Louca sua miga

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O que estou Lendo#15 : "No Limite da Atração"

Livro: No Limite da Atração
Estou na Página... 165
Há alguns dias, publiquei uma postagem sobre o livro "No Limite da Atração" divulgando-o. Eu tinha acabado de adquirí-lo e estava saltitante de felicidade por poder contá-lo na minha coleção, ou pelo menos mini-coleção, de livros. Pois é, mal aguentei, e já o peguei para ler. Eu o comprei cativada por sua estória, seu enredo e até mesmo o nome da autora serem parecidos a um dos meus livros prediletos, "Belo Desastre". Além disso, a editora também é a mesma e isso me deu a segurança de que eu leria o mesmo que a obra de Jamie McGuire e me apaixonaria pelo menos que parecido por essa nova obra. Eu queria ler a mesma coisa, mas com algumas pequenas mudanças. Uma autora que não cometesse os desvios que McGuire cometeu.
  Felizmente, encontrei o que esperava. Um casal bem parecido com meu Travis e minha Abby - personagens do livro anteriormente citado - um enredo mais do que similar e até mesmo as sensações parecidas. Cheguei a pensar que se tivesse lido "No Limite da Atração" antes de "Belo Desastre" as posições entre meus favoritos estariam invertidas, ou seja, seria "No limite da Atração" meu predileto. Não! Ninguém, jamais, nem em Marte, tira o posto do Travis!!!  Para continuar lendo, clique em "Mais Informações".

  Mesmo entendendo que estaria prestes a ler "mais do mesmo" eu me apaixonei pelo Noah e pela Echo... A autora, diferentemente de McGuire, soube criar problemas convincentes para as personagens, segredos e medos que nos fazem mergulhar em uma problemática interessante e cativante. Nas primeiras páginas, o vício é enorme. E, pelo que li até agora, ele não pretende cessar tão cedo... Você confere mais detalhes sobre o livro na resenha que será publicada essa semana, aqui, no Imaginayre.com.br

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016