Louca sua miga

sexta-feira, 12 de junho de 2015

[Música] Muse em Variações

Banda Muse - Versões, Covers e Adaptações de músicas

Para quem não sabe: Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pela banda Muse!  (Veja aqui Como me Apaixonei por Muse!) Eu acredito na coisa de que a energia de uma música pode mexer com o pscicológico de uma pessoa. Sempre acreditei nisso! As músicas deles têm uma pegada tão forte, que só ouvindo várias vezes Madness você vai entender! Eu chego a fechar os olhos para sentir a música, sou dessas, não me achem maluca, please!

Mas, então, tudo bem, vocês já entenderam o quanto sou apaixonada pela banda (Posso falar um dia dessa coisa da energia da música se quiserem!). Por eu ser tão vidrada neles, nas teorias de conspiração, psicológicas, sociais, políticas, enfim!, eu quero ouvi-los o tempo todo. Mas, às vezes gosto de ouvir outras interpretações das músicas deles. Então, resolvi compartilhar com vocês a coletânea de versões das músicas do Muse que eu simplesmente adoro! Pessoas cantando, tocando ou adaptando as músicas da banda!

2Cellos - Hysteria

Quando ouvi 2Cellos interpretando Hysteria, música do Muse, pela primeira vez eu estava no trabalho. Onde eu trabalhava tinha um som ambiente que geralmente tocava clássico para acalmar os ânimos da galera, porém, um dia colocaram a playlist da dupla que toca violoncelo. Gente! Reconheci a música na hora! Uma pegada clássica e o ritmo de Hysteria: resultado perfeito.

Quando eu fui pesquisar agora o vídeo da música, eu assustei, porque nunca tinha visto o vídeo da dupla. Eu nem sabia que podia fazer um vídeo de uma música que não é de sua autoria! Mas, ta! Enfim, o vídeo é bem doido, mas os do Muse também são! Então, não se assuste! Se preferir, não assista ao vídeo, mas ouça a música! Please!





2 Cellos - The Resistance

Esses dois parecem ser apaixonados pela minha banda predileta, hein? Aqui está uma segunda versão da banda 2Cellos com uma música do Muse!



Carly Rose - Feeling Good

Esta música já foi adaptada várias vezes. Na verdade, nem é do Muse. Eles regravaram, trouxeram novamente à mídia uma música esquecida. Então, eu considero uma música da banda, mesmo que não tenha sido criada por eles.

A ganhadora de um dos últimos X-Factor's, Carly Rose, em sua primeira audição escolheu Feeling Good, uma das músicas que eu mais vibro quando o Muse toca! E arrasou! Olha:




New Born em Piano Cover

Você curte piano? Eu simplesmente A-M-O. Principalmente quando ele tem partes tristes e agitadas simultaneamente! É uma loucura, eu adoro! A música New Born é assim! Ela já é ótima em sua versão original, tem muito piano também, mas ela 100% piano também é viciante!

O cover que tenho baixado em mnha Playlist do celular eu não encontrei para colocar aqui. Mas, este aqui que achei é ótimoooooooooo!


Cover Piano - Hysteria

Este aqui tem na minha playlist do celular e eu amo! Amo de paixão. Agora parei de escutar um cado porque deu um injoada - de tanto que colocava no repeat! Mas, ó!, demorei muuuuito para enjoar!

Uprising por Andra Day

Este cover foi um dos primeiros que eu escutei e é um dos que mais gosto. Uprising em voz feminina forte fica ótimo!


Bônus:

Assisti ao filme ''A Escolha Perfeita 2'' e no final temos um musical com uma música do Muse que, gente!, ficou perfeita! Não consegui o vídeo porque o filme ainda está nos cinemas, então, não tem nada no Youtube #Chateada Mas assim que liberarem, eu fa ço uma segunda parte desse post !  


Curtiram?

5 COMENTÁRIOS:

  1. Já tive uma fase bem #amandomuse, hoje em dia é difícil ouvir, mas ainda acho foda.
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  2. A música é maravilhosa mesmo, eu quando ouço me sinto livre! O post tá incrível, a Carly Rose é diva. Beijos!

    www,livroslov.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muse é vida! <3

    http://harlancobenn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Finalmente achei alguém pra falar de Muse!
    Banda favorita

    ResponderExcluir
  5. Finalmente achei alguém pra falar de Muse!
    Banda favorita

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016