Louca sua miga

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Confissões de uma Bibliófila - Veda #10

Acho que eu preciso confessar. Aliás, preciso confessar um monte de coisa, várias promessas que fiz, várias listas de livros que montei e um monte de obras literárias na estante eu deixei. Eu realmente poderia ser uma poeta, se ser blogueira não fosse a minha meta e para esta rima eu realmente não sei a palavra certa.. Porém, o meu sonho me convém, mesmo que as pessoas me olhem com desdém, foi isso que eu sonhei e por isso vou além. Afinal, é isso que eu quero da vida, centenas de páginas lidas e um blog com muitas visitas.

Tag confissões de um bibliófilo
Xiu! Aqui é um confessionário!

Podem falar que eu poderia ganhar muito dinheiro sendo poeta - se realmente os poetas fossem valorizados. Mas, como meu post não é sobre a valorização dos escritores, vamos ao que interessa!

A Carol do blog Cantinho da Caro me marcou na tag "Confissões de um Bibliófilo". E eu, claro bem ousada na produção de conteúdo (sendo irônica), troquei o "o" pelo "a" e a tag ficou "Confissões de uma Bibliófila".

Como vocês leram no meu poema magnífico (eu realmente estou sendo irônica mais uma vez), eu preciso confessar um monte de coisas. Na verdade, precisaria confessar até mais do que eu confessei. Mas, vamos começar devagar. Aperte o play que minhas confissões eu vou abordar. E, sim!, hoje eu não irei parar de rimar!


Obs.: Eu sei que para o VEDA eu estou atrasada, mas é que a vida anda enrolada. Então, eu prometo acelerar, mais vídeos publicar e eu juro que no próximo post eu não vou rimar.

1 COMENTÁRIOS:

  1. Oi!
    É um mal do leitor isso!! Aparecem livros demais!!!!
    Livraria favorita é a Saraiva, mas se for virtual é a Amazon! Muito bom!!!
    Praticando o inglês, heim?
    Beijão!

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016