Louca sua miga

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Minha nova Lanterna para Ler Livros!

Quem me acompanha, sabe que eu tenho uma rotina pra lá de cansativa! Percorro diariamente seis horas de estrada! Trabalho em uma cidade diferente da que eu estudo, e estudo em uma distante da que eu moro. Ou seja, são três cidades, dois estados e muitas horas de viagem!


Mas é claro que essas horas eu gasto com meus livrinhos lindos! Quando não estou lendo ficção, estou com material da faculdade diante dos olhos. Mas, até aí, tudo seria perfeito! Se a noite fosse clara! Acontece que eu leio no escuro voltando e indo para a faculdade, que fica em Juiz de Fora - MG, enquanto que eu trabalho em Três Rios - RJ! Ah! Éh! Eu moro em Paraiba do Sul - RJ (conhece? Sei que não!)


Conhecedora da situação, minha vó me presenteou com uma lanterna há alguns meses, pela qual eu era apaixonada! Eu conseguia preencher minhas horas de viagens com minhas histórias. Eu lia mais livros e estava tudo perfeito! Ou quase perfeito! Tinha um problema, ou talvez mais de um, eu tinha que carregá-la manualmente - ficar pressionando um botão constantemente até gerar energia suficiente para funcionar - e quando estava carregada, ainda tinha que segurá-la no alto acertando a posição para clarear as páginas. Ou seja: Muito Trabalho, cansaço físico, dores nas mãos e nos braços enquanto eu lia horas! #Chateada

Hoje, no horário de almoço do meu trabalho, eu encontrei na vitrine de uma livraria lanterninhas que ficavam fixadas na capa dos livros, sem marcá-las!,  e que clareavam toda a página, graças a sua lâmpada de LED! Toda feita de plástico, com cores diferentes, como azul-piscina e laranja-pastel, elas eram perfeitas pra mim. A minha é uma azul-piscina! Nunca tinha encontrado uma pela minha cidade. Só na internet mesmo!  Eu nem sei porque nunca comprei! Estou me questionando isso no momento, afinal, provavelmente em lojas virtuais encontraria!

Minha nova lanterna Azul-Piscina para ler Livros


Com um cabinho flexível, a lanterna é facilmente ajustada!


Desembolsei R$22 na lanterninha! Caro, não é? Mas eu acho que vale super a pena! Eu não encontrei na internet uma da mesma cor que a minha. Infelizmente! Mas encontrei uma pelo mesmo preço aqui  na Americanas! (você não vai encontrar uma com LED mais barata!) Eu super adorei a minha! E com certeza minhas leituras se tornarão muito mais confortáveis!



Vocês têm uma? 
Já viram uma em mãos? 
Curtiram a minha? 

2 COMENTÁRIOS:

  1. Oi!
    Já tinha visto outros estilos de lanternas para leitura por aí mas essa parece ser bem eficaz por ficar bem pertinho da página daí a gente não precisa forçar ainda mais a vista né.. adorei :)
    beijoss
    Sublimar-me

    ResponderExcluir
  2. Ola..
    Tb ja tinha visto essas lanternas na internet,, por enquanto não preciso delas pois leio no meu quarto e como o quarto é so meu, simplesmente acendo a luz a hora q quiser.. Mas um dia seria bem util.. E pretendo comprar uma!
    Lindissima a cor da sua lanterna!
    Bjs
    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016