Louca sua miga

quarta-feira, 5 de junho de 2013

{Divulgue} "No Limite da Atração"

No Limite da Atração Para quem gostou de "Belo Desastre", "No Limite da Atração" é  um pedaço de mal caminho, o que não vai deixar você economizar seu salário neste mês. Não ouvi falar muito da obra na internet, nem mesmo na blogosfera, então, resolvi fazer essa postagem para comentar sobre o título.
Coincidência, ou não, "No Limite da Atração" é da mesma editora de "Belo Desastre" Tipo sucessinho? Vamos publicar mais do mesmo e lucrar? tem o mesmo público alvo, o enredo parecido e até o nome da autora com semelhanças que me deixaram boquiaberta. Até pensei que Katie McGarry fosse um pseudônimo de Jamie McGuire (autora de "Belo Desastre"). Mas a paixão pela obra de McGuire foi tão grande, que eu não me importo de ler mais do mesmo em uma outra obra, desde que ela valha a pena, assim como meu Travis e minha Abby valeram.
Se você se interessou, nada mais importante que apertar o botão de "Vou Ler" no Skoob (clique aqui).
Clique em "Mais Informações" e leia a sinopse do livro.
Sinopse: Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal. Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada. Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

1 COMENTÁRIOS:

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Também não tinha ouvido falar ,
    Parece ser interessante !
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016