Louca sua miga

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

3 Livros que NÃO me deixaram dormir


Já pensou em uma noite inteirinha acordada pensando em uma estória que você leu? Personagens que você conheceu? Pensamentos que não são nem seus? Até Rimou! Sou uma poeta! Pois é... Nessa postagem vou comentar exatamente sobre isso! Sobre livros que me deram insônia!

O tema foi escolhido por vocês, leitores, que opinaram em nossa FanPage (Curta Aqui para também escolher nossos temas!) Se você não tem Facebook, pode enviar dicas de postagens e vídeos para nosso e-mail! (mar-paschoal@hotmail.com)

Então vem comigo e descubra os livros que não me deixaram dormir!
Clique em "Continue Lendo"

Menina Morta-Viva - Elizabeth Scott
Fotografia por AEstranhaRS
"Menina Morta-Viva" (Resenha Completa Aqui) não foi aquela leitura que eu li em uma noite porque ele é viciante. O livro não me deixou dormir por muitos dias! Acredite! A obra é fininha, se eu não me engano, tem pouco menos de 100 páginas. Mas foram as 100 páginas mais fortes que eu já li em minha breve vida leitora. 

Demorei algum tempo para lê-lo até o final, eu precisei de fôlego! Ele é muito forte! 
Todas as noites eu ia deitar com medo do "vilão" da estória. Nos dias, eu andava na rua com medo de encontrar alguém igual a ele! Foi uma tortura! De verdade! 

"Confie em Mim" de Harlan Coben
Fotografia por FrioeCoberta
"Confie em Mim" (Resenha Completa Aqui) foi um livro que eu não parava de pensar nele. Eu só parava para comer e dormir, mas só porque meu corpo não estava aguentando mais! Foi o primeiro que eu li de Harlan Coben, que acabou sendo mais tarde meu autor predileto. (Veja meu Encontro com Harlan Coben na Bienal do Livro)

Praticamente todos os livros de Harlan deixam o leitor sem dormir. Por isso ele é conhecimento mundialmente como o "Mestre das noites em claro", ou algo parecido! Mas "Confie em Mim" é mais do que especial. Ele te deixa em claro com reflexões tão fortes que você mergulha em pensamentos e nem consegue perceber que já está claro lá fora!

Compre "Confie em Mim" por R$10 no ShopTime
#Publicidade

"Belo Desastre" de Jamie McGuire
Fotografia por Psychobooks
Preciso falar alguma coisa? 
Mas eu vou!
"Belo Desastre" (Resenha Completa Aqui) de Jamie McGuire é o clássico dos clássicos! Eu o li em duas noites! Não consegui soltar! Eu precisava daquela história. Precisava saber o que acontecia. Afinal, à cada página a história enlouquecia e mudava de rumo. O tempo todo!

O que senti em "Belo Desastre" foi muito parecido com o que senti lendo "Um Caso Perdido" (que só não entrou aqui porque eu li em mais de cinco noites por falta de tempo, e não por não ser viciante!) (Resenha Completa Aqui)

Meu Deus! Aquilo foi tão... Diferente! Que eu nem sei explicar!
Muito provavelmente você já leu este livro! Mas, se não leu, eu realmente não sei onde você vive, mas não é na Terra! Corre pra comprar agora! 
ANOTAÇÕES GERAIS
Enquanto escrevia essa postagem, fui me lembrando de outros livros que fizeram passar a noite acordada simplesmente porque não conseguia parar de ler. E fiquei com a consciência pesada de não colocá-los aqui! Por isso, estou pensando em fazer uma segunda parte desse post! Que tal?

E você? Quais livros não te deixaram dormir? 

11 COMENTÁRIOS:

  1. o.o olha adorei esse menina morta viva kkkk credo kkk ja vou colocar na minha lista de desejados kkk, os que nao me deixaram dormir foi A seleçao, pq eu queria le a cena do bj kkkk dias de sangue e estelas pq eu queria saber o que ia acontecer naquela guerra e Dark divine queria saber qual era o misterio que Daniel carregava kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk , com certeza A seleçao n esta me deixando dormir >u< simplesmente n consigo!!

      Excluir
    2. A seleção tbem me deixou noites em claro

      Excluir
    3. A seleção tbem me deixou noites em claro

      Excluir
  2. Adorei o post! Boa ideia fazer uma segunda parte do post. Li o livro Confie em Mim em tês dias, que aliás é meu livro preferido e o autor, Harlan Coben, também. Amo todos os livros dele!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii o post =)

    já adicionei a Menina Morta Viva nos meus desejados.. Parece ser muitoo bom!
    Os outros dois eu já li: Confie em Mim também foi meu primeiro livro do Harlan Coben, nem preciso dizer que logo de cara viciei nesse autor, depois desse li o Cilada, que me deixou de queixo caído no final e com a história na cabeça por um tempão, rs. Belo Desastre também amei, apesar de várias críticas negativas que já vi por aí, achei uma história apaixonante e não via a hora de acabar!

    Já estou esperando pela continuação desse post!

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mar.
    Da sua lista só li Belo Desastre e aconteceu exatamente o mesmo comigo haha
    Passei a noite em claro lendo e praticamente não parei até terminar (estava de férias, que fique claro haha)
    Mas confesso que adoro ler de madrugada :)
    Adorei o post!
    Beijos, flor

    Entrelinhas e Livros
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Aconteceu o mesmo comigo em belo desastre nunca havia devorado tanto um livro,não tinha como abandonar aquele "cachorro-louco" ,e em desastre iminente se repetiu acabei rapidinho e experimentando o prazer de ser zumbi.Com caso perdido também foi viciante .
    E eu sou totalmente a favor deste post ter uma parte 2 quem sabe não descubro mais livro, dicas de livros viciantes e que me façam virar a noite lendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Confie em Mim ♥

    Minha lista seria:

    - Seis anos depois (Harlan ♥)
    - It - Stephen King
    - A Estrada da Noite - Joe Hill

    adorei a postagem ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Mar :3
    Menina Morta-Viva eu não conhecia, mas fiquei com vontade de ler... Essa Editora ainda existe? e-e HUAEHUAEHUAEHUAE
    Meu top seria:
    - As Batidas Perdidas do Coração
    - Dissolução, da Claudia Lemes <3
    - A Lista de Brett
    Pelamor, esses livros são meus amores pra vida HUAEHUAEAUE
    E siiiiiiiiim, por favor uma segunda parte *o*

    Besos Mar e ótima semana!
    ~nathália
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016