Louca sua miga

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

[Vídeo] Resenha "Enquanto eu Te Esquecia"

Hey Pessoal! Há quanto tempo vocês não assistem um vídeo meu, não é mesmo? Pois bem, como o blog Imaginayre mudou e agora é o LaGarota, um novo canal foi criado! Os que querem acompanhar meus vídeos de pertinho, saber mais sobre livros, curiosidades, lançamentos, tags e muito mais em formato vídeo, vou pedir que inscrevam-se em nosso Novo Canal do Youtube!

Para estreiar o nosso Vlog, fiz uma vídeo-resenha sobre o livro "Enquanto eu Te Esquecia" da autora Jennie Shortridge. Comento os detalhes e o que eu achei sobre o livro. A seguir, também há uma aba com os Links Úteis!
Ah! Não se esqueçam de deixar um comentário! Que tal uma dica de vídeo? 

TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS, UM NOVO VÍDEO!


Links Úteis

3 COMENTÁRIOS:

  1. Oi Mar, tudo bem?

    Eu gostei muito da mudança do nome, Mar! E já vou me inscrever no canal :)
    Eu adorei ver que é a sua resenha sobre esse livro, já que eu solicitei ele para a editora e logo está chegando pra mim!
    Adorei saber que por mais que o enredo seja batido, a condução foi diferente! Fiquei bem animada meeeeesmo :3
    A Única está mesmo se superando a cada dia, uma editora que eu vi nascer e que acompanho desde então! Essa falha do seu livro eu não sei porque aconteceu, os meus livros da Única não são assim... :( As vezes, foi erro da gráfica, né?

    Adorei o vídeo Mar!
    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mar tudo bem?

    Eu também gostei bastante de Enquanto eu te Esquecia. E eu fiquei imaginando o quanto deve ser ruim se esquecer de quem você é. Mas ao mesmo tempo a Lucie tinha um noivo INCRIVEL que não desistiu nunca dela.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apesar da mensagem ser boa, não é o tipo de livro que leria. Gosto de livros que tenham um desfecho, não importa se vai ser triste ou feliz, preciso de uma finalização nas leituras.

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016