Louca sua miga

domingo, 22 de março de 2015

[Seriado] American Horror Story: Murder House

American Horror Story: Murder House


Resenha do seriado: American Horror Story
Temporada: Murder House (1ª temporada)
Número de Episódios: 12
Duração de cada episódio: 45 minutos (aproximadamente)
Atores: Dylan McDermott, Connie Britton, Jessica Lange, Taissa Farmiga, Evan Peters, Frances Conroy, Danis O'Hare (e outros)


Oi gente!
Hoje não vim falar sobre livros, mas sim sobre um seriado que criei coragem para assistir na última semana: American Horror Story - Murder House.
Sim! Criei coragem! Pois esse é um seriado norte americano de terror. A série estreou no Brasil em 2011 e foi exibida pelo canal fechado Fox.

A família Harmon se mudou para Los Angeles para tentar recomeçar a vida. É que Vivien perdeu um filho no sétimo mês de gravidez e o marido Ben estava tendo um caso extraconjugal. Juntamente com a filha rebelde Violet, eles se mudam para a Murder House, onde uma série de acontecimentos estranhos começam se desenrolar.


"Pessoas normais me assustam."
~ Clique em Continue Lendo para ler a resenha completa! ~




Você irá morrer lá

Murder House (casa macabra) é o apelido da casa para onde o Dr. Ben Harmon se muda com a família. Enfrentando uma crise em sua vida pessoal, o psiquiatra começa atender seus pacientes na própria casa, entre eles está o depressivo Tate, que logo se apaixona pela filha de Ben - Violet.
A casa apresenta estranhos fenômenos, pois foi palco para mais de 20 mortes violentas e em quase todos os episódios nos é mostrado um pouco sobre essas tragédias.
A vizinha Constance e sua filha Adelaide são figuras bem misteriosas e bizarras no decorrer do seriado, que mescla detalhes dos dias atuais e acontecimentos dos anos anteriores, quando as outras mortes ocorreram.

Essa é a Violet <3

Eu não esperava que o seriado me cativasse tanto e pensei que fosse uma coisa completamente diferente. Não é de dar aqueles sustos bestas, sabe? mas os episódios me deixaram arrepiada. Acabei me apaixonando pelo Tate, e um bônus é o visual folk perfeito da Violet.
Indico o seriado, inclusive para os mais medrosos(as) porque eu também sou.


♥ Nota: 5/ 5 

O seriado se encontra na quarta temporada: Freak Show. Quem anima?

6 COMENTÁRIOS:

  1. Eu gostei do seriado, mas demorei bastante pra assistir a segunda temporada que por sinal gostei mais do que essa ai. Foi mais sombrio, mas não que desse de assustar tanto mas foi bem interessante. Vou agora pra terceira temporada, espero gostar já que vi muitos comentários negativos a respeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dany! Eu também gostei mais da primeira. Porém achei que a segunda temporada começou arrasando e terminou tão sem graça :/
      Tô enrolando pra começar a terceira!
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro AHS. Essa e a 2° temporada são de longe as melhores.
    ótima dica.
    Beijos

    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu amei a segunda, mas confesso que andava esperançosa com Coven!
      Por enquanto a segunda tá ganhando!
      Beijos

      Excluir
  3. Adoro essa série e essa temporada foi ótima. To querendo assistir a ultima mas tenho um medo muito grande de palhaços, daí é complicado.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha to com medo das Bruxas! Cria coragem ai, vamos passar medinho juntas!
      Beijos

      Excluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016