Louca sua miga

domingo, 17 de novembro de 2013

Resenha do Filme "A Escolha Perfeita"

A resenha do filme "A Escolha Perfeita" será breve, visto que a trama é daqueles musicais que não tem como falar muita coisa além de: belas músicas, boas danças, personagens estereotipados, adolescentes na escola cantando e dançando "estilo Glee". Tudo isso misturado com um enredo clichê.
Título: A Escolha Perfeita
Gênero: Musical
Ano: 2012
Classificação: 
O filme tem como protagonista a bela Anna Kendrick, que atuou como amiga de Bella em "Twilight". A partir daí, você já sabe como será o filme, certo? Pois bem. Além de Anna, temos o gato Skylar Astin que, obviamente, será o par da protagonista.


Clique em Continue Lendo e tenha acesso ao restante da postagem.


A personagem de Anna, Beca, acaba de entrar para a faculdade e não consegue se identificar com os demais jovens, ela se acha estranha demais para conseguir se enturmar. Mas, o talento da menina fará as coisas mudarem. Beca, além de remixar músicas, tem uma bela voz e, por isso, é convidada a participar do grupo musical feminino de sua faculdade. Mas, seu grupo parece estar nas ruínas. A formalidade e a mesmice reinam em suas produções e coreografias. As garotas não se arriscam e Beca incentiva mudanças. Alguma novidade ou diferença de outros filmes?

O romance criado no filme é ao mesmo tempo superficial e lindo. E eu penso como não poderia ser lindo com Skylar no par romântico? Brincadeirinha. Parece que eles gostaram um do outro muito rápido, fácil demais. E o menino ficou caído por Beca "do nada". Todo relacionamento firmado pelo filme é extremamente superficial e rápido.

Pois bem, sugeri quatro estrelas para o filme e você deverá estar pensando "Mas você só criticou!". Então vou lhe dizer uma coisa, o filme é bom, é melhor do que muitos em sua categoria. Critiquei porque há outros filmes que me surpreendem, mas não posso pedir muita coisa de um musical adolescente, certo? Ou seja, são quatro estrelas se comparado com outros de sua mesma categoria, até mesmo porque eu me peguei rindo para o casal de jovens apaixonados, mas apenas uma estrela se for comparado com filmes mais elaborados.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016