Louca sua miga

segunda-feira, 21 de março de 2016

Para os Meus Pais: Enfim, eu escrevi um livro

O livro “Para os meus Pais” surgiu uma inspiração verídica. Não vou mentir, muitas personagens do livro um dia existiram. E todas elas foram muito importantes para a construção da obra. Porque eu me inspirei em 10, 15, 20, um milhão de pessoas, misturei tudo e criei a Amanda e a Clara.

Livro Para os meus pais da Mar Paschoal
Para os Meus Pais - A história de Clara e Amanda - Mar Paschoal

Em “Para os meus Pais – A história de Clara e Amanda” a protagonista é a impotência. Você provavelmente vai me questionar: “Como assim um determinado sentimento é o protagonista” e eu posso te responder “O meu foco nunca foi direcionar a estória para uma personagem. E sim para os seus sentimentos” É por isso que muitas vezes você vai sentir falta de descrições físicas. Você vai mergulhar no interior de cada coração. Só isso. E não vai conseguir focar no azul dos olhos dela. E só no que está por trás deles.

Meu livro está disponível por R$4 na Amazon - se você quiser ajudar uma escritora iniciante - e também gratuitamente no Wattpad - porque meu foco é que muitas pessoas, muitos pais, leiam.



Sinopse do Livro: 

Existem milhares de pessoas que sofrem com seus próprios problemas. E milhares que sofrem com o sofrimento dos outros. Clara é uma dessas. Sua melhor amiga, Amanda, tem um segredo devastador. Clara sabe o que Amanda tenta esconder. Mas jurou à amiga que não falaria a ninguém.

Clara se vê em um impasse: conta para todos, trai a amiga e a salva? Ou omite, finge que não sabe de nada, é fiel e deixa o universo decidir o que acontece no futuro?

Em "Para os meus Pais" a protagonista não é a vítima. É a amiga dela e sua impotência.

5 COMENTÁRIOS:

  1. Uma ideia interessante , um sentimento como protagonista. Com certeza vou ler , parece emocionante.
    Boa sorte e muito sucesso para você !

    http://mklawand.wix.com/escritoporumagarota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! <3 Depois me conta o que achou!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Nossa, simplesmente amei parabéns!
    Com toda certeza eu lerei e farei resenha :)
    É incrível ver iniciativas como a sua, parabéns!

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, baixei o livro no Amazon e assim que eu consegui ler te aviso ok!!??? Beijos e sucesso nesse novo projeto!!! Pela sinopse achei bem interessante!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016