Louca sua miga

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Colleen Hoover lança novo livro: "Never Never"

Colleen Hoover, junto com Tarryn Fisher, autora de livros como "The Oppotunist" - capa abaixo - lançará uma nova obra em Janeiro de 2015 com o título "Never Never".

A capa já da obra foi confirmada - à esquerda - e Colleen divulgou um pequeno textinho em suas redes sociais falando sobre a temática do título. Infelizmente, não temos uma sinopse oficial confirmada, apenas esse textinho básico. Mas, mesmo com pouca coisa, já conseguimos perceber que "Never Never" não vai ser qualquer livro!!! Sou totalmente suspeita para falar porque sou fan de Colleen, mas... parece que vai ser um sucesso! 

A obra ainda não tem previsão de lançamento no Brasil! Mas espera-se que a Galera Record, editora que publicou todos os livros de Hoover já lançados no Brasil, adquira os direitos.

Confira o textinho publicado por Hoover em suas redes sociais sobre a temática de "Never Never" e em seguida a capa do livro "The Opportunist", obra de Tarryn Fisher.
Melhores amigos desde que eles podiam andar. Apaixonado por quatorze anos de idade. Namoraram há mais de quatro anos. Ela vai fazer de tudo para nunca esquecê-lo. Ele vai fazer de tudo para nunca me lembrar dela. Pena que não cabe aos dois essa decisão.

4 COMENTÁRIOS:

  1. Vim pra agradecer por seguir meu blog e retribuir também! Estou te seguindo, adorei seu blog <3

    ResponderExcluir
  2. Eu repito: tenho que ler algo da Coolen urgentemente. Todo mundo fala super bem dos livros dela e eu me sinto um estranho por ainda não ter lido nada da autora, porque pelas resenhas vejo que me identifico muito com os livros dela.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler! Adoro a autora. Um caso perdido é o meu preferido dela. Bjs

    Niii
    Amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Todos os livros da Colleen são perfeitos!!! Amo Maybe Someday e Ugly Love.

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016