Louca sua miga

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resenha do livro "Cretino Irresistível"

Cretino Irresistível
Christina Lauren

Editora:Universo dos Livros
Continua com: Cretina Irresistível
Páginas: 252
Gênero: Erótico / Romance
Nota: 

Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensivel, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


O Bennet tem um pézinho em Paris. A gente ama ou não?

Ó eu aqui de novo! Estou trazendo hoje o primeiro livro de uma das minhas séries favoritas (fica na frente até de 50 tons!). Cretino Irresistível é um  sex-seller escrito pela Christina Lauren - que na verdade são duas lindonas <3 Bennett Ryan é o cretino irresistível com o melhor cabelo de quem acabou de transar do mundo, não são palavras minhas! E a Chloe Mills não fica nada atras, nem na beleza e nem na cretinice... 
Nós não conseguíamos conversar com palavras, pois as palavras apenas levavam a mais problemas. Mas isso? Isso é o que nós éramos.




Dois cretinos workaholics... Um história muito sensual!

A Chloe é uma das minhas personagens mulheres favoritas, ela é inteligente, forte, leal e decidida. E faz tudo isso em cima de um salto 15. Ela até assume que o seu chefe Bennett Ryan é lindo, mas admite que ele também é um galinha cretino. Ela nunca fantasiou com sr. Ryan, mas quando em um momento de distração ele avançou o sinal, ela não pode se controlar.
- Bom dia, srta. Mills. Você parece estar com um humor excepcionalmente cordial hoje. Por acaso alguém morreu?
O Bennett realmente é um cretino. Ele ama gritar com os funcionários e bater portas, mas tudo isso só acontece porque ele é muito exigente consigo mesmo. Mas nenhum funcionário consegue fazer com ele o que a megera da Chloe faz. Ele andou fantasiando com ela por um bom tempo antes de criar coragem de arrancar sua calcinha e fazer loucuras.


Je Ne Regrette Rien significa Não Me Arrependo de Nada e está tatuado no quadril do Bennett <3

O problema desse casal improvável é que apesar de toda essa atração louca, uma coisa ainda fica entre tanta paixão: a carreira. Ambos são extremamente focados no trabalho e se veem em uma situação onde o Bennett além de ser chefe da Chloe, já tem uma carreira bem sólida, enquanto nossa cretina ainda é uma estrela em ascensão que tem pavor de que todo o seu esforço seja desmerecido por ela ter dormido com o chefe.
Meu coração afundou no peito. Fantasiar sobre ele era uma viagem sem volta para a terra dos problemas. Eu estava prestes a conseguir meu diploma. Ele era um executivo. Ele não tinha nada a perder, enquanto eu tinha tudo.
Eles não sabem como lidar com tantas coisas, o ódio, o desejo, a carreira e tudo vira uma grande confusão com sexo em todos lugares possíveis, exceto um: uma cama. E  cereja do bolo: assumir que são mais parecidos do que imaginam.
O Bennett dá mais o braço a torcer do que a Chloe e isso me encantou! Sempre estava acostumada a ver a mocinha correndo atras do prejuízo, então essa mudança de ares foi lindo... Pra quem não curte livros muito intensos, pule esse... Mas dê uma chance a essa série que é linda. Eu sou simplesmente apaixonada pela capa e pela diagramação!
<3

Bônus +18:
Vou fazer você gozar tão forte que vai até esquecer que é o maior filho da puta do planeta.
Alguém já leu e amou?  


1 COMENTÁRIOS:

  1. Eu amei Cretino Irresistível <3 Sensacional a escrita das autoras!

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016