Louca sua miga

quarta-feira, 18 de março de 2015

Resenha do livro "Sonhei Que Amava Você"

Essa capa é amorzinho demais!

Resenha do Livro: Sonhei Que Amava Você
Escritora: Tammy Luciano
Gênero: Romance 
Editora: Valentina 
Número de Páginas: 204

No começo do ano, fiz uma listinha de leituras para 2015 e decidi ler, pelo menos, um livro de escritor nacional por mês. A escolhida de fevereiro foi a Tammy Luciano. Eu já conhecia outros trabalhos da escritora e me animei bastante quando vi que ela tinha publicado um novo livro - fiquei mais feliz ainda quando descobri que se tratava de um romance!

Sonhei que Amava Você conta a estória da Kira, uma garota de 22 anos que está em um momento ótimo da vida. Só que do nada ela começa sonhar com o misterioso e simpático Felipe. Kira não faz ideia de quem o garoto seja, até que o destino os coloca cara a cara e a partir dai, muito romance, mistério e aventura se desenrola.
"Pegamos o céu estrelado para nós e ficamos ali como se cada um pudesse ter uma estrela na palma da mão. O céu todo estava dentro de mim." [Pág. 213]

~ Clique em Continue Lendo para ler a resenha completa! ~ 


A capa super romântica foi escolhida com ajuda dos leitores, por meio de votação. Legal, né!?

A Kira sonhou com o Felipe várias vezes, mas quando eles finalmente se encontram os sonhos não desaparecem, muito pelo contrário, ficam mais enigmáticos. Ela acaba sonhando com a irmã da ex namorada do Felipe (que se acha a atual do garoto). 
Todo mundo achava que a Jeloma (sim, isso é um nome) havia fugido de casa, mas Kira viu em um sonho que, na verdade, sequestraram ela. Juntamente com sua melhor amiga Lelê, os irmãos gêmeos Cafa e Cadu e Felipe, Kira parte para esse resgate cheio de aventuras e mistérios.

Eu particularmente demorei bastante para terminar o livro porque o enredo não conseguiu me pegar .
Muito blá blá - música - blá blá blá. Achei os sonhos bobinhos e as explicações para os sonhos foram ficando demasiadamente desnecessárias. 
Gosto muito do clima entre os personagens da Tammy, mas dessa vez eles eram "perfeitos" - tipo, sem defeitos e eu gosto de personagens humanos, ninguém é 100% de bem com a vida o tempo todo.

A escritora tinha um enredo super divertido nas mãos, todos os elementos legais estavam lá: romance, mistério, aventura, intriga... Mas, infelizmente, tudo isso não foi bem desenvolvido. Talvez ela tenha focado demais nos sonhos e nos detalhezinhos e esquecido o resto do enredo.

A editora arrasou na diagramação! Olha só o detalhe dos capítulos.

A diagramação ficou super fofa, as páginas amareladas com vários detalhes legais no início capítulos e no cabeçalho das páginas

♥ Nota: 2/5 ♥

E você, tem algum livro legal pra me indicar?
Beijinhos e até a próxima!

4 COMENTÁRIOS:

  1. Alguém me explica que capa LINDA é essa? GENTE DO CÉU :3
    Adorei a trama do livro, confesso que a parte de ver que ele enrola um pouco me desanimou, eu costumo parar bastante de ler livros assim e depois voltar e demoro pra terminar, não me agrada, mas eu gostei bastante por se tratar de romance, talvez me prenda mais do que prendeu você HAHAHA.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! A capa é muito amorzinho! Eu amo romances também, lê e me conta o que achou.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Não conhecia a autora. Dá uma tristeza quando a história tem tudo para ser ótima e o autor não sabe aproveitar. /:
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a Tammy, ela é super alto astral! Só não gostei muito desse novo livro, mas vale muito a pena ler, quem sabe você não se apaixone!?
      Beijinhos!

      Excluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016