Louca sua miga

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Livro "Desejo Insaciável" - Resenha


Uau! Se você é do tipo que curte MUITO um livro hot, com um protagonista bastante mandão e com um forte poder de dominação, então não perda tempo e leia logo Desejo Insaciável! Esse mocinho tem um sex appeal extremamente forte.

"Ele era um verdadeiro animal oculto por uma bela fantasia. Seu corpo [...] era simplesmente... divino." Página 54

Conhecemos o mundo como ele é, mas tem muito mais por trás dele. Lore é o mundo do sobrenatural, onde os seres não humanos tem sua própria sociedade. Lobisomens, vampiros, valquírias (exímias guerreiras) e espectros são apenas alguns deles. Vivem entre nós há anos e nunca acreditamos que eles existam de verdade. Mas Kresley Cole nos trouxe uma excitante série sobre esses seres.

ENREDO DO LIVRO

Em Desejo Insaciável temos uma bela híbrida, metade valquíria metade vampiro, Emmaline Troy. Apesar de ser de ambas as espécies, Emma é um ser doce e gentil. Não tem toda a ferocidade que as valquírias têm e nem a frieza dos vampiros. A vida de Emma seguia sem perigo ou aventura quando um homem desconhecido a ataca em Paris. Como um ser que vive nas sombras, Emma sabe que não deve chamar a atenção dos humanos, então se deixa ser levada para o hotel onde está hospedada. Lá o desconhecido se revela um lobisomem, o rei dos Layken há muito tempo desaparecido.


Lachlain MacRieve esteve mais de 200 anos sumido. Nesse tempo todo, ele foi preso e torturado com fogo em uma catacumba em Paris pela Horda de Vampiros. Por ser imortal, seu sofrimento se tornaria eterno. Porém, enquanto ainda está lá embaixo, ele acaba sentindo o cheiro daquela que seria sua parceira para toda a eternidade. Ele sente o cheiro de Emma. Ela não sabe nada sobre ser parceira de Lachlain e ele não pretende contar até tomá-la como sua oficialmente. No entanto, ele vai ter que enfrentar dificuldades no decorrer do caminho. Apesar de quieta, Emma não quer ser presa. Tudo o que ela sempre quis foi ser livre e poder saber mais sobre seu passado e um relacionamento não estava em seus planos.

“O próximo homem que eu levar para a cama terá de me aceitar do jeito que eu sou e não me olhará com cara de nojo pela forma como eu sou forçada a sobreviver. Quero um homem que faça de tudo para que eu me sinta confortável, e não o contrário. Por esse critério, você ficou de fora desde a primeira noite” Página 110 
.
NARRAÇÃO e edição física

O livro é narrado em terceira pessoa. Alterna o que acontece com Lachlain e Emma, mas ainda temos um pequeno vislumbre das tias valquírias de Emma. Elas são muito divertidas, mas não se deixem enganar. Elas são mortais em combate. Nosso mocinho tem uma forte presença masculina e não tem como não se deixar levar um pouco por ele. Já Emma foi ganhando seu destaque e me conquistou aos poucos. Ela se mostrou muito mais que uma moça gentil e tímida. Dai-lhe, Emma! o/

A edição está impecável! A capa é bastante chamativa com esse olhar de Lachlain para nos instigar a abrir o livro e devorá-lo logo. A cada começo de capítulo temos um detalhe para deixar o livro mais charmoso. A Editora Valentina está de parabéns.


O LIVRO NO GERAL

Esse livro é muito intenso e não estou sendo exagerada. Kresley Cole não mede esforços para deixar a história com uma pegada bastante quente e cheia de cenas eróticas. E a partir disso, não sei se esse livro pode vir a agradar todo mundo. A autora pega pesado no modo de agir de Lachlain. Por ter ficado tanto tempo preso e ser um lobisomem, ele é bastante grosseiro e amedronta muito Emma. Felizmente, Emma acaba ganhando voz e se impondo aos caprichos de Lachlain, o que a faz se tornar uma personagem feminina mais forte aos meus olhos.

Esse livro é para os fãs de livros hot’s com a combinação de seres sobrenaturais. Não posso dizer que eu já li algo nesse estilo, mas fui muito bem introduzida nesse ambiente tão caliente. Existem outros livros nesse mesmo formato e uma das autoras mais famosas aqui no Brasil é a J. R. Ward. Nunca li nada dessa autora, mas pelo que já ouvi falar, seus livros são muito bons. E agora Kresley Cole vai conquistar esse público? Não tenho dúvidas.

Desejo Insaciável é o primeiro livro da Série Imortais, mas tenho minhas dúvidas sobre ele ser o primeiro, pois vi que na edição americana esse seria o segundo livro. Bom, até agora já foram publicados dezesseis livros lá fora e estou ansiosa por esses lançamentos aqui. Deixo claro aqui que Desejo Insaciável é um livro voltado para o público adulto e espero que os outros da série sejam tão quentes quanto esse. ;D



15 COMENTÁRIOS:

  1. Oi.
    Quando li no começo: "para vc que gosta de livro hot com um homem dominador" (não com essas exatas palavras), me deu calafrios. Enjoei desse estilo de livro, não hot, mas com o personagem masculino ciumento e controlador. Pra mim chega, já se repetiu demais essa fórmula.
    Então da para perceber que comecei a ler a resenha com o pé atrás, não é?
    Mas você conseguiu mudar minha visão e fazer eu me interessar pelo livro.
    Adoro livros que tratam sobre seres sobrenaturais.
    E acho que o grande diferencial aqui é que a personagem feminina é forte e não se deixa levar pelo personagem masculino com tanta facilidade.
    Parabéns pela resenha.
    Acrescentei o livro a minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Quando li no começo: "para vc que gosta de livro hot com um homem dominador" (não com essas exatas palavras), me deu calafrios. Enjoei desse estilo de livro, não hot, mas com o personagem masculino ciumento e controlador. Pra mim chega, já se repetiu demais essa fórmula.
    Então da para perceber que comecei a ler a resenha com o pé atrás, não é?
    Mas você conseguiu mudar minha visão e fazer eu me interessar pelo livro.
    Adoro livros que tratam sobre seres sobrenaturais.
    E acho que o grande diferencial aqui é que a personagem feminina é forte e não se deixa levar pelo personagem masculino com tanta facilidade.
    Parabéns pela resenha.
    Acrescentei o livro a minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu sou homem e me incomodo de uma formal intensa quando as pessoas veem homens como dominador, ainda mais da forma que você citou na resenha, isso me levou a desistir do livro de imediato, mas como gosto de romance hot, continuei. Apesar de não ter gostado da "dominação" eu também não gosto de fantasia, acho que pularia a dica, mas recomendaria para quem gosta de livros inovador — nunca vi um hot de fantasia.

    http://desencaixados.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Acho que essa é a primeira resenha que leio a respeito desse livro, e gostei bastante da proposta, mesmo porque eu curto esse estilo, sem contar que fiquei bem curiosa diante das características da protagonista a respeito de personagem masculino. Ah, sou apaixonada por essa capa, a editora está de parabéns, e realmemte gostaria de poder conferir a leitura também!
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  5. Oie ...

    Bom eu não conheço o livro , e acredito que é a 1 pessoa que leio essa resenha :) ultimamente só vejo resenhas de livros de romance , gostei do livro da capa e da sua escrita espero ter tempo para ler ...
    bjs ...
    Amei seu blogg achei lindo fofo suave e ótimo de lê está de parabéns pelo seu quanto ...
    http://jesscastrojc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!

    Tudo bem? Então... a outra administradora do meu blog leu este livro recentemente e parece ter adorado, assim como você ela disse que o livro é beeem intenso e que a história é muito bem escrita. Pessoalmente gosto de livros eróticos, mas eles gosto quando tem algum drama verdadeiro e não é apenas sexo o que parece ser o caso já que ela precisa tratar do tempo em que o Lachlain ficou enclausurado. Então este livro me interessa sim e muito.

    Fico um pouco perdida sobre essa coisa de ele ser o primeiro, mas opa, pera, pode ser o segundo. As editoras brasileiras fazem uma bagunça danada com a ordem dos livros no Brasil, isso não é exclusividade da série Imortais (antes fosse!)

    Adorei a resenha.
    Beijinhos
    Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  7. O fato de ser uma série longa e estar cheio de cenas eróticas me afasta do livro, porque realmente não curto. Mas achei a capa bem caprichada e vou indicar para as amigas que gostam.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li esse livro :(
    Mas como a Jessie disse ali em cima, a nossa amiga leu e adorou.

    Eu amo J.R. Ward e se esse livro for remotamente parecido, já vou amar.
    Normalmente eu leio bastante erótico, mas quando se trata de fantasia minha experiência não passa de IAN mesmo.

    Em dezembro eu li um de lobisomem que eu gostei bastante, não vejo a hora de ler esse, mas acho que vou estranhar um pouco no começo por não ser familiarizada com Valquirias, Fadas, Elfos e essas coisas que a gente encontra mais em livros de fantasia "medieval".

    Eu um dia entendo pq as editoras embolam as edições quando vão lançar aqui no Brasil.

    Beijos
    Tiffannyk
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!! :)

    Eu não conhecia o livro, mas ate não achei ma essa premissa, o metade valquirio metade vampiro, o ambiente, enfim!! ahah

    Espero vir a ler, mas caramba, como assim 16 volumes!!??!? isso de serem volumes diferentes, as vezes e por as editoras traduzirem e agruparem os livros quando eles são pequenos! :P

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Uma coisa que eu não gosto: livro hot.
    Uma coisa que eu não gosto nem um pouco: protagonista mandão.
    Uma coisa que eu odeio: dominação.
    Não gostei desse livro....haha' e ver que são 16 volumes me desanimou ainda mais, não acho que teria fôlego para tudo isso. Sem contar que eu não chegaria nem a terminar o primeiro, pela premissa *-*
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Estou acostumada com a série IAN, então esse livro será fichinha para mim. Desde seu lançamento que ele está na minha wishlist, mas por existirem tantos livros legais, eu ainda não consegui ter a oportunidade de ler, espero mudar isso em breve. Adoro livros sobrenaturais e amo ainda mais livros hots, quando ambos os gêneros se misturam é (quase) certeza de sucesso, por isso estou bem curiosa e empolgada para fazer esta leitura.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este livro esta em minha lista de compras urgentes!
    Amo esta série !li alguns em inglês e gostei bastante.espero que saia todos da serie aqui! e realmente tem um livro antes desse rsrs fiquei confusa agora kkkk

    ResponderExcluir
  13. Oi,tudo bem?
    Eu confesso que não curto livros com capas nesse estilo e que de cara fiquei desanimada, porque não gosto muito de livros hots e muito menos de protagonistas mandões kkkkk Por essa razão confesso que dispensei a leitura de cara, pois o livro não chamou a minha atenção em praticamente nenhum ponto, mas achei interessante ser um livro sobre vários seres sobrenaturais.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Não gosto muito de livros com caras mandões... Geralmente tem uma mocinha insegura por trás.

    Achei o enredo meio confuso, não sei se me agradaria.. Talvez por eu estar lendo uma resenha, não tive as mesmas impressões que você. Deve ser uma fantasia bem inretessante, mas não sei se o leria não!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016