Louca sua miga

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Alguns livros da editora Schoba

Editora SchobaMuitos não devem conhecer a editora Schoba, devo admitir que também não a conhecia até pouco tempo. Tive conhecimento da empresa através de um e-mail da marketeira responsável pela editora, pelo qual me ofereceu resenhar um dos últimos lançamentos da Schoba, "Coração Cheio", um new adult brasileiro! E eu nem imaginava que existia new adult brasileiro! Isso atiçou minha curiosidade e ui conhecer suas outras publicações...

Obviamente, o título que mais me chamou atenção foi o que eles indicaram para resenha, "Coração Cheio". A autora, Iara Teixeira, arriscou-se a escrever um gênero que o estrangeirismo é predominante, e, infelizmente, as escolhas por parte dos brasileiros pelos N.A's americanos também é predominante. Mas, apesar disso, li alguns textos pela internet, de brasileiros para brasileiros, elogiando o título e isso me animou a resenhá-lo ainda mais. Será que o New Adult brasileiro possui algo diferente dos já clichês americanos?

Além de "Coração Cheio", a Schoba publicou várias obras interessantíssimas. Vale a pena conferir os títulos já publicados pela editora. Clique aqui para visualizar todos. E veja a seguir os dois que mais me chamou atenção:

Sinopse de "Confissões de um Cafamântico"
Confissões de um Cafamântico  é o livro de estreia de Ricardo Coiro, colunista dos blogs "Casal sem Vergonha" e "Entenda os Homens". Dividido em 18 blocos e ambientado na metrópole (não especificamente São Paulo), as Confissões giram em torno de temas como a Vaidade, Mentira, Tesão, Paixão, Saudade, Alegria, Amor, Egoísmo, entre outros. Voltado principalmente para as mulheres, se engana quem pensa que o livro é só para elas. Discutir os relacionamentos, as sensações e emoções pode ser uma tarefa a ser realizada a dois, num ato romântico, regado a taças de vinho, ou mesmo numa mesa de bar com os amigos, acompanhado de uísque e boas risadas.



Sinopse de "Coração Cheio"
Mesmo quando não se está à procura do amor, ele pode estar buscando por você.Alice não se lembrava de ter conhecido Gustavo anos atrás, mas ele nunca se esquecera dela.Nem o reencontro conturbado nem a polícia seguindo seus passos o fizeram desistir de tê-la novamente.


1 COMENTÁRIOS:

  1. Olá! Ainda não conhecia essa editora, porém me interessei muito pelos livros. Será que é muito difícil de encontrá-los nas livrarias?

    Hoje estou começando um blog sobre livres, se tiver interesse de conhecer o link é afugaatravesdoslivros.wordpress.com

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016