Louca sua miga

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resenha do livro "Entre o Agora e o Sempre"

Entre o Agora e o Sempre
J. A. Redmerski

Editora:Suma de Letras
Sequencia de: Entre o Agora e o Sempre
Páginas: 302
Gênero: New Adult
Nota: 

Sinopse:  Camry Bennet e Andrew Parrish nunca forma tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro so lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma - e acedita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o Agora e o Sempre, a aguardada continuação de Entre o Agora e o Nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.



Oi gente! Esse negócio de resenhar todos os livros da minha estante tem sido maravilhosamente supimpa! E eu percebi isso depois que reli Entre o Agora e o Sempre para fazer essa resenha. Eu sou muito fã de Entre o Agora e o Nunca (tem resenha aqui) e fiquei ansiosa quando soube que ia rolar uma continuação... Mas é aquela história: eu tinha amado o primeiro livro e queria devorar o segundo, acabei me decepcionando, sem motivo algum. E agora que li de novo, tive a oportunidade de me reapaixonar e achar esse livro incrivelmente belo.


Tipo, sabe, não importa o que você faça, mesmo se tentar reproduzir uma experiencia em cade detalhe, ela nunca vai ser do jeito que foi quando aconteceu naturalmente da primeira vez.

                                      ~ Para ler essa resenha até o fim, clique em Continue Lendo ~





Depois de enfrentar um percurso cheio de romance e erotismo e testar seus desejos, a Cam e o Andrew finalmente ficaram juntinhos e tem um bebêzinho a caminho para completar essa felicidade. Apesar das dúvidas e desejos ocultos, a criança é muito querida por todos... Até que a Cam perde o bebê.


Para todos que já tiveram um momento de fraqueza.
Não vai doer para sempre, então não deixe isso 
afetar o que há de melhor em você.

Era um pouco difícil entender a Cam no primeiro livro, mas dessa vez eu a entendi de uma maneira muito bonita. Ela nunca se permite sofrer, acha que esquecer é melhor que superar de vez, mas o Andrew é tão maravilhoso que a ajuda nessa nova descoberta, ajuda a lidar com tudo o de ruim que já aconteceu e eles caem de novo na estrada <3



Ver o casal ainda apaixonado, apesar das dificuldades  presenciar eles se reencontrando é uma experiencia muito mágica. Eu particularmente, me inspiro muito nesse livro porque é uma história de amor, mas sobretudo uma lição contra o conformismo.


O que está feito está feito, e ficarmos parados nos afogando em sofrimento e nos recusando a fazer o que nos deixa felizes é uma puta duma bobagem. É assim que você se mata. Um suicídio lento e doloroso.





Leiam porque eu tenho total certeza de que vocês também vão achar essa leitura incrível. Vocês vão encontrar ainda ótimas referencias musicais, destinos fantásticos dos EUA e muita emoção. 
Os capítulos são intercalados entre Camryn e Andrew e eu gostei muito das partes do Andrew <3

Onde mais eu poderia estar, se não junto com você?
Espero de verdade que vocês leiam esse livro. Beijinhos e até a próxima!


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016