Louca sua miga

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Resenha do filme "Sexo sem Compromisso"

"Sexo sem compromisso" é uma das comédias românticas mais apaixonantes que existe. Um filme feito para o divertimento, nada de coisas complicadas. Apenas os olhos apaixonados em Ashton e em Natalie.
Título: Sexo sem compromisso
Gênero: Comédia romântica
Ano: 2011
Duração: 110min
Classificação
Escrever uma resenha sobre uma comédia romântica é muito difícil. Quase que uma tarefa impossível, por isso, o texto vai ser breve e bem resumido. Voilá

A protagonista Emma tem medo de se entregar ao amor. Ela não quer um relacionamento sério. Em sua visão, ela é ocupada demais e precisa de um homem que a relaxe. Não que a ame. Muito diferente de Adam.  A estória se inicia quando Emma propõe a Adam um relacionamento aberto. Uma amizade colorida. "Amigos que transam" como eles repetem durante o filme. Adam, já interessado em assumí-la como sua namorada, aceita. Já que não tem outra alternativa para mantê-la ao seu lado.
Clique em "Continue Lendo" e tenha acesso à resenha de "Sexo sem Compromisso".
Mas, as coisas não saem como o planejado. É difícil para Emma travar seus sentimentos e não se interessar pelo romântico Adam. Até mesmo as telespectadoras ficam babando nas atitudes do galã. A médica, então, começa a ter atitudes de uma tremenda apaixonada maluca. Ela não quer assumir o cara, mas não aceita que ele fique com mais ninguém. E as risadas aparecem quando uma médica está apaixonadamente maluca e tem atitudes retardadas.

Diverti, ri e me apaixonei com esses dois. Assisti de madrugada e tive que me conter para não acordar ninguém da minha casa. Não que eu tenha rido muito, mas sou um pouquinho escandalosa. Recomendo para as pessoas que gostam de filmes romanticamente light. Adorável!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016