Louca sua miga

terça-feira, 19 de maio de 2015

Resenha do livro "Só Depende de Mim"

Só Depende de Mim
M. Leighton

Editora: Record
Sequência de: Louca por Você 
Páginas: 272
Gênero: New Adult
Nota: 


Sinopse:  Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.
Só Depende de Mim acompanhado dos outros dois livros da trilogia.

Oi gente! Poxa, que saudade eu estava de vim aqui falar com vocês! É porque todos os últimos livros que eu li já tinham sido resenhados aqui no blog e eu queria trazer algo lindo e fresquinho pra vocês, principalmente, porque precisamos comemorar os 4 mil seguidores que conquistamos nas redes sociais esse mês! Vocês são demais!


Um final feliz nunca é fácil. Mas, por amor, tudo vale a pena.

~ Para ler essa resenha até o fim, clique em Continue Lendo ~



Os capítulos são intercalados entre Olivia e Cash.














Só Depende de Mim é o segundo livro da trilogia (?) Bad Boys, por isso, se você ainda não leu Louca por Você, pare aqui e leia a resenha que a Mar fez aqui ou a que eu fiz aqui.  
Depois de terminar o Louca por Você com um WTF? bem grande, corri para começar Só Depende de Mim e já nos primeiros capítulos me revoltei com a Olivia e tive uma avalanche de adrenalina.


De alguma maneira, enquanto estava desprevenida, me apaixonei. E pra valer. [pág. 198]

Esse livro é bem mais focado na família e tragédia dos gêmeos Davenport e eu gostei muito disso, explorar melhor essa história cheia de mistérios. A Marissa foi sequestrada por engano (era pra ter sido a Olivia) e Cash precisa bolar um plano, usar todos os seus artifícios para salvar a patricinha e ainda conseguir manter todo mundo são e salvo.
No meio de tanta turbulência eu me irritei bastante com a Olivia, mais uma vez a personalidade que a autora quer que acreditemos, não condiz com as atitudes e pensamentos da mocinha.


Fiquei curiosa para ler o último livro da trilogia.

Quando o Louca por Você acabou, eu disse que se não soubesse que haveria outros livros, poderia ter dado a história como finalizada com muita tranquilidade e foi justamente isso que me incomodou: tentar desresolver (inventei essa palavra) uma história que já estava resolvida. Achei que a Olivia e o Cash estivessem resolvidos, mas começa falar daqui e dali e sério, não vi razões para isso.


Eu nunca quis me sentir assim em relação a uma mulher. E mesmo agora, não sei se quero. Mas também não sei se tenho escolha. [pág. 202]

A história toda entre Nash e Cash foi bem desenvolvida, curti bastante. Portanto, se você procura romance, esqueça. As partes de ação com discussões e porrada são as melhores e, na minha opinião, o romance ficou em segundo plano, quando deveria ter ficado em primeiro,  tanto é que as partes da Olivia (o livro é dividido entre capítulos do Cash e Olivia) são totalmente desnecessários.

É isso, pessoal! Espero que tenham curtido essa resenha e tenha dado pra matar saudade! 
Beijinhos e até a próxima!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016