Louca sua miga

domingo, 17 de maio de 2015

[Dicas de Filmes] O que assisti em Abril (2015)

Em Abril, eu assisti a filmes um tanto diferentes, desde comédias clichês, até aqueles dramas mais dramáticos (não fui redundate, é pra dar ênfase mesmo!). Então, as minhas dicas vão ser um tanto... Diferentes! Mas isso que é bom! Variedade! Então bora ver quais filmes eu assisti em Abril?



Destaque do mês:
Em Segredo
Este é o destaque do mês! "Em Segredo" valeu todos os meus 30 dias de Abril!
Um drama erótico forte e nada clichê, de época!, que traz à mostra todos os sentimentos mais secretos da natureza humana, os mais escondidos, de uma forma dura...! Eu adorei! Amo essas coisas, gente! De verdade! É tão... louco, ousado e velho! Atemporal! 

Procurando mais tarde sobre a obra, descobri que ele foi baseado no livro naturalista de Émile Zola, Thérèse Raquin. Na época, a obra literária foi duramente criticada e acusada por valorizar os maus sentimentos humanos.

Eu não li o livro. Porém, ao assistir o filme, a minha compreensão foi diferente da crítica da época. Ela não valorizou, apenas trouxe à superfície aquilo que é escondido no interior dos corações humanos, mas que sempre, todos os dias, são transmitidos de geração para geração. Só assistindo para entender!
Obs: Quero muuuito fazer um post especial e com mais detalhes sobre o filme! Preparem-se! 


Cena do filme In Secret / Em Segredo

Cena do filme In Secret / Em Segredo
Clique em "Continue Lendo" para ver outros filmes
Filmes Clichês:. Pra Não Pensar!
Eu adoro filmes filosóficos, de ficção científica, que apresentam propostas reflexivas. Adoro demais! Mas, às vezes, o que nossa mente precisa é descansar! É simplesmente deixar fluir. E nada melhor do que filmes leves (e clichês) para relaxar! 
Em Abril, eu não assisti a muitos filmes e a grande maioria foi clichê (Eu estava mesmo precisando relaxar, hein?).  Então bora ver o que assisti de bom:

Qual Seu Número? - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Qual seu Número?
Eu já tinha assistido a essa trama, mas "reassisti". Afinal, eu nem lembrava direito! "Qual seu Número" é uma comédia romântica divertida, nem tanto!.

O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome lançado aqui no Brasil pela editora Novo Conceito. Ele é bem clichê. Perfeito para passar uma sexta à noite agarrada no namorado, comendo pipoca e brigadeiro (foi o que eu fiz, mas sem a pipoca e o brigadeiro pra não engordar! #Chora) 

Sinopse de "Qual seu Número": Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

Casal Romântico de "Qual seu Número"

Mocinho bonito de "Qual seu Número"
Eu te Amo, Beth Cooper - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1Eu te Amo Beth Cooper
GOD! Este filme não é romântico. E eu ainda nem sei se curti ele. Foi realmente pra passar o tempo. Ele é um tanto bobo.

Um monte de nerd se mistura com os estereotipados populares e, como de costume, um deles é apaixonado por uma patricinha que namora com o "top" jogador de futebol.

Não recomendo para assistir com namorado. Recomendaria você que quer dormir, mas não quer ficar esperando o sono vir.


Sinopse de "Eu Te Amo Beth Cooper": Ao longo de 4 anos, Denis Cooverman (Paul Rust) correu atrás de seu sonho, a cheerleader Beth Cooper (Hayden Panettiere), sem ter coragem de se declarar. Agora ele fará o discurso de graduação de sua turma e vê este como o momento exato de manifestar seu amor pela moça. Para sua surpresa, após a cerimônia, ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa, à noite. Só que a idéia não agrada Kevin (Shawn Roberts), ex-namorado de Beth, que tem a intenção de fazer da vida de Denis um inferno. Será esta a chance do tímido rapaz conhecer a garota com quem sempre sonhou?

Cena do filme "Eu Te Amo Beth Cooper"

Cena do filme "Eu te Amo, Beth Cooper"

Programa de Proteção para Princesas
Este eu assisti com a minha irmãzinha mais nova porque ela ama tudo que tenha princesas e príncipes envolvidos! 

É um filme para crianças, minha gente!, bem infantilzinho mas gostoso de assistir abraçada com a pequena! 

Sinopse de "Programa de Proteção para Princesas": A trama é jovem e boa para descontrair principalmente os pequenos! Quando a corte de um pequeno país é posta em risco, a princesa Rosalinda (Demi Lovato) é colocada em um programa de proteção especial. Ela é levada para uma cidade rural e passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma adolescente comum. Lá ela conhece Carter (Selena Gomez), com quem desenvolve uma bela amizade.

Cena do filme "Programa de Protenção para Princesas"
Você já assistiu algum filme desses? Curtiu? Conta pra mim 

3 COMENTÁRIOS:

  1. Já assisti todos da lista, Em Segredo foi uma dica que vi, e o filme e ótimo. Qual é o sue numero, acho que não é clichê e apensa uma comedia muito boa por sinal. Eu te amo Beth Cooper esse ja e mais clichê , mas não deixa de ser muito engraçado. e PPP bom sou apaixonada pela Selena, então mesmo sendo clichê assisto milhares de vezes.
    CHÁ NO INVERNO I • http://goo.gl/iCIiTj

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti programa de proteção para princesas, e gostei tanto!! *-* muito amor!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, assisti todos menos o primeiro. Mas já resolverei esse problema: coloquei o primeiro pra baixar!
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016