Louca sua miga

domingo, 15 de dezembro de 2013

"Hopeless" de Colleen Hoover no Brasil

Fico triste por aqueles que nunca ouviram falar de Colleen Hoover, e mais triste ainda por aqueles que ouviram seu nome mas não deram chance de conhecer o trabalho da autora. 

Hoover é autora da apaixonante trilogia Slammed e criadora de alguns dos personagens mais emocionantes do gênero New Adult. Apesar de eu ter lido apenas o primeiro livro da série, já me identifiquei e me tornei fan da autora. Colleen conseguiu deixar o gênero new adult totalmente diferente do que as pessoas pensavam que ele era. E agora, ela promete ainda mais em "Hopeless".

Essa nova série segue a mesma linha de "Slammed": um enredo sobre jovens e as problemáticas de sua vida. Uma estória voltada ao gênero new adult com uma pegada de emoção... Mas, apesar de ser mais do que ela já escreveu, acredito em seu potencial com fervor. Colleen me surpreendeu totalmente na primeira trilogia publicada no Brasil, tenho certeza que fará igual.


Clique em Continue Lendo e tenha acesso ao restante da postagem.


Para quem não sabe, a tradução do título da obra é algo equivalente a "Sem esperança". Interessante, não? No exterior, foram publicados dois livros da série, o primeiro, "Hopeless", o segundo, "Losing hope".




Os direitos autorais da obra, segundo informações da internet, foram comprados pela Galera Record, editora que publicou os livros anteriores da autora. A previsão de lançamento está para o início do ano de 2014.

A seguir, a sinopse do primeiro livro da série - não oficial.


Sinopse de "Hopeless" de Colleen Hoover:
Sinopse traduzida pela blogueira Mar Paschoal

 Tudo começa quando Sky conhece Dean Holder, um garoto com uma reputação promíscua. Depois do primeiro encontro entre os dois, Dean a aterroriza e a cativa, ao mesmo tempo, Sky. Algo em Dean a faz lembrar sobre seu passado perdido, e ela está determinada a ficar longe de Dean. Mas ele a persegue e o seu sorriso inabalável quebra as defesas de Sky até criar um vínculo entre os dois. 
Holder mantém segredos que não são compartilhados com Sky. E no momento em que eles são revelados, Sky muda para sempre, sua capacidade de confiar se perde. Somente enfrentando com coragem as revelações, Sky e Holder podem ter esperança para curar suas cicatrizes emocionais e encontrar uma maneira de viver e amar sem limites.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016