nova capa maravilhosa, tenho só a antiga. Adorei sua resenha!!! Espero que tenha mais sorte com as continuações.

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Nao conhecia essa série, confesso que não sou muito adepta a livros com essa pegada mais Hot, mas mesmo assim eu leio... Hahaha e a junção disso com o romance de época que eu também amo, sendo assim, quero muito ler esse livro...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie...
    Não conhecia essa série ainda, mas, não fiquei muito interessada em ler, devido a ter um foco maior na sensualidade e como não curto muito cenas hot acho melhor passar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa série, mas apesar de ser fã de carteirinha de romances de época não me chamou muita atenção pelo fato de manter o foco somente nas cenas hot e eu não gosto quando o livro caminha para esse lado. Eu acho que tem que ter uma história e não somente um libertino querendo desvirtuar uma mocinha "inocente". Dessa vez eu passo a dica.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bem?
    Nunca tinha visto esse livro, e fico surpresa pelo tanto de livro que temos no mundo de que nem ouvimos falar! Eu gostei bastante da sua resenha, eu não gosto muito de livros que tenham cenas hot mas eu gostei da história desse. Porém, por enquanto eu passo a dica, pois minhas experiências com romance hot não foram muito boas haha.

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu sou apaixonada por romances de época, então essa série já me chamou a atenção só por causa disso. Gosto muito de livros que inserem o hot da maneira certa, não ficando forçado, que acho que é o caso desse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Eles estão relançando essa série com novas capas né? Olha que estão melhores que as outras edições, que nem tinha despertado meu interesse.
    Fiquei com bastante vontade de ler principalmente por esse clima de sedução. O mocinho parece ser daqueles apaixonantes e estou precisando de uma dose dessa agora.
    Adorei as cores da capa e a lombada apresar de não ter nada de mais, realmente está linda.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  10. Oi! O nome da mansão Rosewood me chamou bastante a atenção por causa da série Pretty Little Liars rsrs.
    Não conhecia o livro e apesar de ter adorado sua descrição, não faz muito meu estilo. Mas para quem curte é uma ótima pedida.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Oie
    eu adorei sua resenha e olha que não leio livros de romances de época mas esse tive uns pontos que chamaram minha atenção então quem sabe eu não arrisque, bela dica de leitura

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que capa bonita! O azul do vestido está muito bonito!

    Mas acho que é só a capa mesmo, a história eu achei terrível! Tudo bem vingar sua irmã, mas tomar como amante uma mulher para quitar essa divida? Obriga-la a isso? Credo!

    Acho que não leria esse livro não! Passo a indicação!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016