Louca sua miga

domingo, 11 de setembro de 2016

Livro "Uma Proposta Sedutora" - Resenha


Livro Uma Proposta Sedutora

Uma Proposta Sedutora é o primeiro livro da trilogia The Plus Onde Chronicles. O livro é fofo e doce, mas ao mesmo tempo sombrio. O passado de Kat e Sloane é cheio de segredos e sofrimento. Tudo o que Kat quer é esquecer enquanto tudo o que Sloane quer é vingança.

ENREDO DO LIVRO


Kat Thayne já teve uma dose generosa de sofrimento e dor. Tudo o que ela mais quer é esquecer o passado e seguir em frente. Para recomeçar a vida, ela começou a trabalhar como confeiteira e anos depois conseguiu comprou a Sugar Dancer Confeitaria dos pais de Kellen, seu melhor amigo. As coisas estavam indo bem, quando ela levada novamente para todo o medo que ela vinha tentando esquecer: o dia que foi brutalmente espancada.

Sloane Michaels é um ex-lutador da UFC. Acabou fazendo fortuna com as lutas e investiu em uma rede de academias e em lutadores. Lindo, sexy e rico é a combinação perfeita para que muitas mulheres fiquem atraídas por ele. Mas por trás de tudo isso, o que ele mais quer é vingança pelo assassinato de sua irmã Sara.

O destino acaba juntando Kat e Sloane em uma situação nada agradável. Quando Kat e Kellen sofrem uma tentativa de assalto, Kat entra em pânico e seu amigo acaba sendo esfaqueado. Se Sloane não tivesse aparecido e socorrido os dois, talvez o fim da noite tivesse sido bem diferente.

Depois desse episódio, Kat começa a ter mais flash de seis anos atrás, sobre o dia em que foi espancada. Kat sabe que tem mais ali do que ela pode se lembrar, mas quem acredita nela, quando a própria família acha que ela está apenas confundindo tudo por conta da pancada na cabeça? Apenas seu ex-noivo pode contar a verdade, mas ele diz que tudo é apenas confusão em sua cabeça.

Livro Uma Proposta Sedutora

Sloane está decido a ajudar Kat a se defender, mas para isso lhe faz uma proposta bastante sedutora: ela deve ser sua acompanhante. Kat passou, não só esses seis anos, mas muito tempo apenas se escondendo de quem ela é de verdade, agora ela sente que já está na hora de aprender a ter confiança em si mesma. E se começar a ter aulas de defesa pessoal e ainda ter um relacionamento com Sloane, mesmo que seja temporário, vai ajudar, então deve valer a pena correr esse risco.

EDIÇÃO FÍSICA

O livro é bem curtinho e rápido de ser lido. Com apenas 200 páginas, letras grandes e parágrafos espaçados, em apenas poucas horinhas você consegue terminar a leitura.

Narração

A narração é em terceira mesma, mas aborda a visão tanto de Kat quanto de Sloane. Gente, e essa capa? Linda! Pena que o rapaz da capa não retrata como Sloane é realmente, então isso fica a cabo da nossa imaginação.

Livro no geral

Pelo livro ser bem rápido, ele serve apenas como uma introdução de apresentação para os protagonistas. Aqui conhecemos um pouco sobre os dois, mas muita coisa ainda precisa ser abordada e revelada.

Recomendo o livro para quem curte um romance bem doce e com cenas mais quentes, mas ainda assim com uma carga mais pesada. Jennifer Lyon aborda as temáticas do livro de modo bem leve, tendendo mais para o romance do casal. Terminei a leitura com vontade de ler logo o próximo livro, Só Você. Uma Proposta Sedutora termina em uma cena com revelações que vão mudar tudo que Kat sabe sobre seu espancamento. Curiosos? Eu também! :D

Livro Uma Proposta Sedutora

Conheça Outros New Adult's

Conheça outros livros com este clicando aqui!

9 COMENTÁRIOS:

  1. Pela capa, eu diria que é um livro hot! Jamais pensaria que se trata de uma história de traição, vingança, coisas do tipo (que amo!). Mas desenvolver isso em apenas 200 páginas, como você disse, parece ser bem rápido! Não sei ainda dos outros livros, mas são todos rápidos assim? A história fica bem descrita?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. A capa engana um pouco,mas que resenha completa! Parece ser um bom enredo,eu particularmente leria numa boa!

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa noite.

    Gosto de livros rápidos, mas o tema geral do livro não me interessa muito, sou do tipo que fico entediada com enredos assim. Ótima resenha, mas valeu a dica.

    Bju Rafa

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Já li alguns livros que tinham como personagem lutadores e me agradaram bastante. Dessa forma, fiquei bem interessada em ler a obra e conferir como Sloane e a Kat irão se conhecer desse modo tão peculiar e perigoso!
    A premissa é bem interessante e adorei saber suas impressões sobre a obra. Dica anotada.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  5. Olá! O livro apresenta ser até bacana. Nada contra romance bem doce desde bem construídos. Que bom que a autora aborda as temáticas do livro de modo bem leve. Acho saber que termina em uma cena com revelações que vão mudar tudo que Kat sabe sobre seu espancamento me deixou bem curiosa. Haha' Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayane!
      Quando terminei fiquei bem curiosa para saber mais. ^^

      Excluir
  6. Olha, não sou muito fã de romance com romance por si só. Romance com suspense, romance com ficção científica... Os de época mesmo, só agora que estou começando, depois de anos como leitora...
    E como é? Do nada, ele pede pra ela ser acompanhante dele? O que tem a ver com a história? O.o

    Enfim, apesar de todos os elogios, acho que realmente não é um livro pra mim...

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Genteee que livro é esse?
    Cara, pela sua resenha pude perceber que ele é totalmente o meu numero!! Adoro esse tipo de romance sabe? No inicio, quando vc começou a falar dele, lutador de UFC e tal já pensei na semelhança com O Destruidor de Corações, mas agora quando terminou a resenha fiquei mega curiosa!!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016