Louca sua miga

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Resenha do livro "Sussurro"

Acho a arte da capa maravilhosa!


Resenha do Livro: Sussurro (Hush, Hush)
Escritora: Becca Fitzpatrick
Gênero: Ficção, Romance, Mistério
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 259

Nora Grey é uma garota responsável, estudiosa e que leva uma vida pacata, até o dia em que o professor de biologia escolhe um novo parceiro para ela.
Patch: charmoso e o mistério em pessoa parece saber tudo sobre a garota.A partir dai a vida de Nora dá uma volta de 360º. Tranquilidade não faz mais parte do cardápio, coisas estranhas começam acontecer com ela e nem tudo é o que parece ser.

Patch na verdade é um anjo caído que quer ser humano e o seu plano inicial? Matar a Nora. É que ela é uma descendente de Nefilim (ser fruto do relacionamento de um humano com anjo caído).
Se Patch matá-la ele se torna humano, e se não conseguir acaba virando um anjo da guarda (o que o bad boy não quer nem a pau).

Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Que absorviam tudo e não devolviam nada. [pág. 19]

~ Clique em Continue Lendo para ver a resenha completa! ~



Sussurro é o primeiro livro da série Hush, Hush

Finalmente, meu destino traçou o do tal do Patch! Gente do céu, li esse nome tantas vezes que já estava com aflição. Até que ganhei a série (valeu, Lu!). Primeiro preciso dizer que eu pedi descaradamente para minha amiga e não ia abusar, né? Pegamos a versão econômica, o que me decepcionou um pouco porque sou apaixonada pela capa original que tem uma textura super diferente. Mas vamos lá.

 Os seres humanos são vulneráveis, porque são capazes de sofrer. [pág. 29]

Patch não é o nome dele, como vocês podem imaginar. É o diminutivo de Patchwork (sim, aquelas colchas de retalhos) porque ele é um rapaz meio encrenqueiro. Dai começa rolar essa atração entre ele e a Nora. E dai tem aquele mistério, com aquele fogo, muita emoção! Eu gostei do livro e li rapidinho para matar a aflição. Preciso dizer que me lembrou Crepúsculo, só que versão anjos, o que é uma coisa boa porque eu adoro Crepúsculo.

Não se esqueça de que as pessoas muda, mas o passado, não. [pág 205]

Estou ansiosa para ler "Crescendo" - o próximo livro da série


Só acho que a Nora aceitou muito fácil a condição do Patch e ainda não senti uma conexão entre os dois, mas tem tudo pra dar certo.

Ele era o pior tipo de erro. Era um erro tão grande que parecia certo, e aquilo me deixava completamente fora de controle. [pág. 229]

Fica ai a dica para um suspense legal com pouco romance e alta dose de ironia (amo!).

♥ Nota: 4/5 

6 COMENTÁRIOS:

  1. Oi :) Tudo bem?
    Esse é daqueles livros que quando eu li a primeira vez (faz muito tempo) eu amei e achava a melhor coisa do mundo. No entanto, faz pouco tempo, eu fui reler, e aí eu me desiludi e não achei assim tão bom comparando com livros muito melhores que eu li desde então :S
    Beijo
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Mas é claro que já li esse livro e adorei <3
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito desse livro, mas a minha fila de leitura está enorme no momento pra eu ler ou comprar algo (está assim há um bom tempo kkkk). Pela sinopse e pela sua resenha ótima, o livro deve ser muito bom e realmente a arte da capa é maravilhosa!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sussurro é a minha paixão! Vira e mexe me vejo relendo as minhas partes favoritas, ou então o livro inteiro...hehehehe
    Amei a resenha!

    Beijos,
    Blog Leitoras Assumidas | Por Alycia Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Parece um livro muito bem, daqueles que a leitura flui rapidamente...Acho que é por causa do suspense, queremos logo saber o que vai acontecer...Nunca li nenhuma história assim, com anjo caído e tal...diferente.

    ResponderExcluir
  6. Faz um tempão que tô pra terminar essa serie, mas nunca termino! Só falta Finale u.u

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016