Louca sua miga

quarta-feira, 13 de março de 2013

Livros, capas e títulos saturados.

Princesa de GeloSinopse: "Eu não tenho coração. Acredite, é verdade. Até mesmo em momentos em que a adrenalina prevaleceu em meu sangue fazendo com que ele trabalhasse mais rápido. Eu deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas é como se ele não fizesse mais nada além de pulsar. Não pulsar vida, mas apenas apenas sangue para que o meu corpo , ligado a minha alma sempre mórbida, continue respirando. Fetiço. Magia.Encanto. Poções. Bruxaria. Não, apenas meu coração e simplória e podre maldição."
 Sabe o tipo de sinopse que "fala e não fala nada"? Pois é, isso que acontece com a de "Princesa de Gelo". Ao meu ver, esse mistério, esse vazio da resenha misturado com um título misterioso e com uma bela capa belíssima por sinal chamam ainda mais a atenção do leitor. É uma boa jogada para atrair e cutucar um futuro leitor.
No entanto, esses títulos estão saturados no mercado. E, na maioria das vezes, eles cansam a minha vista. Cansam pois sempre leio a mesma coisa "vidro, gelo, escuridão, sombras...". Nessa postagem, você confere variadas obras que se encaixam nesse grupo.
Clique em "Mais Informações" e continue lendo a postagem.
A Princesa de GeloPrincesa de GeloCoração de GeloMago E VidroVidro DemonioCidade de VidroO Castelo de VidroO Soprador de Vidro O Anjo de VidroA Chave de VidroA Sala de VidroA Garota dos Pés de VidroO Vidro da PalavraMáscaras de VidroA Jaula de VidroRedoma de VidroO Mundo de VidroSementes no GeloBalde de GeloCoração  de VidroGarotas de Vidro

4 COMENTÁRIOS:

  1. Ta faltando mais criatividade em? rsrs
    Bjos....

    ResponderExcluir
  2. Oi Mar,

    Você está certíssima kkkkkkk Assim que vi o primeiro livro que você colocou, já ia comentar que tem outro livro chamado A Princesa de Gelo, então o nome ficou praticamente o mesmo. Sem falar nesse rio de outros tão parecidos que acabam perdendo identidade e se confundindo em nossas cabeças.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mar!
    Isso acontece tanto que a gente nem percebe, hahaha Acho que falta um pouco de originalidade aí!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    @alyneadriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Mar!
    Quando vi a primeira capa, já ia dizer que todos os comentários que li sobre o livro foram negativos, mas como esse não é, exatamente, o foco da postagem, eu só posso dizer que, apesar de não ter lido nenhum desses livros é: Se o título tiver, realmente, algo haver com o conteúdo do livro, eu não me importo muito, mas de repente eu tenha um jeito muito diferente de pensar sobre os títulos com essas palavras, principalmente 'gelo' e 'vidro'.

    Beijos!

    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir

Olá, escreva o quanto e o que você puder...

 
Design exclusivo | Cópia proibida © 2016