Louca sua miga

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Escolhida a capa de "O Nome em Seu Pulso" + Sinopse não oficial


Durante uma semana, a Farol Literário disponibilizou uma enquete onde os leitores poderiam escolher a capa de seu próximo lançamento, o romance "O Nome em Seu Pulso", da autora Hellen Hiorns, e hoje, às 11h, a editora divulgou em seu blog oficial a capa mais votada!

Capa Vencedora

A diferença de votos de uma para a outra foi pouca, a vencedora obteve aproximadamente 51% dos votos, enquanto que a outra, 49% aproximadamente. 

Eu preferia a perdedora, que era linda, jovial, meiga e mais feminina!, mas, tenho de admitir, escolher  estava extremamente difícil. As duas artes eram lindas e de dar água na boca!

Para ler a sinopse do lançamento e ver as outras capas, clique em "Continue Lendo"


Capas disponibilizadas pela Farol Literário para votação 

Particularmente, fiquei apaixonada pelas duas opções propostas pela Farol Literário! Fiquei tão apaixonada, que me decepcionei com a original - estrangeira. Veja a arte a seguir:

Capa estrangeira do lançamento "O Nome em Seu Pulso", próximo lançamento da Farol Literário

O lançamento da obra está marcado para o primeiro semestre de 2015. Ainda não foi divulgada a sinopse oficial, então, fizemos de tudo para traduzir a original! Vem ver!
Sinopse *Não Oficial de "O nome em seu Pulso"
Esta é a primeira coisa que eles te ensinam quando você vai a escola. Mas, eles não precisam ensinar isso. Seus pais te contam como você aprendeu a falar seu nome pela primeira vez. Ele está estampado em você enquanto você dá seus primeiros erros. É sua canção de ninar! A partir do momento que ele aparece pela primeira vez, você não precisa dizer a ninguém.
No mundo de Corin, o nome - é o companheiro da alma - é tudo. É o seu mais precioso segredo. É parte do conhecimento que você não não dá a ninguém para não terem poder sob você. Pessoas passam anos, algumas décadas, procurando algo que possam supor sobre as outras pessoas.
Mas, e se você nunca achar a pessoa? Ou se achar, mas não amá-las? E se você se apaixonar por outra pessoa, alguém que tenha o nome em seu pulso?
E se, como Corin, a última coisa que você quiser é ser encontrado?

E você? O que achou das capas? Qual você prefere?

2 COMENTÁRIOS:

  1. Amei a capa escolhida!
    Acho que ficou mais misteriosa e tal
    O livro parece bem interessante
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. As duas opções eram lindas mesmo! Mas acho que também preferiria a perdedora..
    Achei a sinopse interessante.
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016