Louca sua miga

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resenha do livro "Complicado Demais"

Complicado Demais
S.C. Stephens

Editora: Valentina 
Sequência de: Intenso Demais 
Páginas: 440
Gênero: New Adult
Nota: 


Sinopse:  Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.



Achei essa capa super sexy!

Quero começar essa dizendo que se você ainda não leu o primeiro livro da Trilogia Rock Star, essa resenha pode conter spoilers! Então pare já e leia a resenha de Intenso Demais aqui.

É possível confiar no futuro, quando é impossível esquecer o passado e o presente é uma canção sobre amor e traição?
~ Clique em Continue Lendo para ver o restante dessa resenha ~



Quem já namorou a distância entende o sofrimento

Finalmente Kiera e Kellan se acertaram e o namoro deles é muito fofo, sério! Mas ai uma oportunidade irrecusável surge para os D-Bags (a banda do Kellan): uma turnê, onde eles podem abrir shows de bandas famosas e que pode trazer muitas oportunidades para os músicos. Mas isso significa que Kellan vai cair na estrada enquanto Kiera tem que ficar em casa por causa da faculdade e isso não é nada bom deviso ao histórico de confiança deles.

Como eu gostaria que tivéssemos um tipo de relacionamento em que pudéssemos sorrir e parabenizar um ao outro, desejando tudo de bom, sabendo que nada de mau aconteceria. Mas não era o que tínhamos. Nosso relacionamento era repleto de dúvidas e medos, embora às vezes eu tentasse ingenuamente fingir que não. [pág. 85]

Apesar de achar que os personagens se desenvolveram bastante desde o primeiro livro, os dois ainda não aprenderam tanto com os erros passados assim. Gostei de como a aflição e a desconfiança estavam sempre se espreitando pelos cantos, porque é isso o que realmente acontece na vida real, achei os personagens extremamente humanos.


Os personagens se desenvolvem muito bem no decorrer da trama.

Depois que o Kellan viaja, os  dois se encontram ocasionalmente e conversam bastante pelo telefone, eu achei que esse distanciamento de corpos fosse deixar o livro chato, mas foi exatamente o contrário, é o espaço que precisamos para nos recuperar daquele auê todo e de bônus conhecer um pouco mais dos personagens secundários.

O jeito como ficamos juntos, as mentiras, as traições... nós nos condenamos antes mesmo de começarmos. [pág. 383]

Bom, o enredo do livro merece sim cinco estrelas, mas gosto muito de avaliar como um todo, então descontei uma mísera estrelinha por causa da capa - que é bonita - mas que poderia ser mais clara, por causa das páginas que são brancas e as letras minusculas, o que tornou a leitura bem cansativa. O texto é muito bom, é um daqueles livros que eu pego e falo: "Caramba, eu poderia ter escrito isso!" e eu gosto muito dessa sensação.

Deixo minha dica para vocês e se gostaram e querem saber mais, acompanhe a resenha de Perigoso Demais aqui.

Beijos e até a próxima!

1 COMENTÁRIOS:

  1. Adorei a resenha, parece um livro realmente bom! Leria..
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016