Louca sua miga

domingo, 22 de março de 2015

O Dia em que Minhas Leitoras me Presentearam

Há seis meses, eu tive a ideia de criar um grupo no WhatsApp para aquelas leitoras mais fieis ao LaGarota.com.br, o Las Garotas . Aquelas que definitivamente comentavam, curtiam, compartilhavam e acompanhavam o nosso blog estariam lá. Elas me dariam inspiração para post e me contariam coisas que eu ainda não sabia sobre livros. Foi então que uma amizade fofa surgiu entre elas. Logo, eu me vi como apenas mais uma integrante do grupo. Eram elas as protagonistas!

Conversa com Las Garotas Vips através do grupo do Whats


Fizemos circuitos de marcadores, onde trocamos marcadores umas com as outras, demos dicas de obras literárias, discutimos assuntos diversos, desde política até o ator top do momento, fizemos trocas de livrinhos... E agora... Elas se juntaram para me presentear.

Embalagem da Americanas com meu mimo dentro


Nunca vi nada igual parecido. O grupo que eu criei orgulhosamente é diferente de todos os grupos do qual participei. Eu nunca fiquei mais de três semanas em um grupo do Whatsapp, com exceção do da editora Sextante e do próprio "Las Garotas". Mas este... Este é diferente! Algumas até se adicionaram no Facebook e vivem comentando uma no perfil da outra. Algumas eu chamo pelo nome como se fosse uma amiga que vive na minha casa comentando sobre a minha estante, como se fosse uma vizinha extremamente próxima e que ama os mesmos livros que eu. Se minhas leitoras se sentem perto de mim porque leem meu blog, essas, sentem-se morando na minha casa. Essa é a sensação que eu tenho.

Meu sorrisão quando abriu o embrulho <3

Clique eu "Continue Lendo" para ver o restante do post!






Meu exemplar lindo indo para a minha estante igualmente linda
<3

Pois bem... Elas me presentearam! Depois de eu criar KITs de aniversário para cada uma delas, deram a ideia de me presentearem com um livrinho que eu queria muito... "Proibido" de Tabitha Suzuma. ❤  Eu simplesmente amei! E gostaria de agradecer a cada uma pelo carinho.  Acredite, este livro significou muito mais do que pensam. Obrigada! Muito obrigada, meninas!

1 COMENTÁRIOS:

  1. Que sorte sua ter litoras que gostam tanto de você! Parabéns por tudo!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016