Louca sua miga

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Livro Só Você - Jennifer Lyon - Resenha



Em Uma Proposta SedutoraKat Thayne estava bastante fragilizada pelo o que lhe aconteceu há seis anos. E tudo estava indo bem, na medida do possível, até que ela e seu melhor amigo Kellen, sofrem um assalto violento. As lembranças do passado retornam com mais força. Mas conhecer Sloane, o homem que os ajudou durante o assalto, está ajudando-a se reerguer. As aulas de defesa pessoal estão lhe dando força e confiança.

Enredo do livro

Só Você inicia a história três dias depois do final de Uma Proposta Sedutora. Kat Thayne sofreu novamente uma crise de pânico quando seu ex-noivo a encurrala e põe mais duvidas sobre o aconteceu em seu passado, no dia que foi espancada. O que será que David estaria mentindo sobre aquele dia?

Dando um tempo que Kat pediu depois do encontro com David, Sloane sentiu cada vez mais a necessidade de estar com ela. Algo que ele não planejava sentir quando fez a proposta a ela. Seus sentimentos começam a ficar mais intensos quando Kat se aproxima de Drake, seu melhor amigo e pai postiço. A atenção e carinho que Kat dá a Drake, deixa Sloane cada vez mais envolvido. E isso pode ser um problema, já que o que ele pretende fazer com o assassino de sua irmã Sara, pode fazer Kat se afastar para sempre.

Apesar dos termos em que a proposta foi feita, Kat também está cada vez mais envolvida com a sensação de proteção que Sloane lhe dá. Depois de ser atacada, apesar de tentar protegê-la, sua família a consideravam inútil. Limitada. Sloane não a trata como uma inválida e não a impede de seguir seu sonho de expandir sua confeitaria, a Sugar Dancer Confeitaria. Ele lhe dá forças para continuar e ser forte.


Conseguimos ter uma visão melhor de como Sloane é, enquanto no livro anterior o foco era mais na Kat. Aqui vemos como Sloane trata Drake, seu mentor, como a relação deles é de extrema importância para os dois. E também temos alguns amigos próximos de Sloane aparecendo. Kat começa a ver um novo lado de Sloane, um lado amigo, leal e companheiro.

Estado Físico e narração

Só Você é um livro tão curto quanto o primeiro. O livro tem letras grandes e parágrafos espaçados. Leitura leve e rápida que em poucas horas quando percebemos, o livro acabou. Como no livro anterior, a narração é em terceira pessoa com visão de Kat e Sloane. E essa capa é tão linda quanto a anterior. *-*

ponto negativo

Vamos a um ponto que me incomodou. Quando inicie o livro, imaginava que teria mais dos personagens principais, mas infelizmente o livro pareceu um pouco a repetição do livro anterior. Algumas coisas aqui são reveladas, mas ainda assim é como se o livro tivesse parada no mesmo ponto de Uma Proposta Sedutora. Isso atrapalha a leitura? Não. Você consegue ler o livro tranquilamente e ainda se apaixonar por esse casal.

O LIVRO NO GERAL

Já  pude perceber que Jennifer Lyon adora nos deixar curiosos com seus finais. O livro termina com uma revelação que pode mudar, e muito, o rumo da relação de Kat e Sloane. De modo geral o livro foi agradável e aguardo ansiosa o próximo livro. Em breve vou poder matar essa curiosidade lendo o terceiro livro dessa trilogia The Plus Onde Chronicles, Entrega Total. *.*


Mais Livros como "Só Você" da Jennifer Lyon

Para conhecer outros livros de New Adult como "Só Você", clique aqui!

16 COMENTÁRIOS:

  1. Oie, ainda não conheço a série e como é continuação não li tudo para não pegar spoiler, mas pe parece uma ótima dica de leitura fácil e rápida!

    bjs

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu ainda não tinha visto resenhas relacionada a essa obra, não que eu esteja lembrando, mas já conhecia toda a série. Sou muito fã dessas capas pois elas são muito lindas. Sobre a diagramação, eu não sabia que era tão espaçosa e tal, mas sem dúvidas é uma leitura bem leve. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série e nem a autora. O ponto negativo que você apontou me incomoda muito. Esses livros que parecem repetições e não se aprofundam me deixam meio cansada. Parece que se pega uma receita de sucesso e não se inova. Alguns livros poderiam ser apenas um livro e não uma série que ficariam melhor.
    Bjos
    www.causoseprosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora e nem a serie e fiquei um pouco receosa quanto a repetição do primeiro livro. Algumas histórias não funcionam em series e autores e editores deveriam entender isso.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa série, nem a autora. Acho que me incomodaria um pouco o segundo livro não evoluir muito em relação ao primeiro e parecer uma repetição.
    Por outro lado, pela sua descrição, parece ser uma leitura agradável e rápida, ideal para curar ressacas literárias. Vou anotar a dica *-*
    Ótima resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Estou um pouco enjoada destes livros de romance. Então passo a dica. Apesar de parecer que voc~e gostou, mesmo sem uma grande evolução da trama. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Eu não conhecia essa saga, mas me pareceu ser interessante. O fato da autora não aprofundar na vida dos personagem na continuação pode me incomodar, mas como estou querendo ler uns romances adicionei esse a minha lista!

    http://desencaixados.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Crislane!

    Tudo bem? Então... nunca tinha ouvido nada sobre os livros anteriores ou este e achei meio estranho a autora não se aprofundar romance e dramas de cada um dos protagonistas e já sei que não iria gostar porque, acho que nem como um livro pra passar o tempo iria me agradar. Um ponto positivo é que pelo menos ela apresenta melhor o Sloane, acho que essa mudança de foco pode ser agradável para quem deseja dar uma oportunidade ao livro...

    Beijinhos
    Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o livro, e como não gosto tanto do gênero, vou passar sua dica. Ainda mais que você disse que é meio repetitivo e não foca tanto nos personagens principais, creio que apesar da trama ser interessante, esse detalhe vai atrapalhar pra mim.
    Mas adorei sua resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  10. Oláaa. Eu não conhecia nem esse livro nem os anteriores, mas não me chamou muito a atenção, uma pena! E inda mais por saber que é um pouco repetitivo, aí me desanimou de vez kk Mas adorei seu estilo de resenha, dividindo ela em vários tópicos. Fica sensacional assim!!!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  11. Oi Crislaine, tenho que confessar que li sua resenha por cima. Adoro um bom romance e fiquei com medo de ler algum spoiler. Não conhecia a série, e vou procurar a resenha do primeiro, para entendem melhor a história. Abraços

    ResponderExcluir
  12. Cris, tudo bom? Não conheço a série ainda.
    Pela resenha parecem ser livros curtos e de fluida leitura. Sempre busco os mais densos e com temáticas densas também. Por mais que tenha essa história de violência dita por ti na resenha, a coleção parece ficar girando em um único ponto comum. Entretanto leitura alguma é dispensável, não é?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    Acho que não conhecia esse livro, mas confesso que não fiquei muito interessada com a história e também por fazer parte de um gênero que não me agrada muito: New Adult. Acho que, por conta disso, não leria :/



    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei sua resenha. Muito bem escrita e separar por item na hora de avaliar ficou bem interessante.
    Ainda não conhecia a autora. Apesar de ser uma história até que interessante, não me prendeu o suficiente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oie!! Não conhecia essa trilogia, mas eu gosto muito do gênero sabia?
    Curti o que vc falou do livro, mesmo a parte negativa... as vezes os autores fazem isso e dá a impressão de o que poderia ser um livro único se tornou vários.
    Quando a mania da autora com o final desesperador... gente eu odeio isso, sabia?kkkkk

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o o livro nem a autora, mas pelo jeito é um romance que não atrairia muito minha vontade de le-lo. Sou péssima pra escolher romances, huahuah!

    Mas que bom que apesar do ponto negativo (repetição do enredo), você achou a leitura agradável. A autora parece ter uma escrita cativante e fácil de se ir até o fim, o que é muito bom!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016