Louca sua miga

domingo, 8 de dezembro de 2013

Os comentários do blog sumiram. E agora?

   Quem acompanha o blog sabe que nós estamos promovendo um concurso cultural de fotografias. Ontem, 7 de dezembro, acessei meu blog para conferir os comentários na postagem do concurso (Aqui) e havia comentários para "dar e vender". Muitos.

   Quando foi hoje, 8 de dezembro, tornei acessar meu Blogger e percebi que os comentários haviam sumido. Eu usei durante um tempo a plataforma Intense Debate. Ela simplesmente sumiu de algumas postagens, levando consigo muitos comentários que eu adorava e que me motivavam a dar continuidade ao projeto Imaginayre. Os comentários estão salvos na plataforma, mas não estão no meu blog mais. Algumas postagens ainda tinham a plataforma, mas depois dessa ocasião, revoltei, e expeli o Intense do meu blog.

   Infelizmente, agora, todas as postagens que tiveram a instalação do Intense Debate perderam seus comentários. Estão zeradas! E estou tremendamente triste com essa perda. Voltamos com a plataforma padrão do Blogger e esperamos novos comentários.
Blogueiros, uma dica: não usem outras plataformas se pretendem guardar os comentários de seus leitores e fans.  
Visualize os comentários feitos na postagem do Concurso clicando em "Continue Lendo"


4 COMENTÁRIOS:

  1. Aahhh poxa Mar, que pena!!! Vixi, eu morro de medo de instalar plugins no Wordpress porque pode causar conflito com outros plugins e o blog vir à ficar todo bagunçado, sabe? Pra recuperar é uma dor de cabeça....
    Que pena que você perdeu, será que não tem um backup ou digitar no google algum tutorial em F.A.Q???

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não Jeh.
      Os comentários estão salvos, guardados. Mas no site do Intense Debate. O que não adianta muito pra mim, rs...
      Mas, agora vou continuar com o padrão mesmo p/ n ter nenhum tipo de problema.
      #chora

      Bjocas. ;D
      Mar Paschoal

      Excluir
  2. Já aconteceu comigo. Inclusive foi pelo Intense Debate. Acabei recuperando alguns, e já até pensei em tirar ele, mas acabaria perdendo tudo de vez.

    Beijos, Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  3. Que chato, nunca pensei em mudar a plataforma de comentários, deve ser por isso que nunca tive problemas. Espero que você consiga resolver isso.

    Bjss

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016