Louca sua miga

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

4 Livros que eu Quero Muito!

   Alguns livros simplesmente me levam à loucura. Eu tenho uma pilha de obras em meu quarto que eu ainda não li, mas eu sonho com alguns livros todos os dias ainda, mesmo não lendo os que eu tenho. Acredito que a grande maioria dos viciados em livros são assim.
    Pois bem, mesmo tendo mais de 100 livros na minha estante que eu ainda não li, tem três livrinhos que eu ainda quero muito, muuuuuuuito, comprar! Se quiser me dar de presente eu aceito! Venha ver quais são eles!

Bela Maldade A Verdade Sobre Nós Proibido As Batidas Perdidas do Coração

"Bela Maldade" de Rebecca James: 
Amo livros com temáticas diferentes! E "Bela Maldade" com certeza é um desses livros! Ele não é um lançamento, mas também não é um livro facilmente encontrado em sebos. Desde quando lançou, eu tive interesse em ler, seja pela capa com letras brilhantes, ou pela sinopse um tanto convidativa.
Sinopse: Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...

"A verdade sobre nós" de Amanda Grance: 
A primeira vez que eu li a sinopse deste livro foi em uma livraria que parei enquanto estava indo para Bienal do Livro 2014 em São Paulo! Um livro fininho que tem em suas primeiras páginas um convite que cutuca qualquer leitor! Eu li umas três páginas na livraria e eu queria continuar! Não comprei o livro com a esperança de ganhar na Bienal, mas, não aconteceu! E eu também não comprei! Afinal, a Bienal (Veja o Post Especial da Bienal aqui) estava um inferninho e poucas pessoas conseguiram comprar livros nos estandes super lotados!
Sinopse:Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Madelyn Hawkins está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente. Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia. O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e as consequências da farsa de Maddie ganham contornos devastadores quando a verdade vem à tona.


"Proibido" de Tabitha Suzuma: 
Peraí... Quando eu falava de "livros diferentes" eu não estava falando de "incesto". Isso é muito, mas muito diferente. Chega a ser estranho. Ousado demais. A verdade é que não sei se vou gostar deste livro. Mas todos os dias eu me forço a me aproximar de coisas que me façam questionamentos sobre meus valores e crenças. Forço-me a isto porque muitas vezes percebi que coisas pelas quais eu lutava não tinham fundamentos significativos se fossem analisados. O livro "Proibido" veio para causar polêmica e questionar muita coisa e por isso eu quero ler! Vamos ver se ele consegue revirar o que tem dentro de mim, causar repulsa ou reflexão.

Sinopse: Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã. Mas será que o mundo receberá de braços abertos aqueles que ousaram violar um de seus mais arraigados tabus? E você, receberia? Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.

"As Batidas do Coração" de Bianca Briones: 
Vou repetir o que sempre escrevo aqui no blog: Sou apaixonada por New Adult e vou ser mesmo que muitas pessoas me critiquem. Uai! Gosto é gosto! Não é? Você que ama New Adult concorda comigo?
Pois é! "As Batidas do coração" tem um charme por ser brasileiro, ter uma capa esplêndida e comentários apaixonados por ele! O livro já conquistou uma legião de fans e eu não sei o que estou esperando para poder tê-lo em minhas mãos, acho eu que dinheiro!

Sinopse:  Viviane acaba de perder o pai. Com a mãe em depressão, ela se vê obrigada a assumir o controle da casa com o irmão mais novo. Rafael teve o pai assassinado há alguns anos e agora viu quatro pessoas de sua família, incluindo a única irmã, morrerem em um acidente de carro. Viviane pertence a uma classe social que ele despreza. Rafael é tudo o que ela sempre ouviu que deveria evitar. Eles são opostos, porém dividem a mesma dor. Jamais se aproximariam se a morte não os colocasse frente a frente, e agora, por mais que saibam que são completamente errados um para o outro, não conseguem evitar uma intensa conexão, que poderá salvá-los ou condená-los para sempre. As batidas perdidas do coração é uma história sobre perdas e como cada um lida com elas. É o encontro atormentado entre a dor e o amor. Com uma narrativa sexy, envolvente e repleta de música, este livro traz a última tentativa de duas pessoas arruinadas que, juntas, buscam desesperadamente se encontrar.

E você? Quais são os 4 livros que você quer muuuuuito ler?
Compre esses livros com desconto aqui!

8 COMENTÁRIOS:

  1. New Adult é vida....Só te digo uma coisa As Batidas Perdidas do Coração é simplesmente perfeito....

    Tatah

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que blog lindo! <3

    Tô louca por Proibido e por As Batidas Perdidas do Coração. *-*

    beijos,
    Mi
    http://inteiramentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desses quatro eu quero muito a verdade sobre nós

    ⋙ Resenha + sorteio do livro A árvore de Strangeville
    • http://amolivroscomcafe.blogspot.com.br/2014/10/a-arvore-de-strangeville_13.html

    ResponderExcluir
  4. As Batidas Perdidas já li e gostei bastante.
    Bela Maldade é bem adolescente, mas é bom.
    Proibida está na minha lista.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Maaaaaaaaaar,

    eu li A Verdade Sobre Nós e ainda não sei como explicar esse livro. É MUITO TUDO! Eu li Proibido também e ele é pesado apenas por se tratar de assunto polêmico e conhecendo a história, você é meio que confrontado a se perguntar o que faria no lugar.

    Boas leituras, ambos, na verdade.

    Beijos,

    Raphaela
    Equalize da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Mar, tudo bem?

    Da sua lista já li Bela Maldade e gostei bastante. Estou louco para ler Proibido. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho Bela Maldade, mas ainda não tive oportunidade de ler. E definitivamente necessito ler Proibido, não vi um comentário sequer falando mal desse livro. Eu tenho curiosidade pra ler As Batidas do Coração, ainda mais por ser nacional. ^^
    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho Bela maldade, mas ainda não li.
    Eu também quero muito A verdade sobre nós, eu ouvi falar que é triste e tudo, mas que vale muito a pena.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016