Louca sua miga

terça-feira, 10 de março de 2015

Resenha do livro "O Jeito Que Me Olha"



Resenha do Livro: O Jeito Que Me Olha
Escritora: Bella Andre
Gênero: Romance / Erótico / Adulto
Editora: Novo Conceito 
Número de Páginas: 272

O Jeito Que Me Olha é o primeiro livro da 2ª temporada da série Os Sullivans. Escrito pela Bella Andre, o primeiro Sullivan de Seattle foi publicado em 2014 pela editora Novo Conceito. 
A série tem nove livros publicados no Brasil, e em cada um deles é contada a estória de um(a) Sullivan. É um adulto bem levinho e recheado de romance, o que me faz derreter em cada linha.


Caso você já tenha lido os livros anteriores, não espere coisas muito diferentes dessa estória que abre a segunda parte da série denominada Os Sullivans de Seattle. A Bella Andre é conhecida por escrever livros no famoso formato "receitinha de bolo" mas eu não canso de me derreter pelos personagens gentis e lindos.
O amor verdadeiro seria uma paixão que queima com tanta força que você quase tem medo do poder que a outra pessoa exerce sobre você, da forma como o outro faz você revirar por dentro com um olhar, um toque, um beijo. [pág. 105]
- Clique em "continue lendo" para ler o restante da resenha. -





Rafe Sullivan (adoro esse nome) é um detetive particular especializado em em casos de infidelidade conjugal e isso faz com que ele perca um pouco de fé no amor. Cansado do trabalho, a solução aparece quando sua irmã Mia descobre que a casa de praia onde eles passaram a infância foi colocada a venda e insiste para Rafe comprá-la e aproveitar para tirar férias. E é lá que o gato reencontra sua amiga de infância Brooke - que está bem crescida.
Preciso dar créditos aos rapaz, que tenta manter a relação na base da amizade, mas quando Brooke propõe um caso de verão as coisas se tornam mais complicadas.
Só um verdadeiro amigo poderia lhe dar um grande presente: a chance de brincar com fogo, sabendo o tempo todo que ele nunca de fato a deixaria se queimar. [pág. 114]



Confesso que Rafe e Brooke estão longe de ser o meu casal favorito dentro da série, mas há algo de tão nostálgico e doce - literalmente (a Brooke faz trufas de chocolate) - que me fez viver um pouquinho da estória. Incrível como em algumas vezes consegui sentir o cheiro mar e o gosto de chocolate com lavanda.

Muitas pessoas podem fazer ótimos ovos mexidos, mas poucas podem ser poetas. [pág. 224]
Se eu já não conhecesse a série, não teria comprado pela capa. Não sou dessas que compra livro só pela capa, mas faz parte do pacote né, gente? 
As folhas são amareladas e o tamanho da fonte é ok, a única coisa que me incomodou foi a numeração da páginas que foi feita na lateral.
Leitura levinha, mas não indico que comece a leitura por ele (leia qualquer outro Sullivan antes).


Classificação: 3/5


Beijinhos e até a próxima!

2 COMENTÁRIOS:

  1. A resenha e a capa me lembraram muito aqueles livros de banca, sabe? Mas realmente é uma boa se queremos ler algo leve e doce.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, verdade! Também tenho essa impressão! Mas eu adoro a Bella, os livros delas são bem ritmados, sempre uma ótima opção!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016