Louca sua miga

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

LaGarota no Ar

Muitas pessoas me questionaram sobre deixar de lado os 3000 seguidores do Facebook, iniciar um domínio que ninguém tem em mente para acessar, começar desde o início o trabalho até ser reconhecido como um blog de sucesso. E eu repetia várias vezes, que apesar do número grande do meu antigo blog, Imaginayre, e dos meus seguidores, eu não estava feliz com ele. Amava o blog, e cada momento que ele esteve comigo. Parece idiotice, mas aquela simples página me ajudou em muitos momentos difíceis da minha vida. Durante quase quatro anos, o meu blog foi o meu melhor amigo. Mas, eu abandonei.
   O Imaginayre estava seguindo um caminho que não me deixava contente. A formalidade dos textos tornou minhas resenhas cansativas para o público que lia. Não que vá escrever coisas ruins a partir de agora. Mas quero escrever relaxada. Um texto leve. Simples assim.
   O blog que era para ser um prazer meu, virou uma obrigação chata... E eu não estava gostando de nada disso... Eu me forçava a postar. Não tinha animação nenhuma. Nem inspiração para as postagens. E eu odeio quando isso acontece. Aliás, um blog precisa de ideias, inspiração e de uma pessoa animada para cuidar dele. E eu só vi a solução de modificar tudo. E começar um blog com o mesmo assunto, mas com mais personalidade. Espero que gostem. Bem vindos ao LaGarota.

4 COMENTÁRIOS:

  1. Bom dia,

    O blog tá lindo! Realmente você é doida mesmo abandonar a fan page, mas o importante é você
    esta feliz! Logo logo estará cheia de novos seguidores!

    Patty
    Secret Fantasy Books

    ResponderExcluir
  2. A muito não vinha aqui, mas, relembrei que foi aqui que conheci mais você. Isto é a sua cara e ficou sensacional. Você tem algo de especial que você consegue transmitir pra tudo que faz e todos ficam maravilhosamente encantados e no La Garota não foi diferente. Esse "mini paraíso" que você criou te tira da realidade e te faz relaxar, te faz pensar e simplesmente ser você. Acho que durante anos venho conhecendo mais você por aqui do que por outros meios e até o layout ficou tão lindo quanto a beleza que você tem. Eu espero que nessa nova caminhada você possa reencontrar a paz que o blog sempre te transmitiu. Na vida as vezes dizemos coisas que não deveríamos e talvez sejamos burros demais para perceber, que independente do que temos que fazer ou de como chegar, sabemos o que queremos.

    Desde sempre fan da mar...

    Parabéns pelo La Garota.

    ResponderExcluir
  3. É preciso coragem pra recomeçar assim!
    Mas é isso mesmo, se não te faz feliz, tem que mudar. Todo mundo desanima de vez em quando, ainda mais quando a vida real também complica. Espero que tudo dê certo e que você se divirta postando por aqui!

    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. E eu procurando o blogue antigo... rs.
    Se queres mudar, mude por completo, inclusive os estilos literários prediletos...
    Quero ver resenhas esculachando livros chatíssimos que viraram moda.
    :D

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016