Louca sua miga

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Os 4 Melhores New Adult's que Li em 2014

Quando vai chegando perto do dia 31 de Dezembro nossa mente começa aquela retrospectiva de tudo o que aconteceu no ano, não é verdade?

2014 foi um ano muito importante pra mim, tanto no meu lado profissional, quanto pessoal, e principalmente no lado que abrange meu blog. Novas parcerias com editoras, um público fiel muito maior, os autores prediletos que eu conheci e livros que me marcaram definitivamente.



Hoje, eu listei 4 livrinhos de New Adult que eu li este ano e que para mim foram os melhores dos 365 dias de leitura. Com certeza mais para frente vou fazer uma postagem sobre fatos marcantes do ano, mas, agora, eu escrevo sobre os melhores livros de New Adult que eu li em 2014!

Obs: A lista foi organizada por ordem aleatória

Fotografia por "Verão de Noventa e Quatro"
"Pausa" de Colleen Hoover
Quando eu vi na minha lista de livros lidos em 2014 o livro "Pausa" logo me assustei. Pensei que eu tinha o lindo há tanto tempo... 

Este é o segundo livro da série "Slammed", uma das séries que mais me encantou. Inclusive estou lendo no momento "Essa Garota", o terceiro livro da série. 

"Pausa" foi escrito pela minha autora predileta. Ele é um New Adult diferente de todos os que eu li. Totalmente emocionante e com fatos que podem facilmente ocorrer na vida de qualquer um, ele me marcou e eu nunca mais esquecerei de suas letras.


Fotografia por LaGarota

"A verdade Sobre Nós" de Amanda Grace
Fiquei um bom tempo procurando este livro para tê-lo. Assim que o vi percebi que iria me apaixonar. Quando li a primeira página durante uma visita a uma livraria fiquei louca! Ele era simplesmente apaixonante.

Ele foi um dos melhores presentes que meu namorado me deu! A obra é organizada como se fosse uma carta ao amor perdido da protagonista. Nossa! Eu sentia meu coração gelar à cada página que eu virava. Ele me marcou. Demais!




Fotografia por LaGarota
"Um caso Perdido" de Colleen Hoover
Acho que todo mundo que acompanha meu blog não aguenta mais eu falar sobre este livro. Não satisfeita em convencer todo mundo em ler "Um Caso Perdido", eu o coloquei como capa do Facebook  um wallpaper inspirado na obra. 

Ele, novamente, foi escrito por "Colleen Hoover", não me matem por sempre falar dessa autora! Eu a amo tanto... Por favor... Entendam-me!

"Um Caso Perdido" também é uma série de New Adult. Ele é tão emocionante quanto "Slammed", porém, marcou-me muito mais do que qualquer outro livro escrito por Colleen que eu tenha lido até agora. 

A emoção em fatos fortes é o forte da obra!


Fotografia por SometimeLuv

"No Limite da Ousadia" de Katie McGarry
Este livro não foi tão emocionante quanto os outros mas, com certeza, ele tem mérito para estar entre os quatro melhores que li do ano. Um New Adult com personagens contrários. Não entendeu? Vou explicar.

Geralmente, nos New Adults narram estórias com Bad-Boys e meninas "sem sal". Neste, temos o inverso. Lemos sobre uma Bad Girl e um mocinho "sem sal". Acho que é este o forte do livro! 


E você?
Quais livros de New Adult que você leu neste ano que foram os melhores para você?

1 COMENTÁRIOS:

  1. Não li nenhum desses, mais quero muito ler A Verdade Sobre Nós porque amei essa capa, apesar de ter lido algumas resenhas negativas, mas não desanimei.
    Pausa foi bem comentado esse ano, porém não despertou minha atenção em o ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016