Louca sua miga

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Resenha do livro "Paixão Irresistível"

Paixão Irresistível
Christina Lauren

Editora:Universo dos Livros 
Sequência de: Estranho Irresistível
Continua com: Cretina Irresistível
Páginas: 112
Gênero: Erótico / Romance



Sinopse: O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento - mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora.

O que acontece em Vegas...

Ô gente!  Eu deveria ter postado essa resenha há séculos, mas sabe quando você dá aquela desanimada básica na vida? Pois é, aproveitei esse terrível período de bloqueio criativo para me reabastecer e acontece que esse livrinho aqui caiu como uma luva! Um livro bem curtinho e muito engraçado era tudo o que eu precisava para voltar com a bola toda! Vem comigo!

Boate de strip, emergências médicas de mentira, um jantar fantástico, roubo de carro, um travesti, Chloe ganhando dinheiro e quase fomos espancados por dois capangas - Max disse, endireitando-se. - Nada mal, hum?



Prepare-se para uma grande diversão!

Final de semana do dia dos namorados, nada melhor do que ir para Las Vegas com seus melhores amigos e curtir sua despedida de solteiro. Suspeito, né? Hahaha mas foi isso que o Bennett fez no terceiro livro da série Irresistível. Como empresários de sucesso não nada é fácil sincronizar a agenda dos playboys e acontece que o único final de semana que deu certo para todos se encontrarem foi no dia dos namorados. 

Para ser honesto, não sei qual de nós é mais cretino: ela por se excitar em me provocar desse jeito, ou eu, por gostar tanto disso.

Em Las Vegas, Bennett, Max, Will e Henry vão para uma boate de luxo, cheia de drinks maravilhosos e strippers de tirar o fôlego - Max e Bennett não estão muito interessados, eles tem duas mulheres incríveis, mas é uma despedida de solteiro, certo? Bennett tem que ganhar uma dança no seu colo e é ai que as coisas esquentam, ele nem imagina a surpresa que a Chloe preparou para ele.

Muita coisa engraçada acontece.


Com ajuda de Max, Chloe prepara uma surpresinha para o Bennett e agora que ele sabe a noiva está em Las Vegas não vai sossegar até encontrá-la de novo. E é claro que Max ganhou uma coisinha com isso tudo: Sara também está na cidade. Eles precisam fazer tudo escondido para que Will e Henry não desconfiem de nada e comecem a tirar sarro deles.

Ao Bennett e à Chloe. Que suas discussões sejam raras, e, se não forem, o que é mais provável, ao menos que terminem em sexo selvagem.

Eu achei esse livro sensacional e desejei muito que ele tivesse mais páginas! É muito divertido, sexy e inteligente. Corre pra ler, juro que você vai terminar em menos de 24 horas. Com capítulos intercalados entre Bennett e Max, te aconselho a não ler em público, pois irá gargalhar muito alto!
Beijinhos e até a próxima

2 COMENTÁRIOS:

  1. Não acho que eu gostaria, mas seu post me ajudou muito porque minhas amigas estavam falando bem do livro. Lendo sua resenha, vi que não era pra mim e então não vou perder meu tempo.
    Mar, seu blog é muito lindo. Adorei!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa serie, li o Cretina faz tempo, é uma piada mesmo, além de hot-hot Rss

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016