Louca sua miga

domingo, 23 de junho de 2013

Resenha do Filme "Licença para Casar"

Licença para Casar (License to Wed) - Poster / Capa / Cartaz
Para quem procura se divertir com filmes sem embaraços ou desdobramentos difíceis, deve assistir a "Licença para Casar". A trama envolve um casal que, quando se decide sobre a questão "casamento", vê sua vida virar de cabeça para baixo. Isso porque um reverendo, digamos, inxirido demais para a ocasião, interfere nas principais ações do casal como, por exemplo, a abstinência sexual por determinado tempo.
Tìtulo: Licença para Casar
Gênero: Comédia
Duração: 101min
Ano de Lançamento: 2OO7
Classificação: 
Para o reverendo, tais atitudes constituem um grupo de ações que os farão ter certeza plena da atitude de se casar e não deixarão ser mais um casal entre a imensa lista de divorciados. O reverendo, mais uma vez, afirma que o "sexo" não pode ser uma solução para todos os problemas dos casais e que a conversa é o que eles precisam para manter um relacionamento embasado no amor e não somente carnal.

Clique em "Mais Informações" e continue Lendo.


Com uma teoria bacana, "Licença para Casar" convida ao telespectador embarcar em uma reflexão simples sobre as atitudes tomadas na vida à dois e o jeito que estas são tomadas. Aprende-se bastante sobre o modo de enxergar. Além disso, nos arranca poucas mas boas risadas...

Infelizmente, não dou a classificação total na avaliação do blog por ele ser previsível demais. Concluí o desfecho assim que comecei a assistí-lo. No entanto, entendo que o filme, para passar a mensagem que objetivava, precisava deste tipo de final. Engraçado, apaixonante e terno... É assim que caracterizo "Licença para Casar".

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016