Louca sua miga

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lançamento de "Desastre Ambulante"

Desastre Ambulante Antes de iniciar a postagem sobre o livro mais esperado do ano, devo ressaltar os motivos da ausência de postagens. Durante essa semana inteira, tive certos problemas com a concectividade do meu computador e isso me deixou louca. Acumulei uma gama de postagens para publicar no blog e não conseguia me conectar. Imaginem a minha aflição?Pois bem, explicados os motivos, darei início à postagem sobre "Walking Disaster". 

Faz alguns poucos meses que li o livro que entrou no primeiro lugar dos meus favoritos. Seu poderio foi tão intenso que não consigui  pensar em outro lançamento sem ser sua outra versão: "Walking Disaster".
De lá para cá, pesquisei outros títulos semelhantes para saciar minha fome de reler a estória de Jamie McGuire, entretanto, nada era comparável ao meu Travis  e a minha pequena Abby.



Walking Disaster é a mesma estória de seu antecessor, só que com uma pequena e significativa diferença: o narrador, dessa vez, é o Travis.
Para os que já leram "Belo Desastre", essa é uma notícia incrível. No entanto, essa mesma notícia está deixando os fans aflitos. Isso porque, no início deste ano a editora responsável pela sua publicação anunciou que o lançamento do título estava previso para o mês de Junho deste mesmo ano. Porém, nada foi dito até este momento. Nenhuma livraria está fazendo a sua pré-venda ou sequer tem anúncio ou propaganda sobre sua publicação. Ou seja, os fans procuram os locais para a compra dos exemplares e não os acham. Logo, a pergunta paira no ar "Quando será, então, o lançamento?".

Além disso, a confusão sobre a capa esperada deixa os fans confusos. Na maior rede social de leitores do Brasil (Skoob) são achadas duas capas diferentes para o título. (As duas seguem abaixo). Ainda não há informação oficial sobre qual a capa publicada na versão brasileira, mas os fans já opinam sobre o título e a provável capa escolhida.
Desastre AmbulanteWalking Disaster

6 COMENTÁRIOS:

  1. Normalmente quando a capa será a mesma, é escolhida a da versão americana, que é a segunda. A primeira é da versão inglesa. É verdade. não vi nenhuma movimentação da Verus na divulgação ou pre-venda. Espero que Walking Disaster seja publicado o mais rápido possível e que a sequência da saga, com o Trentor (eu acho) seja escrita e publicada logo!
    Beijos!
    http://umaleitorachamada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A primeira capa é muito mais bonita! Além de combinar mais com a do primeiro livro. Ainda não comecei a ler a série, mas pretendo ler logo que possível.
    Beijos
    fromafallenangelsheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa série, mas pelo que pesquisei é bem falada e elogiada.. Achei a primeira capa muuuuuuuuito melhor. bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O nome do livro é muito engraçado, quero ler o primeiro e tirar minhas dúvidas porque muita gente diz que é ruim, mas não sei.
    (E, sim a 1° capa é melhor, haha)

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O livro é maravilhoso, amei Belo desastre e amei ainda mais Walking disaster...prefiro a segunda capa, quem já leu o livro vai concordar comigo que a segunda capa é mais Travis Maddox!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ja li o livro belo desastre e quero muito ler o volume dois mas nao consigo fazer o dowloader do pdf, será que alguem pode me enviar por email
    eduarda_crislourenco@hotmail.com
    bjsss obrigada

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016