Louca sua miga

sábado, 18 de maio de 2013

O Que Estou Lendo?#13 : "Amor contra o Tempo"

Título: "Amor Contra o Tempo"
Autora: Myra McEntire
Encontro-me na página... 99°
Comentários: "Amor contra o tempo" foi um livro que, após ler a sinopse, esperei encontrar algo clichê, monótono, passivo e diretamente ligado ao mundo dos pré-adolescentes. Do tipo que a protagonista sem sal e irritantemente chata se apaixona por um galã e blá-blá-blá...
Em primeira instância, o comparei com a série "A Mediadora", da consagrada Meg Cabot. Diferentemente de grande parte dos leitores, não me interessou em nada o enredo de Cabot e, logo, pensei que fosse ocorrer o mesmo com "Amor Contra o Tempo". Entretanto, foi o contrário. Totalmente o contrário.
Para obter a continuação dessa postagem, clique em "Mais Informações"
Para dizer a verdade, não esperava nada de  "Amor Contra o tempo". Como disse anteriormente, não senti atração pelo livro no primeiro contato, peguei o livro simplesmente pela capa ser divina.
Eu costumo dizer que o Michael, personagem da obra, é uma versão diferenciada e coloca diferenciada nisso de Travis Maddox (personagem do livro "Belo Desastre" de Jamie McGuire). Não que eles se pareçam, nem tenham atitudes parecidas, mas a paixão que o leitor sente por ambos é similar. Pelo menos a que senti foi. É devastadora, a do Travis, e sutil e tranquilizadora, a de Michael. Mas ambas são intensas e não deixam você largar o livro.
Para não chegar a ser uma resenha crítica essa postagem, a finalizo cativando os leitores a dar um ponto de confiança para a obra. Pelo menos as primeiras 99 páginas fazem valer o dinheiro pago pelo livro.

1 COMENTÁRIOS:

  1. Não tinha me interessado muito pelo livro, mas ele até que tem um enredo interessante (:

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016