Louca sua miga

quarta-feira, 3 de abril de 2013

"Sexo, Crimes e Vaticano": Pedofilia na Igreja

Instituição Sagrada? Talvez, seja um pecado escrever o que escrevo neste momento. Mas, talvez, enquanto escrevo esse texto de indignação, há regiliosos fanáticos defendendo crimes realizados por aqueles quem deveríamos glorificar.
Antes de iniciar essa postagem, devo ressaltar que não tenho objetivo algum em defender ou criticar igreja específica. Meu objetivo é criticar o ato, a defesa, a corrupção e não a igreja em si. Já que quem escreve é uma pessoa católica cansada de ouvir pessoas que não retiram seus tapadores dos olhos e continuam a caminhar como burros, apenas olhando para frente, vendo santos aonde não existem. 
 "Sexo, Crimes e Vaticano" é o documentário que conta como crimes de pedofilias aconteceram e como o então papa que recentemente renunciou, Bento XVI,  que não tem nada de "bento" ,protegeu os criminosos. Nessa postagem, você confere documentários, textos, informações e pontos de vistas sobre uma série de crimes contra crianças cometida pela Santificada Igreja Católica.
Clique em "Mais Informações" e continue a ler a postagem.
Eu poderia escrever um texto gigante de indignação e raiva sobre a Igreja Católica. Porque, sim, agora não passou de olhar crítico perante a igreja e,sim, raiva. Raiva de todos esses padres/bispos/papas que pedem desculpas pelos erros da igreja, pela Inquisição,  pela venda de documentos que garantem  paz após a morte e todas as barbaridades cometidas pela igreja na Antiguidade.

Raiva por saber que um padre tem a coragem, a audácia, a maldade de deitar uma criança e impor penetração nesse ser que é realmente puro. E, depois, se vestir com a glamourosa vestimenta de padre e proferir palavras de Deus na igreja, ensinar às crianças que devem perdoar as pessoas e passar a palavra de Deus para todos, e depois, ser santificado, glorificado e visto como uma pessoa boa, com paz no coração, escolhida por Deus para nos ensinar aonde pecamos, apontar o que erramos e transmitir a paz para nós, pobres pecadores. Essa pessoa que nos profere todas essas coisas boas, é a mesma que passou as mãos entre as perninhas de uma criança e a fez levar os seus dedos em locais que você não gostaria de imaginar. Aquele mesmo padre, em cima do altar. Pense como se essa criança fosse seu filho e você entenderá porque a família dessas crianças não conseguem esquecer o que aconteceu.

Não consigo acreditar que ao invés de proteger as crianças, de denunciar e acompanhar essas denúncias, a Igreja controla o silêncio dessas vítimas para não deferir a imagem da santificada igreja. Não consigo enxergar a Igreja como algo santificado mais. Ela é como uma máfia, facção, uma máquina sigilosa que só finge que protege as crianças, quando protege a si mesma.

Você enxerga com mais clareza o que citei, e entende toda a minha indignação quando assiste ao documentário que se segue. Este é proibido no Brasil e a BBC a todo momento retira o vídeo da internet, portanto, caso o vídeo saia do ar, avisem-me através da ala "Contato".

Deixe o vídeo carregando e continue a ler nossa postagem.
 
Caso você não se recorde, temos uma obra literária denominada "O Crime do Padre Amaro", de Eça de Queirós, que denuncia ideias semelhantes através de uma trama interessante. (Resenha) Com isso, temos a prova de que o santificado dos padres já caiu há tempos, desde a época de Eça, ou talvez, desde muito antes. E as coisas só estão se repetindo... E crianças continuam sendo molestadas. E fanáticos apertando a tecla da santidade da igreja e que hoje o mundo está perdido. Ou sempre esteve?
 Para mais informações, o programa Conexão Repórter do SBT, possui uma matéria interessante. Clique Aqui.

1 COMENTÁRIOS:

  1. Que deveríamos glorificar, não. Toda glória e honra deverá ser dada somente a Deus.
    Assim como você essas notícias me revoltam, me enojam, visto que as pessoas que deveriam servir como exemplo e serem retos em suas condutas não o fazem.
    Infelizmente isso é algo biblicamente esperado, os fins dos tempos estão chegando, o amor vai se esfriando e atrocidades vão acontecendo. :/

    Girl Spoiled

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016