Louca sua miga

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Resenha do livro "Beijada por um anjo", de Elizabeth Chandler

Você acredita em anjos? Bem Ivy Lyons acreditava, até o momento em que algo acontece em sua vida e ela para de acreditar, pois no momento que ela julgava mais precisar da ajuda deles, eles não a ajudaram. Em Beijada por um anjo, você conhece a curta história de amor entre Tristan e Ivy, e percebe que nunca pode parar de acreditar em algo, só porque as coisas não aconteceram como você queria.
Título: Beijada por um anjo
Autora: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Gênero: Romance / Suspense
Classificação:  
Onde comprar: Por R$9,90, na Americanas

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." - Contra-capa.

 Bem, você deve estar pensando que eu acabei de dar spoiler, mas não é bem assim. Já no primeiro capítulo a autora retrata a morte do Tristan e a partir do segundo, ela volta no tempo e começa a contar a história de amor entre Tristan e Ivy, o que faz você ter esperanças durante a metade do livro, que ele não vá morrer.
"Vou acordar, Tristan pensou, e esse pesadelo vai ter acabado. Ivy estará deitada nos meus braços." - Pág. 198

Ivy é só mais uma adolescente normal, do ensino médio, quer dizer, quase normal. Diferente de muitas pessoas ela acredita em anjos. Quando Ivy era pequena, houve um incidente em que ela quase morreu afogada, mas por uma grande sorte foi salva, por alguém, que não era um humano e segundo ela, vítima e também a única testemunha, foi o anjo das águas que a salvou. Foi a partir desse dia, que ela começou a acreditar em anjos e também a ter medo de água.





Tristan, um adolescente rodeado por garotas, é claro, por todas menos Ivy, por ser o melhor nadador do colégio, um verdadeiro apaixonado por água e que por sinal, não acredita em anjos. Mas como que duas pessoas completamente diferentes conseguiram se apaixonar?Bem, essa é a magia do amor.


"Só havia uma coisa em relação a Ivy que Tristan não entendia. Os anjos." - Pág. 127

Em momento, Ivy quer finalmente quebrar o seu medo de água, e a melhor pessoa para ajudá-la, não é nada mais, nada menos do que o famoso Tristan e é nas aulas de natação, que cada vez mais eles vão se aproximando, até perceberem que um gosta do outro. Mas pouco tempo depois deles começarem a namorar, os dois sofrem um grave acidente de carro, no qual só Ivy sobrevive, nisso além de perder uma pessoa que ama, também para de acreditar em anjos.




Na minha opinião, o livro tem uma narrativa um pouco fraca e em algumas partes ele é bem confuso, mas por outro lado, ele é bem rápido de ler e a história é muito boa. Eu admito que gostei de uma certa forma eu gostei dele e recomendo que vocês o leiam para conhecerem essa história de amor e descobrirem o seu fim, porque nem sempre o amor termina com a morte.
"- Você não precisa correr. (...) Não estou mais com fome.- Eu matei sua fome? (...) - Acho que me alimentei de felicidade." - Pág. 163

7 COMENTÁRIOS:

  1. Três estrelas não deve ser bom rsrsrs, os quotes são ótimos, o primeiro é muito impactante, só achei a capa sem graça
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Sorteio blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Pepi, eu acho as capas da série "Beijada" tão simples, porém, bonitas! :/
      Mas fica a sua dica! Quem sabe a editora NC não melhora??? :D

      Beeeijos. Mar Paschoal

      Excluir
  2. Oi Mar, tudo bem?

    Essas séries mais do mesmo não me atraem nenhum pouco. Eu leria caso ganhasse de presente ou algo assim, mas não compraria de jeito nenhum. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gabriel, mas é assim mesmo!
      Eu também estou deixando de lado muitas séries que me apresentam uma proposta de mesmice! :P

      Abraços. Mar

      Excluir
  3. Eu gostava muito que essa livro viesse para Portugal :S
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa *O* Que honra ter uma portuguesa lendo meu blog! Haha!
      Jessie, você pode conseguir o livro na versão brasileira mesmo! A gramática portuguesa, de Portugal e do Brasil, depois do acordo ortográfico ficou igual. O que acontece é que algumas construções de frases são diferentes dependendo dos costumes do país, por exemplo, Portugal costuma usar muito os verbos no infinitivo enquanto que o brasileiro gosta de um gerúndio! :D
      Mas, uma boa estória sempre vale a pena e esses detalhes são apenas detalhes! :D
      Você pode conseguir as edições em livrarias como a Saraiva ! :D
      Beeeeeijos. Mar Paschoal
      www.LaGarota.com.br

      Excluir
  4. Olá! Fiquei super animada quando vi sua resenha pois há poucos dias eu troquei o 1° e o 2° volume dessa série com uma menina do instagram. Já faziam uns dois anos que eu estava interessada em iniciar essa leitura, mas ainda não tinha tido a oportunidade de comprar os livros. Com a troca recente, vou iniciar a leitura e dps volto aqui para compartilhar! Gosto do fato da narrativa ser rápida, faz com que a leitura seja leve e eu consiga terminar em uma tarde chuvosa hahahahaha
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016