Louca sua miga

terça-feira, 17 de novembro de 2015

O Meu Sonho de Ler Livros em Inglês | Série "Fluência em Inglês na Englishtown"

É bom estudar na englishtown
Plataforma Englishtown pode ser acessada no computador, celular e tablets.

Acho que todo mundo sabe que eu, há uns quatro ou cinco anos, comprei um livro em inglês para começar a ler obras literárias antes que elas chegassem no Brasil. Na época, eu comecei a fazer um curso pelo qual me apaixonei. Eu realmente estava ficando fluente no inglês. Mas, no último ano, eu tive de fazer uma das maiores escolhas da minha vida.

Para eu vir para outra cidade e crescer profissionalmente, eu tive de pausar meu curso de língua estrangeira por causa do valor alto e tempo restrito. Era totalmente fora de mão. Eu fiquei extremamente triste porque eu realmente queria continuar. Mas, eu não tinha todo aquele orçamento. Além disso, eu estava me mudando, e precisava de uma flexibilidade que o meu curso, mesmo indicando nas propagandas que era flexível, não tinha. Então, eu conheci a EnglishTown.
É bom estudar na englishtown
Na Englishtown você fala, escreve, lê e escuta muito para aprimorar o seu aprendizado!


Estou cursando inglês na EnglishTown há menos de quatro dias. Estou extremamente animada para começar a ler livros em inglês e contar um pouquinho para vocês como que está sendo esse meu aprendizado. Por isso, o LaGarota mergulhou de cabeça na série "Fluência em Inglês na Englishtown".

A englishtown é boa
A Englishtown disponibiliza recursos para estudar inglês no computador, tablets e celulares. Isso facilita a vida de quem é considerado "multitarefas"

A série terá um vídeo novo de quinze em quinze dias, no canal do blog, contando como está sendo a minha experiência, quais livros eu estou lendo em inglês, como está sendo estudar à distância na plataforma online da Englishtown, respondendo as perguntas carinhosas de vocês e contando de tudo sobre essa minha nova jornada.

A englishtown é boaNão deixem de acompanhar! Para isso, inscrevam-se no canal do LaGarota no Youtube, acompanhe nossas redes sociais e embarque nessa jornada comigo!





2 COMENTÁRIOS:

  1. Oi, Mar!
    Eu também comecei a ler livros em inglês, não querendo esperar os lançamentos chegar aqui, mas, na época, ainda lia em português.
    Na verdade, eu me acostumei a ler em inglês por conta do intercâmbio. A biblioteca da universidade que estudei só tinha livro bom. Aí ou eu lia em inglês ou ficava chupando dedo.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de aprender uma segunda língua, talvez, frances, inglês ou quem sabe, até mesmo algo mais ousado como japonês ou russo. Parabéns pela determinação Mar!

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016